sábado, dezembro 22, 2007

FELIZ NATAL

“Eu só sei que nada sei”, disse Sócrates quando lhe disseram que a mulher andava de caso com um Mercador Fenício. A palavra passara de boca em boca e quando lhe chegou aos ouvidos, já toda Atenas sabia; Falava-se da infidelidade da esposa que seria uma ninfomaníaca inconsolável e que faria sexo intensivo à bruta… muito à bruta! Sócrates contratou um espião Espartano para segui-la, um ex-soldado sem escrúpulos e com uma pala num olho - um mau indivíduo, portanto - Dias volvidos, recebeu boas notícias e teve a confirmação que nunca se deve dar grande importância aos boatos. Aliviado, telefonou ao seu amigo Platão a dar-lhe a boa nova: “ Epá, eram só boatos! Diziam que ela fazia sexo, durante horas à bruta, à bruta, à bruta! Afinal, ela fazia apenas sexo normal e nem passava de Meia-hora!”Por esta altura devem estar a perguntar, que tem este acontecimento a ver com o teor do Poste. E perguntam muito bem porque nem eu próprio sei. O que quero mesmo, é dar-vos algumas dicas sobre as melhores e as piores opções para este Natal.

Locais a evitar – Porto – As diferentes empresas de Seguranças a recibo verde do Porto, estão a levar a cabo uma campanha de Marketing que visa mostrar qual de entre elas é a mais insegura. A mensagem a passar aos possíveis clientes é: “Viram, se eles são tão seguros, porque se deixam matar assim?” a PJ já está em acção e descobriu que o último assassinato terá sido levado a cabo por elementos contratados em Lisboa. Parece que os assassinos deixaram junto à vítima uma caixa de bolos vazia que, depois de analisada pelo laboratório criminal usando uma técnica de investigação inovadora, concluíram que se tratavam de Pasteis de Belém originais. Em resumo: Lamberam a caixa.
Locais a evitar – Lisboa – Apesar dos criminosos dos Pasteis de Belém terem ido passar o Natal ao Porto; a verdade é que a capital foi nestes últimos tempos visitada por alguns dos piores pilantras conhecidos e de Currículo Vitae pouco recomendável. George Bush, Hugo Chavez, Kadhafi, Mugabe e Durão Barroso, entre outros. O Primeiro-Ministro convidou os últimos para uma caldeirada no Palácio e no final, faltaram cerca de 200 talheres de prata; o que, segundo o Ministro da Administração Interna, é um número aceitável: “Na cimeira de Marrocos, até as cuecas me levaram”. Terá acrescentado. A reunião foi um sucesso apesar do incidente protagonizado por Kadhafi que, ao desbastar as unhas dos pés, terá feito saltar a dita cuja do dedo grande para dentro do prato de sopa do Presidente Sarcuzy, tendo provocado a ira de Mugabe que o acusou de ser lacaio dos europeus e fazer tudo para os tentar agradar.
A não perder – Pinóquio – É feito de madeira de verga, tem um andar desengonçado muito por culpa dos fios que lhe prendem os membros, mente muito e vê o nariz crescer a cada mentira. Não. Não estou a falar do Primeiro-Ministro, Zé Sócrates, mas sim do Pinóquio, o boneco criado por Gepetto e que ainda hoje faz as delicias da pequenada. Se o leitor tiver filhos com mais de 2 anos; ou seja, crianças que não nasceram dentro duma ambulância ou em Badajoz, então, estão na idade certa para verem ou reverem nesta quadra especial, uma das personagens infantis mais populares de sempre.
A não perder – Visita à Vila de Jamé – O Ministro Mário Lino, descuidou-se e sem querer, revelou de antemão a futura localização do novo aeroporto que afinal não será nem na margem Sul nem na margem Norte; ficará antes na Vila de Jamé que fica para os lados de e, ao contrário das outras vilas, não tem nenhum ecossistema a devassar. Os habitantes confessam esperar com ansiedade a chegada do grande pássaro de metal que os livrará para sempre da maldita interiorização e dos seus efeitos nefastos. “Agora com o avião já posso chegar mais depressa ao trabalho. Só espero que faça carreira na suinicultura do Ti Manel” Disse à nossa reportagem, Almerlando Fagulha, criador de animais e derivados.
A não perder – Visita a Alcochete – Alcochete não ganhou o Aeródromo nacional mas ganhou uma Pista de gelo, que é mais ou menos a mesma coisa. Fica no Freeport, uma espécie de Port onde nada é Free. Todos podem ir lá e patinar, crianças, homens, mulheres e mesmo com a sexualidade indefinida. Aliás, no dia de Natal pensa-se que haverá um espectáculo surpresa que contará com um bailado no gelo protagonizado por alguns dos melhores patinadores nacionais: Mário Lino, Manuel Pinho, Paulo Portas e o Deputado do PSD, Raul dos Santos, que actuará sóbrio pela primeira vez.
A não perder – Filmes que aconselho vivamente este Natal - “A criada dos seios dourados”,”Algemadas atrás das grades” e “Eva Lola, letal e lubrificada”, este último é muito bom.

