segunda-feira, julho 20, 2009

O DILEMA DAS 09.30

Se conduzir o meu carro até a um cruzamento, deparar-me com um sinal de STOP e um cartaz do Zé Sócrates a mandar avançar, que deverei fazer? Respeitar a sinalização vertical ou a zigue-zagueante?
É um caso bicudo. Por um lado devo respeitar as indicações da DGV, por outro, fica feio desrespeitar o Primeiro-Ministro que nos diz para avançar.
Ajudem-me! Já tenho o carro feito num oito!
A Manela Ferreira Leite disse que "devia ter vergonha".
Pois é, Manela, devias mas não tens. Encabeças o Partido que lidera o ranking das faltas na Assembleia da Republica com 5 Deputados nos 5 primeiros lugares. Como se não bastasse, outro ilustre do teu Partido, Arlindo Carvalho, juntou-se ao lote onde já se inclui o Dias Loureiro como Arguido-amnésico no caso BPN, enquanto fazes orelhas de cera às indicações de fascismo que vêm do Reinado da Banana.
Os portugueses deviam também ter vergonha, pois da próxima vez em que votarem, vão escolher entre ti e o Sócrates.
Seja quem for o vencedor, será sempre o país a perder .

10 Comments:

Blogger Fatyly said...

Um cartaz com o animal feroz, também já tenho visto, mas jamais não obedecer ao sinal de STOP, porque respeito acima de tudo a minha vida e o meu calhordas para poder respeitar a vida dos outros, porque de certeza que desse bicho não receberei NADA! :) Ajudei-te? oh homem tu toma cuidado! loll

Esta...e que deus me perdoe :) não fará parte das "modelos anoreticas do museu dos ossos"? mas desta vez leva o cão lollll

Os portugueses deviam e devem ter vergonha destes maus representantes políticos, bem como do "espraiar da mais vergonha corrupção sem precedentes e penalizações" (pelo andar da justiça espero ainda ver a sentença de tanto processo, o que duvido) e por mim nenhum vencerá e
e
e
e
quem não souber em quem votar QUE OPTE POR VOTAR EM BRANCO e NUNCA PELA ABSTENÇÃO!

Como sempre...fartei-me de rir com esta tirada:)

Beijos

10:13 da manhã  
Blogger Dylan said...

Vergonha por vergonha talvez não vote em ninguém...

10:44 da manhã  
Blogger mixtu said...

avança sem medo...
o homem sabe o que faz e o que diz...

se errou... só o cavaco é que não se engana...

temos homem, claro... avança... se não houver carro que se atravesse

yayyayay

o importante é votar...

eu? já sabes...

abrazo serrano

9:05 da tarde  
Anonymous papagaio said...

sendo eu comuna dos sete costados o placar do socrates a mim nao me dizia nadinha...como bom cidadao que es resolves isso na boa

a manela nao tem ponta por onde se lhe pegue
arguido-amnesico?eheheheeh
as faltas?caro amigo esta-lhes no sangue nao conseguem respeitar o horario normal

12:04 da manhã  
Blogger Unknown said...

Que post tão pequeno, meu. Não há mais nada?

10:22 da tarde  
Blogger Francis said...

Sorry.
A culpa e da crise!!!

Um abraco a todos!

8:28 da manhã  
Blogger Carla said...

e como o teu texto diz tudo, escolha a última frase para reter e assino por baixo
beijo

11:21 da manhã  
Blogger Carla said...

eheheh voltei e desta vez com um presente...se quiseres vai colhe-lo a http://sorrisosepresentes.blogspot.com/
beijo e um sorriso

10:17 da manhã  
Blogger Misty said...

Catano! Já andava out há tempos e vim aqui ler-te!
Caramba, pá, sempre a dar calor!!

;)

12:50 da manhã  
Blogger Francis said...

Misty, bem-vinda :)

Um abraço a todos!!!

7:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home