quarta-feira, setembro 12, 2007

A ODISSEIA DO BATON

Dedicado a uma nova amiga que tem... os seus momentos.
É um remake. Já anteriormente editado. Estou sem inspiração. Durante os últimos dias tive boas ideias que entretanto se esfumaram. Foi uma espécie de experiência Zé Sócrates do antes e pós Governo.
Escolhi este Poste porque fala duma problemática comum a todos, a cerca de metade da população; talvez apenas uns quantos... Pronto, ok, sou eu!
Acho que vais gostar!
A minha amiga H. visitou recentemente os Estados Unidos. Contou-me que uma Hospedeira lhe confessou que uma das maiores reclamações que recebem é por causa da restrição ao transporte dos batons nas bolsas das passageiras. Devo dizer que concordo inteiramente com as posições assumidas pelas clientes. E se acontece alguma emergência? E se alguém precisar urgentemente ser beijado? No entanto, se repararmos com atenção, poderemos constatar que as Hospedeiras têm sempre os lábios pintados, o que pressupõe serem as únicas mulheres a bordo autorizadas a usar o Robbialac labial e que, por sua vez, confere uma auréola de discriminação e injustiça em relação às restantes passageiras.
Imaginemos a seguinte situação: Eu vou numa viagem de avião. De súbito, solto um grito e peço ajuda. Vem a mim um Hospedeiro (sim, porque eles andam aí!).
- Posso ajuda-lo, senhor?
- Sim. Preciso urgentemente duma Hospedeira. Chame-me uma Hospedeira imediatamente carregada de Baton.
- Posso perguntar porquê?
- Hum, sim. Acho estou a ter um ataque de pânico devido a carências afectivas; Preciso dum abraço e duns beijos de mulher, mas uma que não tenha os lábios secos.
- O senhor não tomou os comprimidos antes de embarcar?
- Tomei apenas aqueles contra as náuseas. Mas esqueci-me dos anti-depressivos amorosos no quarto do hotel.
- Pois, é chato.
- Despache-se lá, homem! Preciso dum linguado a todo momento. Traga-me uma loira, se poder ser.
- Receio que as Hospedeiras estejam todas na primeira classe. Houve um passageiro que sentiu uma ansiedade fálica e estão todas a tentar acalmá-lo.
- Caramba! Não podia ter esperado cinco minutos? E agora como me vou safar? As passageiras por esta hora têm os lábios secos.
- Calma, senhor. Eu estou aqui. Posso ajuda-lo, se quiser.
- Você?! Nem pensar! Eu preciso é duma gaja, mesmo!
- Bem, elas…
- Está bom, está bom. Já percebi. Deixe lá. Eu aguento-me até aterrarmos; na verdade, até nem me sinto assim tão mal.

17 Comments:

Blogger eu mesma! said...

ahahahhahahh era o hospedeiro ou foste interpelado pelo Castelo Branco???? com os seus lábios carregadinhos de baton que dá para chegarem a NY sem secarem?
oh pá tens de esclarecer isso, não percebi com quem foi a conversa final a do "Calma, senhor. Eu estou aqui. Posso ajuda-lo, se quiser"

10:35 da manhã  
Blogger happiness...moreorless said...

epah...só me surpreendes! Histórias de partir a rir.
realmente eu não deixo o meu baton em lado nenhum...só por causa disso já nem tenho vontade nenhuma de viajar de avião. nada pior que beijar lábios secos! =P

******

4:25 da manhã  
Blogger *Um Momento* said...

Ahahahahahhah
Opah
Toma lá o meu baton caraguh:))))))
Só tu!!!
Beijo com ou sem baton!!
(*)

5:38 da manhã  
Blogger Belzebu said...

ehehe!! Começo a pensar seriamente em viajar só em 1ªclasse. Não me estou a ver a ser confrontado com um marmanjo abichanado, a querer-me resolver uma ansiedade fálica!

eheh!! Sempre na máxima forma, este churrasco!

Aquele abraço infernal!

11:09 da manhã  
Blogger mixtu said...

yayaya
bem... tambem as loiras...
yayaya
tiveste sorte o gajo não usar batons, muita sorte...
yayayaya
eu por causa das dúvidas viajo em 1ª. mas espera aí, tu viajaste no mesmo avião que eu? como soubeste que as meninas estavam a tratar de mim?

ps. já agora... andas anónimo a comentar... é o zé sócrates que não te deixa introduzir os dados?
yayaya

abraço uma hospedeira, yaya

11:45 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

Bom... às vezes vale a pena novos momentos :) ... sensações... não rejeite o que não conhece!!! :)))

Beijoo

1:34 da manhã  
Blogger Fatyly said...

Já o tinha lido e foi bom reler, porque de facto é de partir o côco a rir:):):):):):):):)

Um beijo sem baton loll

10:19 da tarde  
Blogger Barão da Tróia II said...

Ora aí está um tema a que deviam prestar mais atenção, bom fim de semana.

3:09 da tarde  
Blogger mixtu said...

tenho-o a informar que as ninas já podem levar baton...

yayaya

abrazo europeo

12:11 da tarde  
Blogger *Um Momento* said...

Agora foi-se com o baton!!!
Onde andas???

Beijo de um bom dia
(*)

6:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Teu corpo é cobra quando enrolas no meu,
teus lábios mel tocando os meus,
tua pele brasa, teus seios carne, pecado, desejo.
Teu sexo fonte,
de onde vou beber,
me molhar, me limpar, me enlouquecer,
teu corpo é desejo, volúpia,
memória
que nunca vou esquecer.

Desejos de uma optima semana!
Meu Intimo Misterio
www.intimomisterio.blogs.sapo.pt

3:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lol!
esse hospedeiro gostava de ser embarcado!
que sorte a tua!
lol!beijoca castiço!

4:05 da tarde  
Blogger Astray said...

Da-se, hospedeiro... livra!!!!

5:21 da tarde  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

cum catanu! tá muito bacano este post lol
boa semana e um abraço!

12:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

As palavras sussurram delicadamente
prazeres inconfessáveis e não ditos
Mãos espalmadas em busca de espaço
desafiando as leis da física...
Pernas, ora trançadas ora retesadas...
querendo quebrar todos os limites
Bocas em beijos, em cada milímetro...
engolindo toda a possível resistência

Entre lençóis,
os amantes se esquecem
eternamente do tempo ...

Assim te desejo um intenso e prazeroso fim de semana ;)

Beijo
Intimo Misterio
www.intimomisterio.blogs.sapo.pt

11:25 da manhã  
Blogger *Um Momento* said...

Espreito...


*_*

Sopro um beijo
(*)

6:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Momentos esta em Stand bY, mas Um Momento está aqui:)))))
http://pensamentos-proverbios.blogspot.com/

Beijo!!!
Achas que abandonava quem tanto gosto???
Abraço enorme...em ti(*)

1:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home