terça-feira, novembro 15, 2005

Fiquei encavacado

Vi o Cavaco ontem à noite na TVI e não confirmei a teoria de Francisco Louçã, segundo a qual, sempre que fala, o candidato do Estado Novo perde 1 ponto percentual. Pelo contrário, fiquei convencido que é, de entre todos, o ideal para substituir Jorge Sampaio, pois não disse rigorosamente nada e é isto que os portugueses precisam. Para um Povo que vive atolado na merda até aos joelhos, qualquer coisa positiva poderia fazer-lhe mal à saúde.
Tecnicamente, se retive alguma coisa da entrevista foi quando afirmou “… há anos atrás…” o que denota um conhecimento de anatomia quiçá superior ao da sua Especialidade, Economia do Paleolítico. Contudo, Professor, todos sabem que há ânus atrás; basta olhar por cima dos ombros, embora não creia que esta sua obcecação pela retaguarda seja tacticamente aconselhável nesta altura.
Apesar de tudo é um forte candidato. Garante que Portugal prosperou muito enquanto Primeiro-Ministro custa da CE e da venda dos anéis… Não os dele, claro!) Se for verdade como diz que graças à sua pessoa, o país cresceu 4%, então agora, com o Zero que nos promete, a coisa vai-se mandar lá para os 40!

Reflexão da semana: Se o Governo de Sócrates está tão obcecado em poupanças, porque razão, continuamos a enviar Cones de trânsito para o Afeganistão e o Iraque?

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tá bem visto. Apesar do erro ortográfico...
Mas onde irá a gente arranjar um presidente capaz de ser a primeira figura nacional?
Sinceramente, com as amostras... acho que só se mandarmos fazer um. Às Caldas!

7:18 da tarde  
Blogger mfc said...

Ó pá ...olha que se ele ganha ...eu fico mesmo uma semana sem sair de casa!!!

8:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem se ele ganha será que veremos o betão outra vez como obra de arte primaria?

8:30 da tarde  
Blogger Português desiludido said...

Um obrigado e um abraço...
Pedro

9:03 da tarde  
Blogger CP said...

:-)

9:54 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

... Parece que é certo que o homem mudo vai ganhar.
É certo que é uma pedra e que não tem o mínimo de sensibilidade para as questões sociais nem para o Humanismo.
Mas se é isto que os Tugas querem, que fazer?????
Estamos numa encruzilhada não resolúvel. Já pensei sériamente e já o disse em fazer um referendo para aferir da possibilidade de mandar vir um estrangeiro mandar nesta chafurdice. Mas depois, refecti e achei que não era viável. Quem aceitaria tal coisa????

12:51 da manhã  
Blogger Francis said...

Lisbon, tens razão. pelo menos o Jerónimo tem sido comedido e não tem feito promessas que estão fora do âmbito do mandato presidencial.
Um abraço a todos!

11:30 da manhã  
Blogger Talk Talk said...

Custa-me falar de presidenciais quando me sinto (cada vez mais!) monarquico. É impossivel um presidente ser a maior figura nacional, unanime, arrebatadora de simpatia de todos. Porquê? Porque todos os candidatos são politicos, e as pessoas estão fartas de politicos. É curioso ver "guerrelheiros" politicos a tentar passar a imagem de homens de consenso, apartidários. Ou seja, vivemos numa República (das bananas) que procura de 5 em 5 anos eleger um... Rei. No minimo absurdo.

2:52 da tarde  
Blogger peciscas said...

Assino por baixo.
E posso dizer-te que esse livro que mostras foi por onde aprendi a ler.

5:46 da tarde  
Blogger Francis said...

Peciscas, falhei esse livro... por muito pouco. Entrei na Primária no ano da Revolução.
Não creio que o problema esteja no sistema Democrático mas naqueles que se servem dele. Por exemplo, na França o ordenado minímo ronda os 1000 Euros, os desempregados recebem mais do que muitos de nós a trabalhar, existe assistência social para todos, tem 3 vezes menos funcionários publicos que Portugal e não tem bairros de lata... logo abordarei este tema.
Um abraço.

6:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Há um que diz que nao vai dormir descansado se o Cavaco ganhar deve ser por causa das criancinhas e quanto ao nível de vida em França o melhor é ir viver para lá.Acordem senhores estamos em Portugal.

9:19 da manhã  
Blogger pisconight said...

Pois eu acho que Francisco Louçã e todos os outros estão "chateados", não porque Cavaco não fale (porque até fala todos os dias), mas porque não fala deles (leia-se Louçã, Soares, ...).

;)

4:33 da tarde  
Blogger renato gomes pereira said...

"Lá ides cantando e rindo"
Sois ministros e candidatos
estais chigando e indo
até dentro dos guarda fatos

7:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info Interior designer plant city http://www.internet-software-2.info/Security-software.html Turbo charged & ass blasted Win sofa Wasp scanners barcode voordelig cheap web hosting Free video slots download modern bookcases best online video poker zocor and neuropathy sidekick software Software microsoft terminal server Dsl phone springfield mo Lesbian teen gallery hide ip open source My fioricet codine fiorcet http://www.periosteal-thickening-after-rhinoplasty.info/subarushells.html http://www.nexium-online-pharmacy.info/surgical-malpractice-lawyer-brooklyn.html Anaheim golf

7:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home