quinta-feira, março 19, 2009

CRÓNICAS ALTERNADAS

ORA, PAPA LÁ ISTO!

O Papa, esse grande ícone da inutilidade, foi a um dos países mundiais mais flagelados pela SIDA, os Camarões, fazer campanha contra o uso do Preservativo (Linque). A conclusão imediata a que chegamos, é de que o Sumo Pontífice, não usa borrachinha… Mas devia. Devia aproveitar a sua elasticidade para enrola-la em volta da boca para a manter fechada; É que, em boca fechada não entra mosca nem sai merda.

AS CRÓNICAS DA ALTERNÂNCIA

O Miguel Sousa Tavares, mais um ícone de, não se sabe bem, o quê; Fez uns rabiscos no jornal “A Bola”, estabelecendo uma estranha analogia entre o “Julgamento de Gaia” e o Benfica. Enfim, é uma forma de passar o tempo, uma vez que os Estivadores de Lisboa lhe deram tréguas e já se cansou de chamar incompetentes e malandros aos Professores. Mas, Miguel, não faça confusão. Isto de, um gajo às vezes esquecer os óculos em casa, é mesmo lixado. Repare: O presidente que está em Julgamento, não é do Benfica; é um gajo, não sei se conhece, famoso por frequentar casas de prostitutas e de andar com elas, à estalada nas ruas da sua cidade. As principais testemunhas, são duas Alternadeiras, que tanto alternam as amizades como os depoimentos que prestam; e por sinal, até possuem alguns dotes literários, tal como o senhor; O móbil do Julgamento, tem a ver com o tal presidente – não do Benfica - que recebe árbitros em casa para lhes dar conselhos matrimoniais; Não sei se sabe, a quem me refiro, aquele que foi apanhado numas conversas telefónicas a fazer “arranjinhos” e que agora refuta, não a sua veracidade, mas a sua legalidade como prova; O mesmo que recebeu um castigo de 6 pontos por corrupção e que nem o contestou.
Sabe de quem estou a falar?

É PRECISO TER FÉ

O Padre Vítor Melícias, recebe uma simbólica pensão de 7.450 euros por mês (linque).
Afinal, parece que o dinheiro cai mesmo do Céu e o Senhor olha por todos aqueles que rezam. Pelo menos, que saibam pronunciar os Avé-Marias de forma distinta e Celestial.

Ò FILHA, TELEFONA-ME!

A Actriz brasileira, Vera Fischer, diz que “não faz sexo há 2 anos”.
Estou estarrecido. Inconsolável, diria mesmo.

Bom fim-de-semana. Rezem muito, porque o dinheiro cai do Céu!

8 Comments:

Blogger mjf said...

Olá!
Um bom restinho de dia do Pai para ti ;=)

Beijocas

11:43 da tarde  
Blogger Dylan said...

Deveria acrescentar que o "Papa" do norte jurou pela filha que não tem nada a haver com envelopes e que caísse desgraça sobre ela se tal fosse provado.
Também já se dizem mentiras no dia do pai?!

11:53 da tarde  
Blogger Francis said...

Dylan, esse Papa dá conselhos matrimonais. É só telefonar e marcar hora. Nota: Convém ir vestido de preto :)
Um abraço.

mjf, obrigado :)

9:54 da manhã  
Blogger Nanny said...

LOL

Tu tens a certeza que o dinheiro cai do céu... a sério?!
É que eu já me esqueci como é que se reza, mas assim sendo, eu até aprendo!

A Vera Fischer???? E tens a certeza que isso não é nenhuma religião...? :P

6:46 da tarde  
Blogger Fatyly said...

Quanto ao Papa subscrevo o que dizes e os fervorosos seguidores dizem que ele tem de defender a moral que professa, mas quando pergunto: é preferivel os padres usarem a borrachinha ou fazerem filhos à toa, que depois ficam registados como filhos dos Sr.Prior, se é que ficam. Uma argola de quem já deveria estar reformado e no lugar dele outro bem mais contemporâneo:)

MST com esses piscates em jornais e na televisão lá se vai safando, embora por vezes seja bastante utópico. Futebol num sei, mas sei quem é o caramelo a que te referes:)

E ainda por cima com a distinta lata de dizer que recebe 7.450 euros p/mês mas que não é rico. Vai trabalhar malandro...

E se a Vera Fisher te telefonar? ai levas com um tacho na tola, levas, levas:)))

Mais um noticiário que me fez rir à gargalhada:)

Beijos e um bom fim de semana

6:55 da tarde  
Blogger Francis said...

Pois, Fatyly. O Papa devia, era ir aos EUA, tentar descobrir se os seus padrecos por lá, usam o preservativo quando abusam dos miudos.

Nanny, A Vera Ficha. É ficha aqui, ficha ali. como nos carrinhos de choque; 50 segundos por viagem :)))

Um abraço a todos :)

7:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Rock on! Crazy boy! :)))

6:17 da tarde  
Blogger happiness...moreorless said...

Para mim a melhor é a do Papa...

estou de volta por aqui =)

4:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home