terça-feira, janeiro 08, 2008

O Barbiku entrevista: Um Bombista Suicida

- Senhor Akmed, devo dizer Akmed ou Acmed?
- É Acmed. Tal como o meu pai e o meu avô. Se te voltares a enganar, esmago a tua cabeça com as minhas mãos!
- Desculpe, desculpe… portanto o senhor Acmed é um bombista suicida…
- Sim. Dos melhores, devo dizer!
- Mas a julgar pelo seu aspecto escanzelado, quero dizer, magro ou assim um pouco… esquelético… enfim, o senhor é apenas uma ossada de turbante na cabeça e sem os ossos dos braços. Isto quer dizer que já activou a bomba que trazia consigo, presumo.
- Sim. Rebentei-me numa sapataria em protesto contra o imperialismo consumista dos infiéis do Ocidente.
- Numa sapataria?!
- Sim. Também tinha uns sapatos que tinha comprado e não me serviam…
- Isso é terrível!
- Nem queiras saber. Provocavam-me calos nos pés e dores horríveis!
- Então rebentou numa sapataria. Diga-me, viu a Luz de que tanto falam na hora decisiva?
- Não. Vi muita coisa a voar pelos ares! Sobretudo sapatos. Ah! Também vi um braço. Acho que era o meu!
- A pergunta que tenho de fazer em seguida é: Valeu a pena? Foi por uma boa causa? Encontrou as 75 virgens no céu?
- hum… bem…
- Não percebo…
- Quer dizer, a causa era boa… agora a questão do pessoal virgem deixa muito a desejar!
- Porquê?
- Porque só metade das virgens, são mulheres. A outra metade, são homens!
- Isso não é bom.
- Pois não. São quase todos uns brutos! Pouco meigos. Só se aproveitam uns 4 ou 5!
- Mas então e as rapari
gas? Sempre são umas trinta e tal virgens só para si.
- Por Alá! Tudo mentiras! Metade dessas gajas, são ocidentais! Estavam em lingerie sexy muito apetitosa e tentadora. Um sacrilégio!
- Então e as outras 15? Não eram virgens?
- Claro que eram! Mas podes imaginar algo pior que um gajo chegar ao céu sedento por mulheres e ainda ter que as ensinar a fazer amor? Isto é estúpido! Um gajo morre para ter mulheres. Qual é a primeira coisa que procura quando chega ao Paraíso? “Onde estão elas?”. Depois chegas aqui e não te podem fazer nada porque não sabem! E tu não podes fazer o trabalho à mão porque deixaste os braços lá em baixo, numa sapataria!
- Isso é terrível!
- Claro! Acreditas que pedi a uma para me fazer um Felacio e ela perguntou-me se era um compositor italiano!
- Oh, Céus! Estou sem palavras.
- Depois eu especifiquei; eu disse que queria a Soraia Chaves, a Britney Spears, a Kim Possible…
- Eh, Olhe que eu não sei… Eu não sei se essas que mencionou são virgens, excepto talvez, a Kim Possible que é um desenho animado…
- A Kim Possible, um desenho animado? Oh, Alá, porque me torturas assim?
- Então, depois de toda esta confusão, o senhor não fez uma reclamação?
- Fiz. Mandei uma carta ao meu Supervisor…
- … e ele?
- Rebentou de raiva!... Depois mandei para outro e outro e outro e…
- E?...
- Rebentaram todos!... Agora dá-me licença, tenho que me ir esconder.

- Porquê?
- Por causa dos malditos virgens! Agora, já não querem outra coisa e eu já não posso estar sossegado! Sempre que viro o cu para rezar caem-me em cima piores que zoombies esfomeados. E o pior é que ninguém me avisou…
- O quê?
- Que no paraíso, não há pomada Halibut!!!

18 Comments:

Blogger ALeite said...

Gostei da prosa. Pelo menos fez-me rir. Um abraço.

1:01 da manhã  
Blogger mixtu said...

yayayaya
ouve lá... vem aí de certo problemas para portugal
os muçulmanos ao saberem desta coisa... estás feito...
yayayaya
bem...
halibut... que é muito usado cá em casa no rabinho do meu catraio...

virgens, curioso, sempre pensei nisso, que trabalho deve dar para estar a ensinar e claro a enfiar... já não tenho saúde para isso
yayayaya

abrazo serrano

11:16 da manhã  
Blogger Fatyly said...

E tu não podes fazer o trabalho à mão porque deixaste os braços lá em baixo, numa sapataria!

Halibut eh eh eh eh

Nem imaginas o quanto gargalhei LOLLLLLLLL

Beijos repórter fantástico:)

11:47 da manhã  
Blogger São said...

Ainda estou rindo...`Será bom que nenhum presumível mártir saiba português e aterre aqui!
Gostei de te ver lá em casa e espero regresso repetido.
Bom 2008!

4:36 da tarde  
Blogger eu mesma! said...

ahhahaahh halibut????? pensei que se usava vaselina......

12:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hehehehehhe nada melhor do que vir aqui ler-te! :)

2:52 da tarde  
Blogger mixtu said...

usei-as e agora vou levá-las ao paraíso...
yayaya

abrazo serrano

foste comprar halibut?

tayayayyayay

3:49 da tarde  
Blogger Francis said...

Mixtu,
Hali... quê???

6:29 da tarde  
Blogger *Um Momento* said...

Off Tópic

Meu amigo...
Hoje não te li...
Vim dar-te um beijinho e desejar-te um excelente fim de semana!
(Mas não vais perder pela demora, deixa só eu ter mais tempinho :D)

Beijo GIGANTE!!!

(*)

10:27 da manhã  
Blogger Flash said...

Eu quero ir para o inferno...

Abraço

12:37 da tarde  
Blogger mjf said...

É sempre um prazer ler os teus posts, mas este...ainda não parei de gargalhar...
Halibut??? pois pois é um optimo cicatrizante...mas também não havia necessidade se usassem antes um pouco de vaselina...digo eu , sei lá!!!
Beijos
Bom fim de semana

4:58 da tarde  
Blogger Isabel Filipe said...

hehehe ...

ficou giro o teu texto


bjs

6:23 da tarde  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

tiveste sorte o gajo não rebentar durante a entrevista....
abraço e boa semana

11:49 da manhã  
Blogger foryou said...

No paraíso não há pomada Halibut??? Não??? dasssss já me lixaste!!! Então lá terei de fazer uma petição para ir para o inferno.



beijoooooooooooooooooo

10:54 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

Ah! M-a-c-m-e-r--, diriam os putos, eh,eh!
Não eram 72 as virgens? Acho que já estás a inflacionar a coisa.
Olha lá, mas onde entrevistaste tu a ossada de turbante na cabeça? Estavas também no paraíso? E os virgens não se meteram contigo? Hum...
Tem cuidado.
Traz sempre Halibut contigo, sim?

Beijoooosssssssss.

5:55 da tarde  
Blogger mixtu said...

o bombist atratou-te do sarampo...
yayaya

abrazo suicida
yaya

11:14 da manhã  
Blogger *Um Momento* said...

Venha de lá o Halibut para o inferno:D
Tu és DEMAIS!!!!

Obrigada por tão bons momentos!!!
( e eu que não tinha lido!!!!)
:)))))))))))

Beijo!!!

(*)

4:22 da manhã  
Blogger Tigre Selvagem said...

Muito fixe (aplausos)

Parabéns pelo blog ta maneira

10:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home