sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Que rica taxa de produtividade!

Escrevo-vos esta crónica para vos dar conta de que nem tudo vai mal na Republica portuguesa. Quando se fala em crise e no despesismo neandertal do governo socialista no que diz respeito à função pública, chega-nos uma notícia que vem provar a tese de que há sempre alguém pior do que nós; O Governo israelita contratou 11 assassinos para matarem um líder do Hamas enquanto passavam férias numa Estancia de luxo. É uma notícia deste tipo que faz corar o Ministro das Finanças português (com ou sem tintol). Digo, 11 assassinos? Não bastava apenas um? E tinha logo que ser num hotel de 5 estrelas? Estamos na evidência duma situação de controle tresloucado do dinheiro dos contribuintes israelitas. É certo que eles gostam muito de ver o ser dinheiro aplicado em tudo o que sirva para derrubar palestinianos, mas há limites para tudo!
Vejamos, lá na aldeira de cima, o Manel bebeu uns copos, pegou num machado e decapitou a mulher; assim, limpinho. Tudo, só porque esta, ignorando as palavras do Padre “Para o bem e para o mal, na saúde e na doença, torcia o nariz a levar porrada sempre que ele emborcava um tintol de 5 litros. Enfim, deixemos o Manel, a Maria e o machado, que entre marido e mulher ninguém deve meter a colher. O que gostaria de ressalvar é que teria saído muito mais barato ao Governo israelita se tivesse contratado o Manel para assassinar o líder do Hamas. Primeiro, porque os portugueses estão tão habituados aos salários dos 500 euros, que já nem pestanejam quando a proposta lhes surge pela frente. “A menina Maria, quer trabalhar na Modalfa não quer? Então, tome lá. São 500 euros. Não me agradeça já; Segundo, porque o Manel jamais exigiria um resort de luxo para a matança. Português como é, uma residencialzinha de 2 estrelas bastava. “Oh, Cristo! Atão, eu não matei a minha mulher na casa-de-banho que tenho lá atrás no quintal? É um cheiro a merda que não se pode!”.
Resumindo, são precisos onze israelitas para matarem apenas um gajo barbudo! Em Portugal bastou o Manel; É certo que a sua vítima era mulher, mas tinha barba também.
São notícias destas que mantêm acesa a chama da minha esperança em Portugal.

Nota de rodapé: o Carlos Queirós diz que quer ver Portugal no Pódio na África do Sul. É possível, Carlos. Depende do número de lugares que este tiver!

8 Comments:

Blogger Fatyly said...

Perante algo tão surpreendente/macabro/sinistro (logo no Dubai, ai ai) e com o uso de passaportes/documentação falsos roubados a cidadãos de várias nacionalidades tu fizeste uma composição tão hilariante que só tu me fazias rir:) que quase não consigo escrever:)

Realmente és um génio!

Quanto à nota de rodapé, dizes tudo:) "depende do número de lugares que tiver" e eu acrescento, mas não me batas pf, apesar de nem saber com quem vai jogar, Portugal vai ficar caído no primeiro round, e pódio vai ser nos burros (com todo o respeito perante o animal lindissimo que é) que andam nessa roda de milhões!

Um abraço e mais uma vez obrigado por este momento de leitura.

12:04 da tarde  
Blogger São said...

O sionismo é uma perversão .A única diferença do nazismo é não matar pessoas industrialmente, porque de resto não é melhor nem pior: é igual!!

rrss achei imensa piada aos lugares do pódio e até penso que talvez dependa também da capacidade de esmurrar o advers
ario rrss

Um bom domingo

1:03 da manhã  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

Gostei da crónica!No que diz respeito ao queiroz, o homem tá loco nem sabe como tá lá e já quer o pódio...enfim...

5:24 da tarde  
Blogger Helena Teixeira said...

