segunda-feira, setembro 24, 2007

Considerações à boca cheia

Leva fiambre da Pá ou da Perna?Confesso que esta questão sempre me intimidou. Primeiro porque não sei onde fica a Pá do animal, e Segundo, porque se me apresentarem ambas cortadas às fatias, não saberei distinguir uma da outra. Além disso, considero de extremo mau gosto, a menina da charcutaria elucidar o cliente sobre a parte do bicho que estamos a morder. Eu não quero saber se estou a dar dentadas numa perna de cavalo, a própria ideia, repugna-me! “Eh, Francis, estás a mastigar aquilo que já foi a perna dum cavalo Lusitano”. A única perna que morderia de bom gosto seria a da minha vizinha do 2º Esquerdo. “Oh, Francis. Não me diga que se acabou o fiambre em casa outra vez?” Vem-me à lembrança um grande clássico do cinema protoagonizado por Cicciolina, uma senhora que foi.... Deputada da Assembleia italiana e que marca o cinema italiano do pós-Guerra das Malvinas. No mesmo, Ciccio, uma rapariga a dar os primeiros passos na Agricultura encontra um enorme Alazão negro: “Que Bello, questto Alazone! Deve ter um óptimo fiambre. Vou dar-lhe uma dentada na perna para experimentar... Que engraçado! Esta perna do Cavalo não chega ao chão e não tem ferradura!"
No outro dia fui a Setúbal e, seguindo pela Auto-estrada 2, vi um fulano parado junto à faixa, olhando para o telefone S.O.S.
Deu-me vontade de rir:
- Olhem para o idiota. Acredita mesmo que o telefone funciona!!!

O Casal McCann contratou o
bestionário da Ordem dos advogados. As buscas incessantes para acharem... bons defensores prossegue a excelente ritmo. O casal já tem neste momento, 4 advogados (2 ingleses e 2 portugueses) 2 Promotores de imagem (um para cada um, obviamente) e 2 Assessores de Imprensa. O casal continuará as buscas pela filha mal consiga arranjar um treinador para cães. Não se viam tantas contratações desde o início da época futebolística.
Não me lembro se o esvaziamento das prisões fez parte do rol de promessas do Zézinho Sócrates para chegar ao Cadeirão maior. Se foi promessa, então, cumpriu-a! A nova Lei aviada e despachada em 15 dias (nunca neste país se trabalhou tão depressa) vem acabar com os problemas das prisões, mandando cá para fora um variado leque de criminosos que doutra forma viveriam à custa do Estado. Agora acabou-se a mama! “Queres comida? Vai roubar!” Os Tribunais ficarão a breve prazo mais aliviados, pois se os Juízos de 1ª Instância e de Relação deixam de ter importância, então os julgamentos passarão de imediato para o Supremo Tribunal de Justiça. Também os Policias já não precisam de perseguir os Suspeitos; agora mandam uma carta ou um e-mail. “Caro senhor, suspeitojaquim@hotmail.com. O Senhor foi visto por um vizinho a esfaquear a sua ex-mulher e posteriormente rega-la com gasolina e atear-lhe fogo. Queira apresentar-se o mais breve possível ao Juiz, se faz favor. P.S: Se responder no espaço de 2 dias, habilita-se a ganhar uma viagem a Cabo Verde”
O Director Geral de Saúde, Francisco George, teve uma das melhores saídas do ano, apenas suplantada pelo inigualável Manel Pinho: “Se estão a ocorrer mais partos nas Ambulâncias, a culpa é das mães que não correm a tempo para as maternidades”. Devo assinalar a sua coragem; há muito que desconfiava das parturientes mas receava meter o dedo na ferida. Para o Chico, não restam dúvidas: “As mães devem ir imediatamente para a Maternidade mal sintam o primeiro sinal”.
Conclusão: As mães portuguesas decidiram tornar-se irresponsáveis logo na pior altura em que as Maternidades fecharam.
Conselho Barbiku: És mãe, tás grávida? Sentes uma pontada na barriga? Corre imediatamente ao Hospital, ou vais ter o Chico George à perna!... e o sexo? Fizeste sexo sem preservativo? Mete-te já dentro da Ambulância, não vá o Diabo tece-las!

Boa semana!

22 Comments:

Blogger naoseiquenome usar said...

'T´as a ficar um "tarado" do caraças! :)

Bem... queres ver que aquela (entre muitas outras) que teve a criança à porta de casa foi responsável e diligente? ... Queres? brrr.


