sexta-feira, dezembro 16, 2005

RESUMO DA SEMANA

Foto: Bibi chamou-lhes um rodízio
Paulo Pedroso está indignado pela forma como foi tratado. Acha que Souto Moura foi incorrecto e que a investigação policial também não foi a mais acertada.
Concordo inteiramente. Aliás também sou da opinião que ainda ficou muito pedófilo debaixo do véu. Pedroso, nunca mais foi visto na Assembleia da República. A garantia é dada pelo Porteiro de serviço: “Não, senhor. Por aqui não entrou. Se me entrou foi pelas traseiras!”
Entretanto, o ex-motorista da casa pia, Bibi, último dos pedófilos (perdão, alegados pedófilos) a abandonar o condómino fechado da Policia Judiciaria, reconhece que se portou mal e garante que está reabilitado. No entanto é de estranhar quando lhe perguntam o significado de tantos árabes ajoelhados no chão a rezar e ele responde: Um Rodízio!
Pedro Nunes, Bastionário do Ordem dos médicos, descobriu a pólvora a afirmar que há médicos sem vontade de trabalhar. Ò Pedro, não tens consultado nos Centro de Saúde ultimamente, pois não?!
Para reflectir durante o fim-de-semana - Que raio fizeram os médicos alemães às pernas do Mantorras? O moço não pára de passar rasteiras a si próprio e até parece tropeçar nos cordões das botas?

14 Comments:

Blogger River said...

Bem sei que a escrita é a "brincar", mas os assuntos são MUITO sérios, e hoje meu caro, de coisas feias quero distância!... por isso nem comento :)

Passei mesmo só pra desejar um grande fds!
bjs

PS. mais uma vez parabéns pela escrita! fantástica!

8:44 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

...Francis, eu que gosto de futebol,e até sou do SLB(n sei se tu és), nem tenho tido tempo para ver esse pormenor que se relaciona com as quedas do Mantorras...mas os alemães, não são de fiar!...em relação aos centros de saúde...ainda bem que tenho ADSE...raramente lá vou...mas quando é preciso, até fico "doente"...


Beijinhos e bfs.

9:08 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

(Só podes ser um Líder, eu sem tempo nenhum e não resisto a ler-te!)
O que dava para comentar hoje!
Vou ser telegráfica:
Paulo Pedroso - deputado do Ps, partido no poder. Veja-se: PGR - inversão do ónus da prova. Tá tudo maluco!
Bibi - repelente, ó único que será julgado. E até por isso, será asim tão chocante, pensar um dia na ressocialização de quem nasceu com o desígnio de ser abusado e abusar?
Pedro Nunes - pois!!!!!! Garantidamente, há médicos que gostam, do que fazem!!!! São é poucos os que gostam do que fazem e ganham no SNS. Se os virmos nos seus consultórios privados, não nos restarão dúvidas.
Mantorras - carago, não percebo nada de futebol, gaita. (mas se calhar é dos marcadores genéticos de dopagem) :)))
Um beijo e um grande fim de semana!

10:43 da tarde  
Blogger Francis said...

Estrela, por acaso até sou do SLB :-)

Não sei que nome usar, gosto dos teus comentários. parece que queres "esganar" alguém :-)))

River, há coisas que por muito maléficas que sejam, não as devemos esquecer mas sim guarda-las na nossa memória.

Para todas vós um sincero abraço (e beijinho) e muito obrigado pela companhia que me fazem!

11:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não sei se é por gostar muito de churrasco, mas realmente desde que descobri o teu blog que sou leitora assídua...acho que já estou a ficar churrasco-dependente, espero que não seja grave.
Gosto muito de te ler e rio-me imenso com o que escreves. Realmente escrever é um dom e tenho muita pena de não ter o mínimo jeito.... mas em compensação terei para outras coisas:)
Bom Natal

2:27 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

:)))
oh meu querido amigo, espécie de droga saudável, sonorífero natural:
esganar, esganar, não sei bem se é o que me apetecia fazer a uma larga meia dúzia que nos anda para aqui a fazer amor ao juízo a torto e a direito continuadamente. Seguramente que lhes apertava as bolinhas (aos que têm ainda)que já só deviam servir para enfeites de Natal. Ou então haveriam mesmo de dizer "se me entrou, só se foi pelas traseiras". É que parece que "rodízio" somos mesmo todos nós.
Mas enfim.
Olha, para não parecer tão resmungona, deixo-te aqui, agora, não só um beijo repenicado e sonoro, mas também uns afagos nos cabelos em jeito de carícia virtual!

3:43 da tarde  
Blogger Francis said...

Obrigado muito sincero. Idem, aspas, aspas para ti também, amiga.

Tana, és sempre bem vinda. Sinceramente, não creio ter jeito para a escrita mas agradeço-te na mesma. Continua a aparecer e se tiveres um link, ainda melhor :-)

4:26 da tarde  
Blogger mfc said...

Um rodízio.... dessa não me lembraria!!
Muito bem caçada!

5:39 da tarde  
Blogger J.P. said...

Ó Francis, não achas que esses moços da imagem são mais peidófilos!!
quanto ao Esmantorra, desde que teve a rotura dos ligamentos, nunca mais ligou a ninguém.

10:44 da tarde  
Blogger simplesmente...mais eu said...

Cá pra mim e sou benfiquista ferrenha o Mantorras teve mas é uma rotura nos ligamentos da cabeça...que desligou a capacidade de estabelecer a ligação entre o pensamento e a acção...e o transforma num novelo desalinhado de pernas com movimento próprio..
Oha rapaz, tens mais um meu para visitar...
http://o-meu-alterego.blogspot.com/
Tadinho de ti..teres que me ler em dose dupla é...dose!
Beijokas e Feliz Natal cheio de doces bons e muito carinho e presentes

2:35 da tarde  
Blogger Talk Talk said...

Por favor não batam mais no Pedroso, o tipo até tem namorada e tudo... é um grande macho!!

Médicos sem vontade de trabalhar? O Bastonário está louco, aliás em Portugal toda a gente (médicos e não médicos) têm vontade de trabalhar.

Com as pernas do Mantorras recuso-me a ironizar. Porque senão vens tu ironizar com as pernas do Carlos Martins, do Beto, do Polga, do Paíto, do Sá Pinto, do Custódio, do Tello, do...

Um abraço.

2:48 da tarde  
Blogger pisconight said...

Eu acho que arriscas-te um pouco ao revelar o nome daquele senhor que não podemos pronunciar...
;)

4:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! »

12:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! asian american fucking olympus canon reviews digital camera Outlook spam filter norton 6perscription levitra search yahoo comsearch p allied moving company Brinks home security inc Structures and screens for climbing roses Vitamin a deficiency symptoms

12:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home