Obrigado pelos vossos comentários, carinho e apoio. Não existem palavras para descrever o que sinto (ou existem e não sei quais são) por isso, desejo-vos a mesma felicidade que peço para mim e para os meus.
A TODOS VÓS, UM EXCELENTE NATAL

A minha prenda: Finalmente uma opinião inteligente!

26 Comments:

Blogger Flash said...

Também não existem palavras para te comentar.
Ou existem e não me apetece dize-las!

Ganda post como sempre e já agora um abraço de bom natal.

2:38 da tarde  
Blogger Fatyly said...

Olha que rica prenda:) de tanto rir nem consigo comentar. Excelente!

Retribuo em dobro:)

6:22 da tarde  
Blogger eu mesma! said...

Logo vi que o primeiro gajo não era o nosso, era o outro, por causa da gaja...
Muito obrigada pelas dicas de Natal,vou ficar atenta e vou tentar comprar o filme para arejar a noite da consoada....
Para ti desejo-te um Natal cheio de Páscoas e um 2008 cheios de feriados ( esta calhava bem!)

8:39 da tarde  
Blogger happiness...moreorless said...

Espero que tenhas um excelente Natal!! e que no ano 2008 nos actualizes com o usual humor que te caracteriza =P

beijinhoo*

6:45 da tarde  
Blogger Olá!! said...

Queres acreditar que a caixa de pasteis de belém foi "depositada" num sitio onde tive acesso? Provei, ainda estavam fresquinhos mas desde aí que ando com uma flatulência estranha... será que é por... ai Jasussss... hehe
Obrigada pelos teus votos que retribuo... muito humor e sorrisos aos molhos
Beijo

11:27 da manhã  
Blogger *Um Momento* said...

Bemmmmmmmmm
Tu nestes tempos não sabes o bem que me fizes-te!
Cada vez que te visito, fico com um sorriso de orelha a orelha, para já não falar das valentes gargalhadas que me ofertas-te!
Cada vez que me visitas o meu sorriso engrandece!
Muitissimo obrigado por TUDO!
E sim claro, vou tentar ( gargalhando)ver esses locais todos( ai que pinokia, tivesse eu tempo!), e os filmes,... ai os filmes... há seculos que não vou ao cinma!Mas deixa lá, tenho um video clube aqui perto:D
Com um beijo abraçado em carinho ,te desejo hoje, amanhã,e todos os dias tudo de MUITO BOM a ti e aos teus ( e pronto a mim também:D)um Santo e Feliz Natal!!!!!

Beijo IMENSO e sorridente...em Ti meu AMIGO!
(*)

11:54 da manhã  
Blogger david santos said...

Olá, meu caro.
Tem aqui alguma gente pouco recomendável. Bush, Mugab e Durão, principalmente estes. Porque o "gajo" da líbia, ainda que não pareça, a "estória" dele ainda está muito mal contada. Já o Hugo Chaves, eu não o incluo na mesma estirpe de gente. É espalhafatoso, mas foi eleito e fonte segura diz-nos que os Venezuelanos hoje vivem muito melhor. É um pouco o nosso Alberto João. Mas quem não quer, não vota nele. Paciência!
Já quando ao seu comentário lá no meu canto, tenho a dizer-lhe que estamos em plena sintonia. Pois Bush e Barroso, mais os amigos deles, só no Iraque já mataram mais de dois milhões, fora os quatro milhões e meio de refugiados. Não falando em Darfur, embora esta seja outra história. Só por isto, eu já estou de acordo com o seu comentário, mas deixemos lá cada um fazer o que muito bem entender. É que para estar morto, basta existirmos. Pois nem tudo o que se vê andar está vivo. Muitas vezes andam, mas mortos.
Sei que me percebeu bem.
Parabéns.

David Santos

12:27 da tarde  
Blogger Nanny said...

eheheheh

O Pinóquio dispenso... que conheço vários que não são de pau e mentem comó car...aças! :P

Agora o filme... quero ver se o Pai Natal ainda aceita pedidos... ;-)

Beijocas e bons Na tais

1:12 da tarde  
Blogger São said...

