terça-feira, novembro 20, 2007

A anormalidade normal

Existem 4 coisas que um homem nunca pode deixar de fazer nesta vida; a Primeira é ter um filho (nem que seja Bastardo) a Segunda, plantar uma árvore sem ser de cabeça para baixo; a Terceira, tentar descobrir porque, raios, as duas bolinhas do orgão reprodutor sexual masculino se chamam Trêstículos, quando elas são apenas Duas, e se não seria mais lógico chamar-lhes Bistículos? a Quarta é assumir publicamente as paixões de infância.
Foi através dum Blogue dum grande amigo que fiquei a saber que as paixões dos jovens pelas professoras são uma questão corriqueira e banal. Em boa verdade, devo dizer que esta descoberta tirou-me um peso enorme de cima porque tive uma paixoneta pela minha professora de francês do 1º Ano do Ciclo e nunca tive coragem de o admitir. Durante anos vivi este sentimento de culpa e remorso pelas atrocidades imaginárias que lhe fiz. Momentos houveram em que desejei voltar a vê-la para lhe pedir desculpa por tê-la atado à cadeira ou pelo chão frio da cozinha com todas aquelas frutas e vegetais e… mais vegetais; Mas por outro lado optei por esquecer receando que o nosso eventual reencontro não fosse sinónimo da minha reabilitação espiritual mas do resto da minha desgraça.

Segundo o que li, o aluno apaixona-se pela professora porque vê na sua figura, a imagem da própria mãe. Ora, devo dizer que acho isto bastante difícil de acreditar, até porque a minha mãe nunca usou calças de ganga muito apertadas revelando um traseiro que fizesse inveja à Tiazinha. Alem disso, posso assegurar com toda a certeza que, se a minha professora de francês fosse a minha mãe, eu teria sido amamentado até, pelo menos, aos 18 anos de idade.
Portanto, seja como for, estas paixonetas secretas têm a sua explicação perfeitamente lógica e não vale a pena nos recriminarmos por pensarmos que existe algo de errado com a nossa psique. Podemos finalmente assumir as nossas fantasias com médicas e enfermeiras de bata, mulheres polícia, lojistas, secretárias, professoras, vizinhas, lingerie vermelha ou preta, chicotes, bonecas insufláveis, frutas ou vegetais, máquinas de café, etc.
Já posso sair à rua em pijama e gritar a plenos pulmões: "Eu sou um gajo normaaaal!"

16 Comments:

Blogger Belzebu said...

Então se podias ter sido alimentado até aos 18 anos por essa leoa, porque te ficaste pelo 1ºano do ciclo?

Eu quando gosto, gosto e por isso mesmo ainda hoje dou umas cambalhotas com a minha parteira!

eheheh!! Aquele abraço infernal!

6:07 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

... Serigaitas e bruxinhas, hospedeiras, "gajas" da EMEL e assim :)) óhhh benditas fantasias!
Então não houveras tu de ser um "gajo" normal, ómessa!
Anormais só os "santinhos" cheios de pecadilhos nunca revelados ou sequer assumidos.

PS: o texto lá de baixo está fantástico.

Um beijo grande.

12:43 da manhã  
Blogger Barão da Tróia II said...

tou contigo, EU SOU UM GAJO NORMAL.
Soberbo o teu post boa semana

12:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lolololol ;) bisticulos era um nome feioso....a duas amigas e tu :p

Arte de Amar
www.intimomisterio.blogs.sapo.pt

3:01 da tarde  
Blogger Isabel Filipe said...

fantástico o teu post ...


bj

5:31 da tarde  
Blogger foryou said...

ahahahahahahah
Bem... sobre a 1ª parte... é que no início dos tempos, muitos milhares de anos atrás, eram 3 mas o uso que lhe deram foi tanto que um deles gastou-se e ficaram só dois. Manteve-se o nome por uma questão histórica. :P

Eh pah tu apaixonaste-te pela prof de Francês? de Francês??? Fogoooooo!! Tens a certeza que foi pela de Francês?