Beijo.

1:37 da manhã  
Blogger Belzebu said...

Não será melhor começar a ter relações, ali mesmo no banco de urgências? É que assim fica-se logo a guardar vez!

Sempre em grande, amigo Francis!

Aquele abraço infernal!

12:38 da tarde  
Blogger CatWorld said...

isso das prisoes é eles nao saberem k fazer com o enchimento! :-P
por acaso sempre me questionei se aquekes telfones funcionam mesmo?!
beijoca!

6:27 da tarde  
Blogger eu mesma! said...

tás cada vez melhor! adoro as tuas noticias... essa do F. George é de bradar aos ceus e a dos ladroes nem serem presos é do melhor, qualquer dia isto é o paraiso dos meliantes e depois veem todos para cá... o S. está a arranjar a bonita, lá isso está! melhor mesmo só o fiambre da perna, hummmm que delicia...

7:34 da tarde  
Blogger Fatyly said...

GARGALHADAS...pois é...não chega ao chão:)))) Olha que não estás só eu sei lá escolher o fiambre e digo sempre do mais barato.
Não funciona? eu vou reclamar porque se todos fizerem como tu...um dia quem sabe serás tu o idiota:)
O Bestionário é livre de aceitar qualquer processo e neste caso...há muito dinheiro em jogo. Gostava que a miúda aparecesse(acredito na versão da nossa PJ)para calar o mundo não de futebóis mas carnavalesco:(
CREOOOOOOOOOO (quanto ao Código Penal nem tanto ao mar nem tanto à terra), mas... HELPPPPPPPPP...não consigo parar de rir.
Tens toda a razão, mas já passei por isso, desvalorizamos as dores porque temos medo de ir e ficar horas e horas...e aguentamos em casa quase até ao fim!

Adorei este teu post,já que eu precisava de rir até às lágrimas:)

8:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

M, rapariga. Lá vens tu com uma excepção a querer confirmar uma regra.
P.S. Tenho (muuuuitas) saudades tuas.
Um beijo enorme para ti e para a filhota!

Belzebu, gostei da ideia de ter relações no Banco das Urgências. Cena kinky. Bem pensado. Deve ser mais fixe que a mesa da cozinha :-)))

Cat, Eu mesma, bejinhos muitos!

Fatyly, o mal não está na PJ mas na forma como os outros olhem para nós, provocada na maior parte das vezes, pela forma como nós nos mostramos aos outros.
Um big big Kiss!!!

Francis, dos Churrascos (O autêntico).

10:34 da tarde  
Blogger Barão da Tróia II said...

Este blogue é o melhor remédio para a indigestão, mau humor e achaques de virgem trintona, boa semana

11:58 da tarde  
Anonymous Um Momento said...

Bem!!!!!!!
Cumékié???
Da perna ou da pá?
Opah,traz mas é aí a broa que já "marchava" uma sandes:D, mas tu tem cuidado, olha bem para os lados, ainda nos confundem e lá vamos nós ver o sol aos "quaradinhos",isto agora de mandar e_mail´s, tá complicadito, pois até a correspondencia trocam , roubam etc...será culpa dos que foram postos em liberdade?...nahhh
Os culpados somos nós mesmos, por "votarmos" nos caramelos que lá estão , mas eles eram tão docitos...deixa lá... pode ser que se vire o feitiço contra o feiticeiro
Ai ...ambulãncias...xiça... vou mas é de taxi...chego mais rápido!!
Isto se não me esquecer do preservativo em casa:D
Oa McCann... esses ... nem sei que te diga:P
Olha...
Tu és demais :D
Beijoooooooooooo... bem em Ti
Noite sereninha te desejo:D
(*)

1:22 da manhã  
Blogger Al Mutamid said...

O meu amigo vê-se que é pessoa entendida nestas matérias.
Sendo assim e regressando à matéria do fiambre me explica como é que o porco tendo apenas 4 patas os isidoros deste país vendem uma qualidade chamada "fiambre da pata extra"
Afinal onde é que está a pata extra do porco?
Que tal tá a porra!!!!

2:50 da tarde  
Blogger Astray said...

Interessante é que acerca do fiambre, sempre me questionei de onde vem o fiambre da perna extra.

5:05 da tarde  
Anonymous Tibeu said...

