segunda-feira, novembro 07, 2005

SALMOS ERÓTICOS 4

A gaja enchia-me decididamente as medidas. Graciosa (bem... graciosa era um exagero) e toda equipada de vermelho; tope, mini e saltos altos, não esquecendo os dois lábios carnudos (ou seriam três?) rebocados com cores que me lembravam o Glorioso. Ofereci-lhe um jantar de lagosta suada que retraçou vorazmente até à última migalha não poupando sequer as rodelas de limão. Quando terminou, juntei uns pozinhos ao meu charme e ela estava pronta para ouvir as palavras mágicas.
- Então, Lola ou Lili, queres ir para a cama comigo?
- Claro, Beibi. Se tiveres 80 Euros contigo vamos já para o carro.
- 80 Euros! – Uma das pernas da lagosta que ainda descia à procura do estômago voltou atrás e veio alojar-se nas fossas nasais. As suas garras saltaram à vista pelas narinas – Tás maluca? Por esse dinheiro compro uma boneca e não tenho que lhe pagar jantar!
- Ò filho – retorquiu enquanto tentava desencravar um palito alojado entre o canino e o incisivo – Uma boneca não faz o que eu faço. Quando me convidaste para comer lagosta não pensei que fosse a sério. Pensei que usasses o termo como uma metáfora. Quero dizer, agradeço-te muito o jantar mas tenho que ganhar a vida, percebes?
- Uma lagosta como metáfora? Pelos Deuses! A seguir vais argumentar o quê? Que o Universo é finito?
- Não, mas o meu tempo é. – Olhou para o relógio – Como é? Queres faze-lo no teu carro ou nas traseiras do restaurante?
- Nas traseiras não dá e tenho uma Pizza com 2 dias no banco de trás do carro – começava a ficar desapontado – Mas Cristo, 80 Euros? Deves passar factura e estar a cobrar-me 50% de IVA! Também fazes Retenção na fonte?
- Ò filho, está descansado. Pelos 80 eu não retenho nada. Engulo tudo!
Escusado será dizer que não aceitei. Sou uma pessoa íntegra de valores e aqueles eram demasiado elevados para mim. Deixei-a com um empregado de mesa e quando vinha para casa dei comigo a pensar. “Por via das dúvidas é melhor ligar à brasileira da página 6 e perguntar-lhe o que ela entende por falta de carinho”.

15 Comments:

Blogger papagaio said...

nao pagaste os 80 euros mas nao disseste quanto ficou o jantar de lagosta...deve ter sido bem mais caro nao?
eheheheh
abraços

6:56 da tarde  
Blogger Vagabundo said...

Eeheheheh... podias ter pago os
80 erozes, pedias a factura e metias no IRS como despesa de saude eheheh

Abraço Vagabundo

9:57 da tarde  
Blogger Talk Talk said...

Que erotismo pá! Especialmente a parte das pernas de lagosta a caminhar na direcção das fossas nasais, eh eh eh eh.
Está fantástico o texto.
Um abraço.

11:41 da manhã  
Blogger mfc said...

E o jantarzito, por quanto ficou??
Já me ri que chegasse, pá!
Está porreiro mesmo.

3:44 da tarde  
Blogger peciscas said...

Uma hiatória algo trágica, mas divertidissima.

Hoje é um dia grande no Peciscas.
Divulguei o meu manifesto eleitoral!

5:03 da tarde  
Blogger Squeezy said...

hmmm 80€...bem pra pagar isso teria msm de ser algo mais do que fenomenal...tinha de ser..... ;)

5:22 da tarde  
Blogger Português desiludido said...

Uma vez mais um excelente post!
1 Abr
Pedro

5:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por esse preço já não te peço o numero da gaja.
Deixa-me ficar com a minha Albertina :-) JG

5:50 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Olá Francis,
Jantar saiu mais caro, no entanto ninguém vai jantar lagosta sózinho.
Portanto fizeste muito bem economizar algum.
Aquele abraço.
PS. Deixei um comentário num dos post's anteriores, sobre o aniversário. Imperdoável perder o dia do teu aniversário, mas sabes o que aconteceu com o meu computador.
Obrigado pela referência e um abraço.

6:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

80 Euros??? beemmmmm rapaz, mais o jantar juntavas-te à fileira dos endividados....permanentemente e sem retorno...a solução da boneca sai mais barata rsrsrrsrs

6:58 da tarde  
Blogger Francis said...

Armando, não há problema. Como disse, é um privilégio ter-te por cá. Obrigado, amigo.

7:44 da tarde  
Blogger Wakewinha said...

E então? O que é que ela respondeu? Não podes deixar as coisas a meio... :)

2:47 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

E o homem do restaurante deu-lhe mais lagosta?
E a brasileira prometeu jantar sopinha de letras?
E carinho pululou pujante?
:)

3:24 da tarde  
Blogger pisconight said...

Também quem leva a jantar lagosta, deve bem ter os 80€ para a queca de sobremesa...
;)

4:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! 27 inch flat screen tv ultram ease withdrawal lcd computer monitors sylvania v37284 - vivitek 32 hdtv ready lcd tv Dog& cat wallpapers for your cpu Build your own xga lcd video projector Apple imac g4700 flat panel 512mb Big nipples on all natural breast

11:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home