quinta-feira, abril 10, 2008

O POSTE F... LIXADO !

O lider do PSD, Luís Filipe Meneses, foi à Madeira cometer aquilo que é conhecido no meio por Felacio politico a Alberto João Jardim. O aspirante a Primeiro-Ministro, talvez inflamado pelo discurso de cueca da Jardim acusou os Jornalistas de falta de isenção e o Governo de controlar toda a comunicação social.
Meneses até poderia ter sido levado a sério, se o congresso do PSD-Madeira não tivesse sido realizado à porta fechada para os órgãos de imprensa. Ou seja; Em boca fechada não entra mosca nem sai merda!
Esta manifestação de servilismo foi apenas suplantada pela extraordinária metamorfose de Jaime Gama que alterou a classificação atribuída a Jardim de “fascista sanguinário” para “politico sério, eficiente, combativo”. Esta vegetarianização de Jaime a Alberto surpreendeu apenas quem não o conhece, já que a sua carreira politica é bem marcada por uma consistência inconsistente e a sua forma de pensar enquadra-se perfeitamente numa Pintura de Kandinsky vista de cabeça para baixo. Recorde-se que Gama é um dos dinossauros do PS, mais concretamente do período reptiliano.
O Presidente da FIA, Max Mosley, está a ser pressionado a abdicar ao cargo, porque se deixou fotografar a ser espancado e chicoteado por Quatro raparigas vigorosas equipadas com fatiotas Nazis.
Devo dizer que assisti aos vídeos e vi as fotos com muita atenção antes de tomar uma posição oficial que não fosse devidamente fundamentada, e cheguei à conclusão que não me consigo decidir se numa das gajas, as mamas são reais ou de silicone
Vamos lá ver uma coisa: Ser vergastado à bruta por 4 gajas boas, vestidas de Adolf Hitler, também eu queria (eu e muitos mais!). Embora, as minhas preferências vão para lingerie preta rendilhada, fatiotas de Enfermeira e Policia (no caso da Policia, dispenso o bastão).
Deixem mas é o homem em paz. Vocês estão com inveja!
Um Bispo holandês chamado Everard de Jong apelou aos jovens para não comerem carne, porque a mesma estimula a libido. De Jong aconselhou na sua ínfima sabedoria todos aqueles que sintam um ímpeto sexual tão forte quanto um Inspector da ASAE, a recorrer à Virgem Maria. Os resultados até podem ser bastante positivos. À falta de Marias, recorri a uma brasileira e não estou nada arrependido!

Finalmente, alguma coisa sem cariz sexual!

A Jetvip, Maria das Dores (Mary of the Pain) foi condenada a 23 anos por mandar matar o marido. Sempre na vanguarda da informação, o Barbiku foi ouvir a opinião dum especialista sobre a questão psico-traumática que envolveu este caso:
- Senhor, Tozé. O senhor é o responsável máximo pela limpeza dos sanitários do Tribunal, não é verdade?
- Sim, senhor. Há 20 e tal anos!
- Do breve contacto que teve com a senhora, como classificaria a personalidade da Dª Maria das Dores? Ela revela alguns traços psicóticos ou é apenas uma pessoa normal que se levanta um dia da cama e diz: Olha, hoje vou matar alguém?
- Sabe que nestes casos da cabeça é muito difícil dizer o que vai na cabeça das pessoas. Mas por aquilo que vi, penso que foi uma criança a quem faltou muita atenção, muito carinho e amor. Um dia, cresceu e aquilo tinha que rebentar por algum lado!
- Como chegou a essa conclusão?
- Foi relativamente fácil. Posso-lhe dizer que a senhora não efectuou uma segunda descarga do autoclismo, deixou 2 cotonetes no chão e não fechou bem a torneira da bacia. Para além doutras coisas que não queria dizer aqui.
- Incrível! Então, o senhor conseguiu efectuar a análise mental da pessoa apenas analisando os indícios que foram deixados na casa-de-banho. É como o CSI, Miami?!
- Não, homem. Você é parvo? Foi espreitando por um buraco que existe na divisória com a casa-de-banho dos homens!

P.S. O Dengue já lixou a vida a cerca de 15 mil pessoas no Brasil. Lula da Silva ganhou um adversário de peso.

9 Comments:

Blogger Fatyly said...

Luis Filipe Menezes com o seu ar de arcanjo não me convence e sinceramente o Jardim mostra bem o "nível educativo que impera neste país".
Quanto ao presidente da FIA e o bispo...ambos deixaram queimar o arroz:)
Maria das Dores foi condenada "e bem" para mostrar à sociedade cívica que na realidade o crime não compensa...mas a forma como arquitectou o plano bárbaro e no após a forma como utilizou o seu filho mais velho e sem pensar no filho do casal...deveria levar mais 23 anos. Nem a sua deficiência (amputação de um braço) fez dela uma pessoa mais calma e menos ambiciosa...e tudo fez para receber o seguro gordinho, mas saiu-lhe o tiro pela colatra.

Dengue...é terrível e realmente o governo está a braços com um problema terrível.

Adorei este teu post e desejo-te um bom fim de semana**

10:44 da manhã  
Blogger Belzebu said...

Para além de um enorme sorriso, saio sempre daqui muito melhor informado! A tua perspectiva da actualidade, começa a ser fundamental, pois por vezes as coisas não são tão óbvias como aparentam, principalmente neste país!

Aquele abraço infernal!

12:57 da tarde  
Blogger ALeite said...

Bom texto e pertinente. De acordo. Um abração.

3:28 da tarde  
Blogger São said...

Do Barreiro sempre saiu gente com talento, sem dúvida!
Que bom eu ter o gosto de poder contactar assiduamente com uma dessas pessoas!
Feliz final de semana.

8:49 da tarde  
Blogger Um Momento said...

Peraí!....
Tentando compor-me...ou descompor-me:)))))))))))))))))))))
( isto de chorar a rir...)

Kandinsky vista de cabeça para baixo?... ja estou com um torcicologo!!:D

O Jardim está replecto de ervas daninhas ora...
Há por ai um pulverizador com insecticida???

Quanto ao tribunal...ai ai...atao o home andava a espreitar...

Bem bem... não me consegui recompor:)))))))))))))

Ainda a gargalhar desejo-te um bom DOMINGO!!!!

Beijo grande !!!!

(*)

12:18 da tarde  
Blogger mixtu said...

fico f. quando vejo figuras públicas a serem apanhadas com gajas...
é pah tb têm direito...

o bispo não é sério, quer a carne das gajas (das vacas) só para eles

adoro rendilhados,

tadinho do gajo, espreitar uma gaja com dores

yayayaya

pd. carros italianos: é só meter gasolina, 12 anos, um punto... é sempre a dar-lhe

abrazo serrano

3:39 da tarde  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

excelente post, assuntos abordados com mestria, sim senhores, muitos parabéns.
e nós por cá, continua-mos assim
abraço e bom fds.

3:09 da tarde  
Blogger Um Momento said...

Óh eu aqui ( será que me recompus?:D)
Vim deixar um big Xuaxks , um gigante xi e o desejo de um bom fim de semana!!!!!

Olha lá...está a chover:DDD

(*)

4:56 da tarde  
Blogger Unknown said...

Francis, essa do LFM já está desactualizada, esperamos por mais. Só felacio?

11:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home