sábado, fevereiro 02, 2008

CASOS DA VIDA REAL

No outro dia, estive envolvido numa situação algo invulgar mas que vem confirmar a necessidade urgente de ministrar mais cursos de 3 meses à classe laboral em Portugal para elevar os níveis de profissionalismo desta camada do bolo social (mais concretamente, a base), dando razão aos políticos da Direita que dizem que o país não anda para a frente, por culpa dos baixos índices de produtividade da plebe. Esqueçam o salário e as três reformas do Presidente Cavaco, as reformas miraculosas dos deputados ou os míseros 37 mil contos que ganha o Granadeiro. O país não consegue acompanhar o comboio europeu por causa da classe operária, esse bando de malandros!
Precisei urgentemente duma baby-sitter e estive 14 minutos ao telefone com o centro de marcações sem que visse o meu problema solucionado.
- Estou. Fala do Call Girl Center, centro de Amas para adultos?
- Sim, senhor.
- Preciso com urgência duma Ama loira, assim gira, de cabedal preto e nada meiga na expressão silábica. Estou sozinho em casa e sinto uma enorme carência afectiva.
- Qual é a sua localização?
- Rua Carvalho Metello, nº 30. Pode enviar alguém imediatamente?
- Vai ter que aguardar porque estou sozinha aqui. Deixe-me ver no sistema… Oh, meu Deus. Não pode ser!
- Que foi? Não tem nenhuma?
- Não. Fui eu que parti uma unha quando carreguei no Shift… e precisamente do dedo que uso para teclar!... Mas deixe-me ver… Temos uma rapariga a 10 minutos do seu local mas é morena e tem uma pala num olho.
- Que se lixe a Pala. Mande-a já!
- Oh, desculpe. Afinal não podemos. Não temos nenhuma viatura disponível de momento.
- Mande-a num Táxi. Quero lá saber!
- Ah, não posso. Ela não fala português. Na verdade, nem sei se fala.
- Meu Deus! Estou aflito. Que mais me pode arranjar? Afinal o vosso serviço não é de 24 horas?
- É. Mas agora estão todas a jantar. Deixe-me ver… Tenho uma ucraniana quase com uma entrega cumprida e que pode estar ai dentro de meia hora, mas que não tem botas de cabedal ou se preferir, uma brasileira dentro de uma hora. Esta teve que sair da cidade para um serviço numa Quinta agrícola. Se quiser aguardar, neste momento ela já está a cavalo.
- O quê? Ela anda por ai a cavalo?
- Não. Eu queria dizer que ela neste momento está com o cavalo. O dono gosta de coisas esquisitas.
- Mas eu precisava para agora. Compreende? Estou aflito!
- Calma, senhor. Mantenha-se calmo e enquanto espera, vá massajando a área problemática e mantenha a pressão até chegarmos.
- Ai, minha senhora. Se isso bastasse. Mas já tenho as mãos em sangue e acabou-se a Betadine cá em casa.
- O senhor tem Seguro?
- Ai, menina. Por enquanto, sim. Está seguro. Mas se demorarem muito, acho que ainda vai cair!
Desde o início do telefonema até à chegada do Piquete de emergência, tive que esperar Uma hora e cinco minutos. Por esta altura tinha as pupilas dilatadas e já não sentia os dedos. Tive que levar soro durante Quatro horas!
Bom fim-de-semana!!!

11 Comments:

Blogger antonio ganhão said...

Excelente sentido de humor. Gostei, vou voltar.

9:40 da manhã  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

adorei a conversa, genial lol
abraço

9:50 da tarde  
Blogger Nanny said...

Lol

Tens de comprar Halibut, também alivia... sei lá!

Divinal, umas belas gargalhadas :DDD

Beijocas

11:41 da manhã  
Blogger Fatyly said...

Qualquer semelhança é pura coincidência...gargalhadas:)

Genial, simplesmente genial. Também devemos esquecer o ordenado do Marocas, do Paul Doors e já agora que é feito da tal que falavas tanto? na volta anda a "desgastar a imagem de Sócrates".

Adorei:)

Beijos e tudo de bom para ti e todos os teus.

7:35 da tarde  
Blogger *Um Momento* said...

Ai a minha vidinha...
rais parta láo serviço de 24 horas:P
E imagina tu que já estava a cavalo... ou com ele...
Bai lá bai...
( agora levar soro 4 horas seguidas???)
Cruzes:P

Só mesmo tu:D

Beijo gigante!!!

(*)

2:37 da manhã  
Blogger mixtu said...

ainda o pessoal se queixa de favaios e alijó
bem... esse serviço nada vale...
e se montasses um negócio próprio, de meninas...
yayyaya

abrazo serrano

1:35 da tarde  
Blogger mjf said...

Olá!
Bolas...fiquei exausta...depois de ler tudo com muita atenção.
Mas afinal aguentas-te bem...depois de 4hs de soro???
soro fisiologico??? ou???

Beijocas
Tudo acabou em bem

3:33 da tarde  
Blogger Eli said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:52 da tarde  
Blogger Eli said...

Tinha escrito um comment que, lido, soava mesmo muito mal, por isso, tive que o apagar!

Agora fiquei um pouco sem palavras.

Belo post!

:)

10:55 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

Ai, ai, ai... :)
Então o menino para as suas necessidades vai logo de chamar um Suporte Avançado de Vida (SAV) - assim não pode ser meu bem, não pode...

Beijoooo

12:48 da manhã  
Blogger São said...

AH!AH!AH!
Que mais posso rir?! (ou seja, dizer).
Abraço.

10:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home