Olá!
Ai o que eu nao me ri :) Temos de ligar aos Israelitas a dar a dica dos Maneis di Portugali.Se é que Israel sabe onde fica e nao pensa que pertencemos a Espanha,como ja me aconteceu ouvir alguns americanos falarem.Aaaaaaaa!
Enfim,pois essa do pódio concordo,mas não há nenhum pódio tão cumprido...A Selecção e o seu jardineiro principal vao para lá arranjar a relva.Se lhes deram RedBull,vao voar batatada.Se lhes cortassem os salários e prémios chorudos e declarassem:só recebe quem suar pela camisola.Queria ver,queria...lol...
Bora lá ter esperança:vamos lá cambada,todas a molhada,isto é Portugal total ;) Esta música é que era :p

Jocas gordas
Lena

Aproveito e deixo um convite: participe na Blogagem de Março do blogue www.aldeiadaminhavida.blogspot.com. O tema é: “Onde cresceu o meu Pai”. Basta enviar um texto máximo 25 linhas e 1 foto para aminhaldeia@sapo.pt (+ título e link do respectivo blog) até dia 8 de Março. Participe. Haverá boa convivência e possíveis prémios (veja mais no dia 28/02 no blog da Aldeia)!

3:29 da tarde  
Blogger 慢慢來 said...

桃園徵信公司
雲林徵信公司
徵信社公會
徵信社尋人
徵信社工作
商業間諜
抓姦委託調查
外遇徵信社
結婚週年
第三者背景
夫妻
外遇抓姦
澎湖徵信社
豪門婚姻
貴婦
養男人
大陸徵信社
夫妻財產
澳門徵信社
淫婦
婚變
北京徵信
外遇二奶
北京徵信社
婚姻暴力
徵信達人狗仔網

6:48 da manhã  
Blogger 慢慢來 said...

監聽器材
離婚諮詢
監聽手機
財產調查
電話監聽
網路詐欺
女人偷腥
肉體外遇
商業調查
信用調查
婚姻諮商
婚姻問題
老婆外遇
外遇處理
筆跡鑑定
挽回婚姻
老公偷腥
男人外遇
丈夫外遇
婚姻諮詢
感情諮詢
挽回感情
老婆偷腥
工商徵信
商標侵權
市場調查

3:36 da manhã  
Blogger 慢慢來 said...

偷腥
債務處理
優良徵信協會
劈腿
外遇處理
大陸包二奶
女人外遇
如何找優良徵信公司
如何找徵信公司
如何找徵信社
婚外情
婚姻挽回
尋人
徵信
徵信社
找人
抓猴
挽回婚姻
外遇沖開
捉猴
海外抓姦
跟蹤
贍養費
偵探社
包二奶
女人徵信

3:36 da manhã  
Blogger 慢慢來 said...

晚情徵信協會全國網
大愛徵信社
三立徵信社
離婚|離婚證人有限公司
離婚|離婚證人-高雄徵信同業工會
離婚|婚姻挽回專區
一品蒐證尋人器材網
全國女子徵信社
晚晴徵信
八大徵信社
離婚│華納徵信社
徵信社品質保障關懷協會
晚晴徵信協會全國網
溫馨法律諮詢
劈腿大剖析
全國優良婚姻挽回
法律諮詢|免費諮詢華陀
亞洲徵信總部
感情挽回全國徵信
鴻海徵信尋人免費諮詢法律諮詢
大陸抓姦二奶-法律諮詢社
三立徵信有限公司
大愛徵信社
離婚|離婚證人非凡有限公司
女人國際徵信社
中區嚴選聯合徵信網
女人國際徵信
大愛徵信有限公司-台中
婦幼徵信有限公司
女子偵探徵信團隊
離婚|外遇觀測站
法律諮詢|免費諮詢網
外遇抓猴徵信偵探社
離婚-感情挽回Q&A諮詢網
新浪私家偵探社
離婚|女人徵信社
離婚|女人私家偵探社
婚姻挽回│國際聯盟社
法律諮詢所
外遇抓姦|女人國際徵信
女子徵信社
外遇|抓姦-女子偵探全國入口網
全國優良女人徵信社

4:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home