quinta-feira, setembro 06, 2007

O Poste XXX (os mais impressionáveis deverão não ler e passar à frente)

A minha ausência na nete deve-se a um relacionamento invulgarmente tântrico com uma repositora de sapatos da Modalfa. O que torna a nossa relação única é o facto dela ainda não saber de nada. A coisa começou há cerca de um mês quando decidi comprar uns sapatos finos e fui atendido pelo rabo mais bonito da loja, que me explicou gentilmente que os sapatos que estava a experimentar não ficavam bem porque me faziam parecer mais baixo e, além disso, porque não eram sapatos, mas duas caixas vazias. Falamos e descobrimos que temos muita coisa em comum. Ela diz que gosta de mulheres e eu também. Iniciamos uma relação no plano meramente tântrico mas eu já estou pronto a passar à fase seguinte até porque já estou farto de comer com os olhos.
O grande problema é que sinto-me, algo constrangido para lhe falar abertamente da nossa relação. Haverá alguma forma de lhe dizer que já fizemos sexo imaginável por 10 vezes no gabinete de provas e que ela até foi bastante selvagem?
Quem souber que me ajude.
Passando pela papelaria, vi na capa duma revista cor-de-rosa, o Presidente Pinto Dourado com a sua nova cara-metade. Esta intromissão na vida privada das pessoas agasta-me profundamente. Um gajo já não pode ir às putas sem ter a vida devassada.
Na rentrée politica, os principais cabecilhas partidários malharam forte no Zé Sócrates. Foi um ver se te avias! A minha filha só perguntava:
- Ò pai, quem é aquele senhor bronzeado que está na televisão?
- É o Paulo Portas... é o Jerónimo de Sousa... É o Francisco Louça… o menino é o Marques Mendes.
Às vezes dá-me pena do Zé, coitado. Não lhe bastavam já os Ministros que o rodeiam, ainda tem que apanhar tabefes duns bacanos com prancha debaixo do braço.
A injustiça assume contornos mais assombrosos quando temos em conta que os principais beneficiários das medidas do Primeiro-Ministro, tem sido malta da praia, pessoal do bronze e todos os sedutores em geral. Antes do fecho das maternidades, um bom sedutor fazia-se acompanhar duma caixa de preservativos. Pois caso uma fulana engravidasse, era um caso sério. Actualmente, dá-se uma nota de 20 euros ao condutor da Ambulância e pede-se-lhe para andar sempre em linha recta sem parar; ou então livramo-nos do problema directamente:
- Ah, engravidaste! Não tiveste cuidado! Queres ter filhos? Vai pra Espanha, pá! Põe-te na alheta a caminho de Badajoz!
O José Saramago
disse lá de Lanzarote que Portugal deveria unir-se a Espanha.
Ò Zé, lá porque te casaste com uma espanhola, não significa que todos queiramos seguir o teu exemplo. Tudo bem, não digo que uma espanholita com saia de folhados e tocando à castanhola não me preencha o imaginário erótico, mas caramba, não é preciso abusar. Aliás, nalguns casos, a castanhola pode ser bastante incomodativa.
Por fim, deixo uma recomendação muito importante: O mundo islâmico está de novo em polvorosa por causa de nova caricatura que satiriza o Profeta Maomé.
Eh, pá. Vamos lá acabar com isto! Uma vez ainda vá que não vá, mas duas...é um verdadeiro abuso!
… e parem de gozar com os gajos só porque rezam de cu para o ar!!!
Um desejo para o próximo jogo de Portugal; O Felipe Scolari desculpou-se do mau resultado na Arménia (isto é nome de país?) dizendo que os arménios corriam muito.
Só espero no próximo dia 8 no Estádio da Luz os polacos venham jogar de cadeirinha de rodas.

14 Comments:

Blogger *Um Momento* said...

Olha... ainda não li nada desde que fiquei de papagaio na mão...
ai...
Já volto para por a leitura em dia agora tenho um miminho para ti lá em casa.
Um beijo enorme esperando que as férias tenham sido boas
(*)

12:31 da tarde  
Blogger Francis said...

Já recebi :-)

12:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas pelo caminho que vamos nao duvido que nao tarda nada viremos espanhois!
es um maximo!
~sempre bem informado!
beijoca!

4:15 da tarde  
Blogger eu mesma! said...

oh pá onde é que é essa Modalfa que não quero ir lá, não vá encontrar a gaja já comida 100 vezes com os olhos e sei lá quantas por outras gajas e gajos. Modalfa é nome de sapataria????

Quanto ao Scolari fiquei ontem a saber que o gajo arrecada 35.000 contos por mês ora com tanta massa acho bem que ganhe o jogo em vez de andar a fazer anuncios à caixa. É que eu para ganhar essa quantia preciso de anos...

5:07 da tarde  
Blogger *Um Momento* said...

E cá andei a por a leitura em dia
:))
Mania a minha de quando não çeio dizer:))
Agora sim...Quer dizer...andei a tomar conta do papagaio para andares a repor sapatos ( ou as caixas??), e depois ainda foste dar uma de politico??... xiiii
( sorrindo)
Beijo em TI...enorme por me fazeres sorrir
(*)

12:45 da tarde  
Blogger C Valente said...

Que venham as espanholas era o que Saramago queria dizer, de resto em tempo de praia não á politica que resista
saudações amigas

2:50 da tarde  
Blogger *Um Momento* said...

Deixo um beijo...
Bom fim de semana ...
(*)

2:00 da manhã  
Blogger Carla said...

Espanha cada vez está mais perto...
Beijinhos

10:18 da tarde  
Blogger Fatyly said...

A tua forma de dizeres as coisas é mesmo para ficar bem disposta de tanto rir e as "noividades" são mais que muitas.
Ai o safado do Pinto já com outra? pede-lhe uma audiência para tratares do assunto do rabo-modalfa:))))))))))ou então ao menino MM (ainda traumatizas a tua filhota) que deve saber mais disso do que política.
Coitado do Saramago, anda lá nas areias vulcânicas e ficou-se no memorial do convento.
Tu não me digas que o Zé levou com alguma prancha, aiiiii coitado e porque não foi socrrido em Badajoz?:(

Foi do melhor e obrigado por este momento.

Um bom domingo*****

11:12 da tarde  
Blogger *Um Momento* said...

Passei
(*)

3:19 da manhã  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

ganda maluco que tu és ahahahah
mt bom
um forte abraço

11:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

lolol
expoe as tuas vontades a rapariga...mas avisa-nos antes de o fazeres ;p


Beijoca
www.intimomisterio.blogs.sapo.pt

1:53 da tarde  
Blogger *Um Momento* said...

Tu vieste buscar o papagaio e foste de férias de novo??

Deixo um beijo!!
(*)

8:40 da tarde  
Blogger *Um Momento* said...

Olha la
Estava eu a ver o jogo , e raios partam, pPortugal na 2ª parte parecia que andava com ovos no meio das pernas...
Estava quase a mudar de canal.. pimbas.. Scolari espeta um esquerdo no jogador da outra equipa
Tá lindo tá... e agora caraguh?
Tarda nada ainda vamos para o banco descansar:P
Beijo!!!

5:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home