Chegamos aqui e temos de tudo. Ok voltarei para saber mais novidades

2:21 da tarde  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

és um ganda maluco és lolol
boa semana
abraço

12:07 da manhã  
Blogger Um Momento said...

Prantes...
já tamos quase no fim de semana!!
Ainda há fiambre???

Beijo!!!:))))

(*)

9:09 da manhã  
Blogger foryou said...

Eu até vou lendo sempre este noticiário mas hoje apesar do tempo não ser muito mais que nos últimos dias, não resisto a comentar. Pode ser que também ganhe uma viagem a Cabo Verde... :P
Tu continuas genial rapaz!!

8:11 da tarde  
Blogger ♥≈Nღdir≈♥ said...

Continuo em recuperação da cirurgia que sofri, mas mais calma agora que regressei a casa após ter estado 2 semanas ausente.
Ainda me encontro um pouco atordoada, mas aos poucos vou regressando, hoje ao retornar ainda me fogem as palavras… por isso desejo apenas um bom fim de semana
••. ¸.♥ Beijos ♥ ¸.• ♥≈Nღdir≈♥

11:57 da tarde  
Anonymous Intimo Misterio said...

sorrisos, nada melhor que vir aqui e sair com umas boas garagalhadas ;)

Beijocas picantes Bom Fim de Semana
Intimo Misterio
www.intimomisterio.blogs.sapo.pt

5:43 da tarde  
Blogger mixtu said...

pois eu digo à menina do talho: o melhor para cozer ou fritar...

o zé, o cpp é bom, a vacatio legis errada, 15 dias para um país lento... ou o país é que é errado
a vizinha... porte-se bem, ou melhor comporte-se

e já agora grande Santana que abandonou o programa, não sei a tua opinião, masd esteve excelente...

abrazo europeo

9:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Também acho. O Santanete por uma vez na vida tomou uma atitude digna.
Conhó! Interrompe-se alguém só para noticiar que um treinador de futebol nascisista chegou voando de avião???
... se ele viesse batendo os braços, ai sim, era noticia!
Acredita-me. Está tudo doido!!!
Grande abraço, amigo!

Francis (o dono desta espelunca).

9:58 da tarde  
Blogger mixtu said...

e tu és agora anónimo até no teu tasco?
yayay
deixa de beber...
yayaya
um abrazo europeo

10:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Conhó! Dá muito trabalho meter a password!

Viste? Agora nem deixei o nome!!!

11:29 da tarde  
Blogger happiness...moreorless said...

A primeira parte do texto está de morrer a rir e eu também não sei o que é a pá do animal...bem visto! (melhor ainda foi a referência ao cavalo da outra...=X)
Outra coisa que me preocupa é que sempre tive vontade de usar esses telefones SOS na autoestrada...não sou a única porque ainda há uns dias falava com um amigo e ele disse que finalmente tinha tido uma avaria em plena A25 e que tinha usado esses telefones...eu passo lá todos os fins de semana e nunca vi nenhum...distracção talvez!

Parabéns pelo post genial (como sempre)
Bom fim de semana para ti!
****

1:15 da manhã  
Blogger 慢慢來 said...

晚情徵信協會全國網
大愛徵信社
三立徵信社
離婚|離婚證人有限公司
離婚|離婚證人-高雄徵信同業工會
離婚|婚姻挽回專區
一品蒐證尋人器材網
全國女子徵信社
晚晴徵信
八大徵信社
離婚│華納徵信社
徵信社品質保障關懷協會
晚晴徵信協會全國網
溫馨法律諮詢
劈腿大剖析
全國優良婚姻挽回
法律諮詢|免費諮詢華陀
亞洲徵信總部
感情挽回全國徵信
鴻海徵信尋人免費諮詢法律諮詢
大陸抓姦二奶-法律諮詢社
三立徵信有限公司
大愛徵信社
離婚|離婚證人非凡有限公司
女人國際徵信社
中區嚴選聯合徵信網
女人國際徵信
大愛徵信有限公司-台中
婦幼徵信有限公司
女子偵探徵信團隊
離婚|外遇觀測站
法律諮詢|免費諮詢網
外遇抓猴徵信偵探社
離婚-感情挽回Q&A諮詢網
新浪私家偵探社
離婚|女人徵信社
離婚|女人私家偵探社
婚姻挽回│國際聯盟社
法律諮詢所
外遇抓姦|女人國際徵信
女子徵信社
外遇|抓姦-女子偵探全國入口網
全國優良女人徵信社

9:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home