sexta-feira, março 07, 2008

Mais uma semanita em cheio!

Por todo Burgo sucedem-se manifestações de Professores contra a Dª Lurdes, Ministra da Educação. As elevadas taxas de adesão às mesmas aliadas ao uníssono nas reclamações, levam-nos a uma inevitável conclusão: Por muito que detestemos a Ministra, esta teve o condão de fazer aquilo que mais ninguém fizera antes; Uniu os professores e é actualmente a única Ministra da Europa que reúne consenso à sua volta.
O Presidente do PSD, Luís Filipe Meneses, revelou uma argúcia fora do comum, aliada a um profundo conhecimento da conjuntura sócio-económica do país ao revelar o seu grande cavalo de batalha para a solução dos graves problemas do país: Acabar com a Publicidade na RTP! Como foi que ninguém se lembrou disto antes? Desemprego galopante, miséria em expansão, crime sem justiça, Educação de patanas, saúde enferma? A solução? Terminar com os reclames na RTP!
A proposta foi levada tão a sério que até a SIC lhe dedicou uma entrevista em Estúdio e deu a oportunidade a Luís Filipe de jurar a pés juntos que, não senhor; não existem interesses privados por detrás desta magnifica ideia.
Consta que Menezes, já está a elaborar uma lista especial que contempla outros problemas em Portugal. Sabe-se que pretende resolver o problema do desemprego propondo a construção duma fábrica de sabonetes no Funchal e que pensa terminar com a criminalidade galopante no país, apresentando um Projecto de Lei que puna todos aqueles que molestem sexualmente as Gaivotas das Berlengas.
Entretanto, o Presidente da Câmara Municipal de Gaia, já manifestou publicamente o seu apoio ao líder Laranja.
A SIC apresentou a Moda Lisboa no jornal da Noite como grande acont
ecimento do momento a par com as dívidas da Câmara Alfacinha e entrevistou homens sensíveis ao mundo do corte & costura, que nos explicaram as tendências para os tempos que se avizinham. Assim, fiquei a saber que, para além do facto de não passar dum brutamontes insensível, nos próximos tempos, as mulheres vão andar de mamas ao léu (o que é muito positivo) usarão armações esquisitas na cabeça que poderão alternar com fardos de 50 quilos tomates já livres de enxofre ou equipar-se-ão com um gigante preservativo cor-de-laranja, muito ao gosto dos Inspectores da ASAE.
Os saltos altos e a Mini-saia já foram.
O traficante de armas russo, Victor Bout, foi preso na Tailândia. Victor é um facínora e impiedoso criminoso que vendia a morte e vivia da desgraça alheia. Os americanos já manifestaram o seu contentamento por esta detenção que significa um rude golpe na concorrência. Prevê-se uma subida do Dólar nos próximos dias.
A confusão poderia ter atingido contornos catastróficos quando o Ministro TGV, Mário Lino, comunicou ao Ministro da Bolota, Jaime Silva, nos urinóis da Sede do Rato que iria adjudicar a obra do novo Aeroporto de Lisboa à empresa de Bob “O Construtor”. Foi um Jaime coerente que, enquanto fechava a braguilha, informou Lino que Bob, não era real, mas sim um desenho animado que passa na Televisão às Sete e meia da manhã. Lino rosnou, mas finalmente percebeu quando lhe foi esclarecido que é impossível existir no mundo realis, uma interacção entre o Homem e os Marretas, que não passam de fantoches e, na maior parte dos casos, a voz nem sequer é deles.
Lino já sabe agora porque razão o Flash Gordon nunca respondeu às suas cartas e deseja saber se o José Sócrates existe mesmo ou se também é um boneco animado.
Paulo Portas disse no Parlamento que existe uma diferença entre “Calotes” e “praticar calotes” e aconselhou o Zé Sócrates a consultar o dicionário. O Barbiku, sabendo que o nosso PM está de mãos cheias – sobretudo devido ao grande fardo de legumes que Portas lhe trouxe do mercado do Bulhão - resolveu tomar a responsabilidade do Ministro em mãos e consultou o dito cujo. Para “Calote” encontramos num dicionário da Porto Editora ainda do tempo do Professor Oliveirinha, o significado “s.m. dívida”. Depois procuramos “praticar Calotes” mas não chegamos nenhuma conclusão, pelo que é impossível ajudar o nosso Primeiro e, neste caso, temos que dar o benefício da dúvida ao Politico Emplastro de sangue azul.
A PSP, andou pelas Escolas a levantar Autos "estatísticos" para saber quem e quantos vão à manifestação do fim-de-semana. A resposta deve ser: VÃO TODOS! SAIAM À RUA, MOSTREM QUE NÃO TÊM MEDO E QUE O TEMPO DA POLÍTICA DA INTIMIDAÇÃO ACABOU!
Bom fim-de-semana!

17 Comments:

Blogger Um Momento said...