QUE O GRANDE ESPÍRITO TE GUARDE E A QUEM TE ESTIMA, AGORA E SEMPRE!
Abraço fraterno!

2:04 da tarde  
Blogger mixtu said...

a visitar:
alcochete e a sua academia

lisboa, onde vive a soraia

porto, onde vive, quem vive lá? a mariza cruz...

e sempre ... a serra...

abrazo europeo e realização de todos os teus sonhos e realidades são os votos dos pastores da serra e da confraria do queijo da serra e da confraria do vinho do dão e da confraria da broa de milho de canas de senhorim

2:25 da tarde  
Blogger maria inês said...

Passei para desejar um Santo Natal, com muito Amor Paz e Alegria

5:12 da tarde  
Blogger C Valente said...

Na ceia de Natal ergo a minha taça começando por agradecer as vossas carinhosas palavras, de a amizade e compreensão e estimulo, que me tem proporcionado ao longo deste tempo.
Há meia noite ao brindar aos presentes , faço um brinde a todos os meus amigos e amigas deste mundo virtual com votos de saúde e paz.
Saudações amigas C Valente

8:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hummmm os filmes acho que vou ver :p

1:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nossos corpos
se cruzam e descruzam
como serpentes
cálidas
se enroscam
e se apertam
atarracham
num crescendo
sem limite.

Há gemidos delirantes
há percussões arrítmicas
respirações ofegantes
empastadas em suor
até ao êxtase
e ao torpor.

Não há discurso
erótico
que resista
à mudez
desta nudez
tumultuosamente
sinfónica.

BOM ANO 2008

DIVERTE-TE, MUITO AMOR, MUITO SEXO, MUITA ALEGRIA :)

BEOJOCAS
WWW.INTIMOMISTERIO.BLOGS.SAPO.PT

2:00 da tarde  
Blogger C Valente said...

Saudações amigas com votos de
Bom Ano Novo

8:39 da tarde  
Blogger mixtu said...

locais a ir: um cinema ver a soraia
yayya

abrazos europeus

9:26 da tarde  
Blogger *Um Momento* said...

Vim deixar uma beijoca pois claro:))))
Assim grande!!!!
Bom fim de semana e bem sorridente desejo:)))

(*)

PS:Rindo de novo com o teu post
Tu és incrivel:D

1:20 da manhã  
Blogger mixtu said...

bem este gajo foi embora e eu a precisar de um gajo para o andor

1:38 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

Bem...tu és um lindo "Marafado" mesmo! Um fado de Mar...
Estás cada vez melhor.
Queres ir comigo na procissão do MIxtu? :)

Beijo enorme e claro para ti também um FELIZ ANO TODOS OS DIAS!

4:00 da tarde  
Blogger ALeite said...

Pois cá vim de visita para estar a par das novidades. Um grande 2008, ok? E passa lá pelo condomínio. Inté.

1:21 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

...Francis para desejar que 2008 seja repleto de Paz, Saúde, Amor, (...),ao longo dos 365 dias do novo ano que se avizinha...

Muitas felicidades para 2008!


Beijinhosss

4:38 da tarde  
Blogger foryou said...

"Freeport uma espécie de port onde nada é free"
ahahahha tens toda a razão. Mal empregado tempo que perdi a ir ver aquilo.

Não passei no Natal mas passo hoje a deixar-te um beijo de Bom Ano

10:32 da tarde  
Blogger *Um Momento* said...

Hum...
Espreitando
O_o

Vim esejar-te um FELIZ 2008!!!!
Cheinho de coisas boas para ti e para os teus!!!
ás tantas amanhã não posso vir ate aqui e depois chego atrasada:)))))))))

Beijo IMENSO e Muito agradecido...Por tudo!!!

Abraço forte!!!
(*)

12:57 da manhã  
Blogger Flash said...

A/C Francis

Mensagem de sua Exª o Presidente do Conselho de Administração da "Ternura dos 40":

Desejo a todos os visitantes, amigos, anónimos e em especial aos donos deste blog um fantástico ano de 2008 cheio de sucessos aqui e também nas suas vidas fora da blogosfera!!!

Ass: DJ Flash
(www.aternurados40.blogspot.com)

12:49 da tarde  
Blogger João Mãos de Tesoura said...

Depois deste roteiro, e de se saber que o diabo veste Prada, o que sugeres para o ano novo? :D

Grande 2008!

Abraços

4:11 da tarde  
Blogger J.P. said...

Feliz 20008. Que o ano que começa seja mil vezes melhor que o que hoje terminou.
Um abraço.

PS: E que o Benfica vá à final da taça UEFA com o meu Braguinha!

5:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home