quinta-feira, outubro 11, 2007

A OBRA DIVINA

Este Poste tem como base uma notícia roubada ao Belzebu.
Peço que me perdoes. Como podes ver, sou ladrão mas sou simpático.
Foi então, lendo este blogue infernal que fiquei sabendo que o novo mausoléu de Fátima cuja meta orçamental apontava para os 40 milhões de Euros, sofreu uma derrapagem, capotou e rebolou para o dobro do custo, uns miseráveis 80 milhões. Ficamos assim esclarecidos que em matéria de Obras divinas, não há Cristo que nos valha.

Mas o melhor está para vir; Monsenhor Luciano Guerra, Reitor desta espécie de Taj Mahal de Las Vegas, embora com a diferença que em Vegas existe a possibilidade de reavermos o nosso investimento, quando convidado a manifestar-se sobre as agressões às mulheres, mostrou uma posição muito lapidar e coerente... com a obra actual da Igreja; É preciso distinguir as agressões pois estas têm graus diferentes de violência: “É diferente dar um murro numa mulher todas as semanas do que dar um murro apenas de 3 em 3 anos”. Esta posição para além de reveladora de inteligência infinita (...) leva-nos a diferentes considerações que gostaria de explorar:
a) Chega-se à conclusão de que existe um Santo cardápio na Sacristia da Igreja definindo claramente os diferentes tipos de murros que se podem aplicar às mulheres bem como as respectivas sanções Divinas. O crente poderá ir duma simples bofetada diária punida com admoestação, reprimenda ou donativo generoso para a compra de novas loiças para a casa-de-banho, até murros diários puníveis com 200 Padres Nossos.
b) A máxima bíblica “Não atentarás contra o próximo” deverá ser alterada brevemente para: “Não atentarás contra o próximo a não ser que o próximo seja a tua mulher e nesse caso deverás ser comedido e não ir além dumas bofetadas ou uns murros de 3 em 3 anos”

c) Este fechar dos olhos clerical leva-nos a uma hipótese que tem origem na própria origem dos homens. Decididamente, o Catolicismo ainda não perdoou a mulher por ter sido responsável pela expulsão da humanidade do jardim divino. Está bem, Eva tirou apenas uma maçã aproveitando um momento de distracção do Omnipresente. Mas tinha sido proibida de o fazer. Quando soube, Deus ficou possesso, afinal as maçãs eram suas, perdeu as estribeiras e expulsou-a juntamente com Adão do paraíso. O Homem pagou pelo erro da Mulher e, aparentemente, nunca mais lhe perdoou.
Foto: Um excelente incentivo à Pirataria. Sigam o exemplo dos D'ZRT. Vamos acabar com os concertos deles !!!
P.S. Por motivos pessoais, estarei ausente por uns dias... calma, não atirem já os foguetes porque que eu voltarei!

22 Comments:

Blogger Isabel Filipe said...

é realmente um nojo...

a minha alma também ficou parva quando eu li no Belzebu, os comentários desse Monsenhor ...

beijinhos

p.s.: espero que o problema de saúde não seja nada de grave

6:33 da tarde  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

haja saude e coza o forno!

11:49 da tarde  
Blogger foryou said...

Essa de andar a roubar o Belzebu... ai ai

Mas bem roubado sim sr que aquilo realmente nem comentário merece é que eu não tenho a tal "inteligência infinita"

Oh rapaz tu não fiques doente, sff!!!!!!! Senão tenho de ir aí dar-te uns murros :P
(fica bom rápido, está bem?! Bj)

11:54 da tarde  
Blogger Francis said...

Ups, erro meu. Não sou eu quem está doente, mas antes estivesse.
Peço desculpa por vos induzir em erro.
Um grande abraço e... obrigado.

11:58 da tarde  
Blogger Belzebu said...

Nunca me senti tão bem ao ser "roubado" como hoje! Estás completamente à vontade, pois a gravidade das declarações do Gremlin maior do Santuário, merecem divulgação!

Espero que aquilo que te preocupa, seja lá o que for, seja suficientemente efémero, para que possas regressar rapidamente!

Aquele abraço infernal!

1:07 da manhã  
Blogger *Um Momento* said...

