terça-feira, novembro 04, 2008

Considerações ainda menos importantes que as anteriores

Afinal ele é mesmo bomMuito se fala do Magalhões. O falatório à sua volta é tal que um estudo recente, chegou à conclusão que o Primeiro-Ministro pronuncia o nome deste Celeron 900 maravilha, em média, 1 vez em cada 10 palavras que debita. Pessoalmente ainda não tenho opinião formada, mas devo dizer que a vizinha do lado, uma viúva fogosa que atende o carteiro de robe e sem lingerie interior, comprou um há cerca de 2 dias, e desde então, não consigo dormir devido ao seu grau de satisfação. Passa as noites em êxtase, gritando banalidades como: “Oh, Magalhões! Dá-me Magalhões! Ai, Ai, Magalhões! Põe esse teu Rato em mim!”

O Inspector Varatojo – O badalado Inspector criminal que, não fugindo à praga estereotipal que grassa o país, ficou famoso por aquilo que nunca foi: Investigador criminal; uma espécie de Ministro sem curso de Engenharia. Ainda em vida, manifestou um desejo: Queria que a sua colecção literária fosse doada à Policia Judiciária postumamente ou depois da sua morte. O seu desejo foi cumprido; Os Agentes da Judiciária têm agora em sua poder, entre outros, cerca de 500 livros sobre vampiros que serão um precioso contributo no combate ao crime em Portugal.
- Olha, Zé. Quem achas que terá matado o Manel?
- Hum… Repara. Ele tem 2 buracos no peito. Segundo os manuais do Inspector Varatojo, este homem foi morto à dentada pelo Conde Drácula!

Choque de TitãsSegui com interesse o confronto entre Miguel Sousa Tavares e os Estivadores da Capital. Para os amantes da justiça e boa educação como, moi même, é um suspiro de alívio verificar que após tantos anos, os Estivadores de Lisboa encontraram finalmente alguém à sua altura.

O Motódromo do Algarve – São 1 hora e meia nas filas, de carro e cerca de meia hora até estacionar e entrar (a não ser que o caro leitor seja algum Ministro e, neste caso, passa à frente nas filas). Aliás, a presença de alguns membros do Governo na inauguração não deixa de ser preocupante. Parece que mal abriu as portas, o Motódromo já começa a ser mal frequentado.
Estiveram cerca de 40 mil e 3 pessoas a assistir ao evento. A organização avançou com os 40 mil, eu juntei-lhes as unidades, pois estive presente com as moças e posso garantir que não fomos contabilizados.
A experiência revelou-se-me um total fiasco; pois apesar de ter entrado com um convite (portanto, tinha uma Cunha!) não recebi nenhum Magalhões!

O Diabo veste Prada - No outro dia fui calçar os meus sapatos muito chiques que comprei na Seaside e verifiquei estupefacto que os mesmos tinham encolhido cerca de 3 dedos. Dirigi-me à loja para exigir outros ou os meus 35 euros de volta. Fui atendido por uma rapariga brasileira obviamente especialista em calçado, pois após 10 minutos de investigação minuciosa muito ao jeito do CSI, descobrimos, para meu embaraço, que os sapatos não tinham encolhido; eu, é que me esquecera de cortar as unhas dos pés.
No final, perguntei se tinham um Magalhões para oferecer e responderam-me que não.

Boa semana… Bom mês :-)

11 Comments:

Blogger Casemiro dos Plásticos said...

Aleluia o teu regresso!
Então tudo bem?

continuas implacavel e em grande.
abraço

12:55 da tarde  
Blogger São said...

Regressate mesmo a tempo de ires buscar as flores que te esperam lá em casa!!

Folgo por voltares e espero que seja para ficares!!

Bom dia.

1:40 da tarde  
Blogger Fatyly said...

Voltaste em grande e sempre com a tua escrita fabulosa sobre "a novela deste país".

Parabéns e deixa lá o Magalhães que terás um em breve lolll

Um beijo e um bom domingo

10:27 da manhã  
Blogger mjf said...

Olá!
Andas-te afastado e nem tempo tives-te para fazer a pedicure????
Vergonha...
;=)

Beijocas

11:22 da manhã  
Blogger Unknown said...

Boas. estou a tentar bater o teu record de ausencia... mas, aleluia, irmão.
Magalhães - digo-te uma coisa, ainda hoje fui a Perafita, à sede da empresa que supostamente o fabrica, e vim de lá completamente fodido (desculpa falar assim no teu blog). Estive mais de uma semana para receber uma encomenda, e no final recebo apenas metade do que encomendei. Numa coisa são espertos - ninguém usa Magalhães, por lá, ao contrário dos muchachos do Pinto de Sousa.

10:37 da tarde  
Blogger Francis said...

Um abraço a todos!

Estafermococus... tás à vontade :-)

12:23 da tarde  
Blogger Talk Talk said...

Hum... foi por esse problema das unhas dos pés que já cheguei a calçar o 48...

Um abraço

5:25 da tarde  
Blogger São said...

Não interrompeste o regresso, pois não?...
Bom fim de semana.

8:45 da tarde  
Blogger Carla said...

se tivesses um Magalhões tinhas os problemas das filas e dos sapatos resolvidos! e sem sair de casa!!! olha pró caso da tua vizinha ;)
Lol
Kiss

10:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu tambem fui apanhado nas bichas.
aquela merda nem vai ter formula 1?

11:11 da tarde  
Blogger Um Momento said...

Hum, hein?
Magalhaes??
Pois sim...
Eu cá fico com o meu "manelito" i mainada:D

Fantásticos os teus textos como sempre
( já te dei algum dis os Parabéns?)

:)))))))))))))))))))

(*)

10:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home