segunda-feira, abril 27, 2009

Muito sexo, pouca cultura & outros textos de menor importância

Foram dias frenéticos com muita insanidade regada a vinho tinto alentejano. Mas no final, estava pronto. O livro mais aguardado por toda a população portuguesa; Talvez não por toda, mas pelo menos metade da população. Enfim, relativamente bastante aguardado por mim e mais uns quantos.
Composto em cerca de 60% com material inédito, esta obra – hiperbolicamente falando - é uma homenagem a todos os meus amigos da blogosfera que, por alguma misteriosa razão, me têm aturado ao longo destes cinco anos. Também aos outros, com os quais me cruzo todos os dias na rua e que demonstram grande controlo emocional ao resistir à tentação de me atropelarem com o carro.
Por tudo isto e também porque ganho 0.20 cents por cada cópia vendida, aconselho vivamente a sua compra e leitura (apenas compra, se preferirem) na certeza que estarão a adquirir uma obra de qualidade muito semelhante à de José Saramago; se excluirmos talvez, as vogais e as consoantes.
Linque aqui!
Nota extra: O livro custa 10.20 + portes. Existe a opção de 6.25 para o download em documento PDF (Dá para piratear depois).
Nota extra 2: Adorei este Poste sobre o 25 de Abril (Linque).

Nos próximos dias, estarei de volta para me debruçar sobre um dos temas mais intrigantes do momento: Será que o Santana Lopes tem caspa?

13 Comments:

Blogger Maria do Rosário Sousa Fardilha said...

Ah herói!

Deixei link para a promissora obra. Vende-se aonde (para além do download)?

Beijo

3:34 da manhã  
Blogger Fatyly said...

Parabéns e muito sucesso e para mim com toda a certeza que é melhor do que a sopa de letras de Saramago.

Quando ao poste sobre o 25 de Abril:) espero ficar cá por mais uns anitos, mas o meu pai já deve ter andado à bolachada com o gajo que quando eu lá chegar já não há nada p'ra ninguém.
Mas antes de partir gostaria de dar umas quantas a uns personagens ainda vivos:)

O Santa com caspa? não meu lindo ele usa Frutinis loll

Beijocas

6:54 da tarde  
Blogger Francis said...

É como o Poste que vi no "as2x3".
Se estás com saudades do Salazar, dá um tiro na cabeça! :-)))

Kiss, Kiss às meninas :)

7:41 da tarde  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

Fantástico, relativamente à questão eu desconfio que sim e vou ainda mais longe ao referir que ele esconde um esquilo na gola das camisa.

11:00 da manhã  
Anonymous papagaio said...

qualquer dia caro amigo hade haver algue que nao se controle e passa-te a ferro em cima da bendita zebra que te lixas.....depois la terei que te levar os respectivos cigarrinhos e quiça a playboy nº2 para te entreteres.
abraços

11:03 da tarde  
Blogger Francis said...

Papagaio, não era mal pensado!
Os meus livros passavam a valer uma fortuna, fico famoso e já poderei apalpar as mamas de plástico da Floribella!!!

... boa ideia ... :)

Um abraço a todos!!!

12:00 da manhã  
Blogger naoseiquenome usar said...

:)))))))))))))
Fantástico!!!!
Muitos parabéns e um grande beijoooo.

3:46 da manhã  
Blogger Francis said...

merci bien, mon amie :)
Para ti tambem, tudo de bom!!!
Beijos e abracos, abracos e beijos
(mesmo sem os acentos:)))

11:19 da manhã  
Blogger São said...

Gostei? Claro que sim!
Boa semana.

10:02 da tarde  
Blogger BlueShell said...

Fui espreitar....iso promete, a sério...

E aturamos-te há 5 anos com muito gosto....
Agora imagina a cara de quem me atura a MIM també há 5 anos... São pacientes estes Bloggers.
E tu, meu anjo, tens-me aturado cada "coisa". Agora estou outra vez...naquela fase da "Morte" , topas? mas isto passa ( a fase...porque a Morte..essa é certa, né?)

BJ
BShell

11:28 da tarde  
Blogger Francis said...

Como dizes Shell, isso passa :)

Beijinhos!!!

P.S. A morte? Nada disso! Nós vivemos para sempre!!!

11:24 da manhã  
Blogger Titá said...

Parabéns!!!! Boa sorte!

bj

7:05 da tarde  
Blogger São said...

Quando voltas?
feliz final de semana.

5:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home