E prantes...
Cada vez adoro mais santuários e papas e tudo...
é por isso k'éu digo...
Gosto do ar livre e se tenho k "falar" com alguém...vou para um sitio isolado e lá fico
Há cada uma ...
Mas olha...
EStava aqui a pensar ... assim um estalo ao "Mayoral" não era nada mal pensado...todos os dias a ver qual a pena que ele me aplicava...
ès demais
E tu, olha que eu estou aqui á tua espera..de foguetes na mão, mas só para quando voltares:)))

Tudo de bom :)

Beijo!!
(*)

3:02 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

nunca ouviste dizer " quanto mais me bates, mais gosto de ti"? sendo assim não é melhor levar nos cornos todos os dias? um gajo que bate todos os dias na gaja, só prova que a ama... só que depois entra na rotina e pronto é preciso carregar com mais força de vez em quando para provar que ainda gosta... umas bofetadas de 3 em 3 anos acho pouco, muito pouco mesmo! o gajo de certeza que não gosta dela!

10:16 da manhã  
Blogger mixtu said...

o que eu digo é que:
é diferente mandar uma trancada (sexo) numa gaja todos os dias ou só uma vez por semana, ela se merecer deve levar todos os dias
vais?! para espanha?
abrazo monarquico

5:00 da tarde  
Blogger Francis said...

Mixtu, há tempos ofendia-me ouvir alguém dizer que deveríamos ter ficado na Espanha.
Hoje já não tenho certeza de nada. Se calhar até estariamos melhor.

1:04 da manhã  
Blogger Fatyly said...

Esse Monsenhor devia levar uns milhões de padres-nossos de joelhos no chão e sem direito a levantar-se. (que mázinha:))

Quanto ao mausoléu estou totalmente de acordo com a ostentação abusiva da Igreja Católica.

Gostei:)

Beijos e até à volta

10:01 da manhã  
Blogger Carla said...

pois... a tal igreja que foi construida com o dinheiro que supostamente os fieis depositavam para ser entregue aos pobres...
Depois disto fico a pensar se não estaremos todos cada vez mais pobres e a igreja cada vez mais rica...
Ai Jesus que não há fé que resista!!!!
tenho dito!
Aguardo o regresso
beijos

9:44 da tarde  
Blogger Nanny said...

Pois... parece-me que a justificação só pode mesmo ser essa... a do paraíso, claro!

Ah e tal... de 3 em 3 anos não faz mal!
(isto dava um belo slogan...)

Beijocas infernais

6:41 da tarde  
Blogger foryou said...

Vim ver se já estavas bom... hum... despacha-te

8:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

valha-me deus e todos os santos :)

:)

www.intimomisterio.blogs.sapo.pt

3:51 da tarde  
Blogger Carla said...

Venho convidar-te a brindar comigo amanhã 18/10... É dia de festa lá no meu cantinho...

., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=`
.... `-;`.-'
......`)( ... ,
....... || _.-'|
........|| \_,/
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥

10:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ai balha-me nosssa sinhora d'agrela que não há como ela!!!

bom fim de semana!

2:18 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

Menino:
que te aflige?
Já confessaste o pecado do "roubo"... devias estar em paz. Ou não cumpriste ainda a penitência?

Olha, sabes? "O homem é doido!"

Beijo grandeee.

7:07 da tarde  
Blogger happiness...moreorless said...

Então quando voltas?
Já sinto falta de ler as melhores notícias...as que me provocam mais gargalhadas!!

um beijinho*

2:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

12 de octubre, Fiesta de la Hispanidad.....¡Viva España!

7:51 da tarde  
Blogger Francis said...

Ò espanholito, mama mas não abuses!

10:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Querido tirei um excerto deste teu post para colocar nos coments do meu blog!

Brigada

Intimo Misterio

www.intimomisterio.blogs.sapo.pt

2:31 da tarde  
Blogger São said...

Caríssimo, o meu espanto é de que as mulheres alinhem nesta vergonha. A alienação desta mentcaptas enfurece-me e entristece-me!!
A maior parte de praticantes das religiões são do sexo feminino!!
Será que não pensam?!...Será que não enxergam?!
Será que são broncas?!
Que o Grande Espírito nos ilumine!!
Óptima denúncia, esta!!

3:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home