terça-feira, outubro 09, 2007

O Poste onde não se fala do Zé Mourinho

Em Portugal celebrou-se o dia dos implantes da Republica. Até 1910 a figura de chefe de Estado passava de pai para filho, cabendo a este, por sua vez, escolher os governantes que, por sua vez, chulavam o país até à 5ª geração. A partir da implementação republicana, o cenário mudou radicalmente; os cidadãos passaram a poder escolher, eles próprios, aqueles que os irão roubar.
O Barbiku, quis obter reacções breves do actual Chefe de Estado e daquele que seria o actual Chefe de Estado, se o actual Estado fosse um sistema monárquico. Como não conseguimos, ficamos apenas com declarações pequenas.
D. Duarte de Bragança
“Eu estou prepagado... não me impugtaguia ser Guey. Assumiguia com mutgo gosto segue o Guey de Pugtugal e seguia um peso que caguegaria às costas com mutgo gosto!”
Aníbal Cavaco Silva“Um sistema democrático republicano é o que melhor serve os interesses e além disso é fascinante. Repare, qual o outro sistema em que alguém poderia enterrar um país enquanto Primeiro-Ministro e mesmo assim ser eleito Presidente da Republica?”
O engato-retardo-galã, Zezé Camarinha não gostou duma reportagem acerca da sua pessoa feita no semanário, Edição Especial, um jornal local. Zezé, garante que é empresário de sucesso e que... “subiu na vida a pulso”! Esta afirmação vem dar ânimo àqueles que acreditam que a masturbação também dá dinheiro.
Por falar em grandes personalidades; já repararam como existe em Portugal uma constante referência a pessoas cor-de-rosa? Temos Imprensa cor-de-rosa, festas cor-de-rosa, pessoas cor-de-rosa e até Partidos políticos cor-de-rosa. Não sei o que acham, mas na minha opinião, estas pessoas não estão bem de saúde! Se vocês derem de caras com um amigo que se pareça com a Pantera cor-de-rosa e, caso esse amigo não seja um chato, o melhor que lhe poderão fazer é aconselha-lo a consultar um médico o mais rapidamente possível. Ou então poderão fazer comentários de bengaleiro, tipo: “Eh, pá. Pareces uma Lagosta! Vieste agora da praia e não meteste o Ambre Solaire?” ou “Oh, João! Não me digas que acabaste de engolir uma salsicha alemã de 2 metros!”
Liguei ontem para o Quim:
- O Mimo morreu.
- Eu sei.
- Já sabes? Eh, pá, estava velho e praticamente nem fazia nada.
- Pois, eu sei!
- Ainda tentei que falasse mas não deu sinal de vida. Passei-me. Olha, ficou debaixo dum camião!
- Quem, o Marcel Marceau?
- Não! O Mimo da TMN!
Exames forenses tiveram que ser realizados para confirmar a morte do Mimo francês Marcel Marceau. O maior imitador da história fora dado como morto há 2 semanas. No entanto, foram feitos exames para ter a certeza, não fosse dar-se o caso dele estar apenas a fingir.
À tua Marcel!

13 Comments:

Blogger Fatyly said...

Bem, tu realmente és demais.
A fala do D.Duarte e do Cavaco estão excepcionais e de facto este último foi senhor e Rei da m....
A esse do tal Camarinha eu dava-lhe era uma Carrinha e ainda se prestam a dar-lhe tempo de antena.
Tãooooo mauzinho que tu és:) Nunca gostei da cor cor-de-rosa e não são agora os benfiquistas que também vestem cor-de-rosa? Ou estarei enganada?
Pobre coitado:)...À tua Marcel!!!!

Parabéns pelo post que como sempre perco-me de tanto rir.

Beijos

6:56 da tarde  
Blogger Francis said...

Fatyly, tinha omitido o Benfica de propósito e tu foste lembrar-me daqueles camisolas???

Rica amiga!!! :-)))

8:31 da tarde  
Blogger Carla said...

Blog nomeado na minha «corrente de amizade»no Feelings na próxima publicação do 10 de Out. Conto com a presença, é um agradecimento singelo pelo apoio que me dispensaram num momento frágil de saúde.
Entretanto, deixo muitos ♡  ♥Beijos    ♡    ♥Beijos      ♡       ♥Beijos

♥Beijos    ♡      ♥Beijos       ♡   ♥Beijos ♡   


         ♡    ♥Beijos   ♡      ♥Beijos    ♡  

10:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

és demais!
beijoca!

4:06 da tarde  
Blogger Isabel Filipe said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5:11 da tarde  
Blogger Isabel Filipe said...

Olá ...

Cheguei aqui, vinda atrás de comentários teus (no Barão e na Flávia) ...

simplesmente adorei o teu Blog ... e o que aqui tens ...

Parabéns.
Voltarei certamente.

beijinhos

(http://isabelfilipeartdesign.blogspot.com/)

5:13 da tarde  
Blogger Fatyly said...

Francis
não sou rica, mas posso ser e sou de facto amiga.
Sinceramente não me lembrei que eras benfiquista, aliás é algo que me passa ao lado porque não gosto de futebol, embora leia tudo o que se passa nos bastidores da máquina por vezes (para não dizer sempre) corrupta! Sei as cores de alguns clubes, mas como DETESTO cor-de-rosa e ADORO o encarnado, já depois de ter escrito o escrevi, tive o cuidado de ir ver se de facto eram os benfiquistas.

Esta teve graça mas foi sem querer!

Beijocas

11:07 da tarde  
Blogger Odele Souza said...

Francis,
Muito obrigada por teu comentário deixado lá no blog de Flávia.
Gostei muito de teu blog.
Te deixo um abraço.

1:07 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

adorei o sinal de proibição dos bois cagarem.... e o dialogo do guei com o anibal...

10:02 da manhã  
Blogger mixtu said...

à do mimo...
e a Tmn perdeu o mercado para o 91...

épah, cuidado a gozar com o pretendente, não gostei

abrazo europeo

4:11 da tarde  
Blogger mixtu said...

e mais eu gosto do cor-de-rosa, acho que os benfiquistas deviam anadar todos com essa cor e cuecas rendadas
jajaja

4:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mixtu,
Não me falem mal do Benfica!!!

He, he, he!
Não sabes quem sou!!!

5:20 da tarde  
Blogger *Um Momento* said...

HelllllllllP!
Estou com dor de estomago de tanto me rir com este teu post!!!
Atira ai um Mimo caraguh!!!

Beijo gigante!!!!
(*)

2:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home