Ei!!!
Que tal colocar a ministra da educação a tratar da publicidade na tv?
E já agora que me lembras-te dos marretas... amo o Cocas caraguh!!!:D
Meu amigo... tu lembras-te de cada uma:D
Já agora as hortaliças eram fresquinhas?:D
E agora lembrei-me... com akela moda toda... ficavamos bronzeadinhas...num instante e mais magras tb.... 50kg de tomates???? ai jajus:D

Gargalhando te desejo um EXCELENTE fim de semana
Beijo GIGANTE!!!!!~~

PS: Mudei de endereço...

(*)

3:10 da manhã  
Blogger Enfim... said...

essa a mim partiu me toda isto qualquer dia deixa de ser uma democracia a caminhar a passos largos estamos nos enfim...

Onde ja se viu a psp a ir as escolas saber quem vai a manifestação eheheheh isto eu tenho que me rir pronto lol

beijinhos

12:35 da tarde  
Blogger eu mesma! said...

Fartei-me de rir com a conversa do Jamais e do Bolota! lindaaa!

Quanto ao Meneses uma desgraça! acho mesmo que ele deve estar ao serviço do engenheiro, é que assim não há qualquer alternativa ao fdp, mesmo não votando em ninguém quem acaba por ganhar é o que lá está!

Já agora vamos andar no proximo verão de mamas ao léu???? prevejo uma enorme corrida aos cirurgiões plásticos, pôr maminhas de plastico, arrebitá-las ou mesmo cortá-las.... já imaginaste a D.ª Lurdes de mamas à mostra numa reunião com os sindicatos?

2:44 da tarde  
Blogger mjf said...

Olá!
Ri...muito...e fiquei a par do panorâma plitico português...
Agora pensando bem..deviamos é chorar!!1
Vergonha, muita vergonha.

Beijocas grandes amigão

9:06 da tarde  
Blogger O Pi@d@s said...

Ora aí está mais uma poupança de monta: Com a experiencia que a bófia adquiriu nesta questão dos profs, acaba-se já com o INE!
Sempre se poupa uma pipa de maçaroca e damos a oportunidade aos homens (e mulheres!) de, uma vez por outra, poderem tirar a fardeta... Sim, que para fazer perguntas, tem que ser à civil, não vá o povo assustar-se...

1 abraço ;)

7:16 da tarde  
Blogger O Pi@d@s said...

"eu mesma!", voto em ti!
Tu sim, tens grandes ideias! Por mim, ias direitinha pró lugar do cavaco!

;)

7:20 da tarde  
Blogger Fatyly said...

e eu digo um POST EM CHEIO!!! Parabéns pela criatividade e vê lá se vais para jornalista:)

Beijos de quem ainda não parou de rir:)

10:39 da tarde  
Blogger mixtu said...

amigo, companheiro, quedei triste contigo, com que atão o bob construtor não existe?
o que vou dizer agora ao puto, que até andou numa máquina por um euro e era o Bob...

não se faz isso...

a marcha foi grande, já li num blog que a blogar tinha ido arrancar o dente do siso e mesmo assim foi, por acaso deixei lá um non sense mas agora tinha lá deixado: se já não tens o dente do siso, não está na altura de teres juízo...
yayay
ainda vou lá, incendiar esta porra, é que por aqui é tudo professoras, os psi quedam mais caros que os blogs
vou lá,,, depois vês o circo a arder...
ABRAZO SERRANO

9:30 da tarde  
Blogger Um Momento said...

Cá vim eu a ver se com esta chuva se havia mudado a "moda" dos tomates:P

Deixo um beijo de boa semana:))))))))

Xuackssssssssssssssssssssssss
( 50 kg... pode ser?:D)

:)))))))))))))))))))

(*)

12:40 da manhã  
Blogger Um Momento said...

Sai á rua mas estava a chover...
Escondi-me aqui... estás me a ver??

É que foi mesmo para te dar uma beijoca de noite serena

Beijo!!!!

(*)

2:15 da manhã  
Blogger Francis said...

Muitas, muitas beijocas :-)))

9:54 da tarde  
Blogger Belzebu said...

Uma crónica semanal irrepreensível, com um final apoteótico! A semana foi isto mesmo e o resto são tretas! Eu podia lá terminar esta semana sem perceber bem a anterior?

Aquele abraço infernal!

1:57 da manhã  
Blogger musqueteira said...

ehehehehhehh! nada como um benfiquista...em pleno estado de humor;)

8:57 da manhã  
Blogger musqueteira said...

ehehehehhehh! nada como um benfiquista...em pleno estado de humor;)

8:57 da manhã  
Blogger Unknown said...

uma semanita a juntar às anteriores e às muitas q virão.

9:49 da manhã  
Blogger Nanny said...

lol

Adorei o diálogo de urinol...

A moda das mamocas ao léu é que não sei se pega... depois começa tudo a querer apalpar para ver se tem silicone... ainda ficam todas moles, lol

Beijocas e bon fds

1:47 da tarde  
Blogger Um Momento said...

Meu Amigo...o meu blog mudou de endereço...
http://soepormomentos.blogspot.com/
( pensei que já te tivesses apercebido )

Beijo grande!

(*)

6:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home