Quando é que vais sair à rua de pijama??? É que eu queria assistir às cena... :S

8:12 da tarde  
Blogger São said...

Ainda bem que já estás tranquilo! AH!AH!AH!
Dorme bem!

1:18 da manhã  
Blogger mixtu said...

um gajo perfeitamente normal, incluindo quereres mamar até aos 18 anos
yayaya
yayaya

abrazo, só gente doida...

yayaya

2:11 da tarde  
Blogger *Um Momento* said...

Óh valha-me!!!
E eu a pensar que eras DIFERENTE:PPP
( ihihihihih)
Então não havias de ser normal?
Até eu tive uma paixoneta pelo meu professor que electrotécnia ora:P
Que vale que ele rectificava sempre as instalações que eu fazia antes de as ligar á corrente, senão...ahahahahah( não não tirei nenhum curso de electrónica mas foi uma disciplina que tive quando andava no liceu)
Não fundas os neurónios a pensar:D
Mas sabes?...
Se tivesses dito á "stora"que a amavas... ela ia dizer-te que não gostava de crianças né?
Aí fazias como o "Joãozinho"
"-Não faz mal "stora" a gente evita-as" :)))))

Beijoooooooooooo!!!!

( Só tu para me fazeres dar umas gargalhadas aqui alonita:D)

(*)

3:59 da tarde  
Blogger São said...

Preciso da tua colaboração. Posso contar contigo? Agradeço então que me visites!
Boa tarde!

5:04 da tarde  
Blogger eu mesma! said...

sendo assim eu devo ser um bocado para o anormal, nunca estive apaixonada por um prof, livra! só tive profs homens na fac e eram todos uns horrores e assim para o velho, ná... nunca me entusiasmei por um prof mas se tivesse um brad pitt ou similar quando tinha para aí uns 16/18 anos se calhar....

5:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vem de mansinho...
Chega devagar e invade meus sentidos...
Deixa que meu corpo deseje o teu...
que minha boca explore a tua...
que a ponta dos meus dedos te conheça inteiro...
Sente o compasso do meu coração...
a suavidade da minh'alma...
as loucuras delicadas dos meus sentidos...
Deixa que a surpresa seja o compasso do nosso delírio...
a volúpia o comandante das nossas rotas...
a saudade a cama do nosso amor...
Vem bem devagar...
chega suave como a luz ténue da manha....
deixa eu ser o lençol que te acaricia...
o cobertor que cobre teu cansaço..
o deleite suave que te acarinha..
e te faz sonhar...
Sente apenas meu perfume escolhido...
para te embriagar no desejo e te fazer feliz...
Deixa que meus poemas te enlacem...
e te satisfaçam...
Deixa que meu mel seja teu alimento...
e que o vinho da vida te traga pra perto de mim...
Seja apenas meu sonho mais bonito, eterno e doce...
Seja apenas o homem que se rende
a delicadeza e a suavidade...
Deixa que eu te cubra com meus beijos...
te abrace e te enlace num infinito laço de amor....
Deixa eu sentir teu corpo...
teus músculos...
teus desejos escondidos....
e te faça explodir suavemente
como uma taça repleta de vida....

BOM FIM DE SEMANA :)

Beijoca na boxexa
Arte de Amar
www.intimomisterio.blogs.sapo.pt

11:26 da manhã  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

ah pois é...sendo assim também sou normal ou secalhar não..em certas coisas...

1:13 da tarde  
Blogger SentadaAoLuar said...

Todos nós temos um pouco de normal dentro do anormal não é? looool

5:15 da tarde  
Blogger Fatyly said...

Essas dos bisticulos está soberba:) e as paixões pelos professores...mas que explicação tão plausível eh eh...só tu me fazias rir desta maneira:)

Quando fores gritar avisa para teres mais uma expectadora.

Bom domingo e parabéns pelo post:)

Aquele abraço!

11:27 da manhã  
Blogger Flash said...

Será que és mesmo normal?
De pijama aos gritos na rua?
OK!!!
És normal...

Abraço

5:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home