sexta-feira, março 28, 2008

A semana vista em cuecas

Nos últimos dias passei por momentos difíceis. Comprei um par de cuecas ao cigano que, apesar de virem etiquetados com a medida XXL, ficaram tão apertados que me cortaram o fluxo sanguíneo da cintura para cima. Das duas, uma: Ou com trinta e tal anos volvidos ainda não parei de crescer ou os chineses têm pilinhas tão pequenas, razão pela qual não fazem filmes pornográficos (Elas andam de olhos em bico por alguma razão). Seja como for, estas cuecas minúsculas provocaram-me alguns dissabores, como uma descoloração anormal da pele da cara que ficou subitamente pálida e nem passou com um fim-de-semana de banhos de sol. Já ponderava, inclusive, a hipótese da febre da carraça quando, uma semana depois, despi as ditas cujas para serem lavadas e a corrente sanguínea reprimida durante 168 horas nas virilhas finalmente se libertou, correu furiosamente ao cérebro em tal debandada que até se me jorrou sangue pelas orelhas.
Continuando da cintura para baixo, chegou-me ao ouvido (o direito) que o sexólogo* Nuno Moreira Pereira escreveu um livro sobre o Pénis. Nuno, agarrou-se a este membro para fazer um estudo sobre o português sexual e chegar à conclusão que depois de medidos e analisados, os espécimes lusitanos medem 15,82 centímetros de comprimento. Este resultado, devo dizer, peca por falta de credibilidade porque, posso garantir-vos com toda a certeza que, ninguém veio ter comigo munido de um instrumento qualquer de medição, pedir que baixasse as calças para me analisar o dito cujo. Aliás devo dizer que, caso contrário, uma régua escolar de meio metro seria manifestamente insuficiente.
Depois existem outras considerações importantes. Sim, porque não basta dizer que “o pénis daquele gajo mede 15,82 centímetros”. É preciso explicar; As medidas são tiradas como, de onde até onde, na posição ON ou STAND BY? E aquela, aparentemente pequena parcela, de visados no Estudo? Aceitou de bom grado este levantamento topográfico? Baixou, sem reticências, as calças para o Nuno sem dar luta? Ninguém lhe terá cuspido na cara?
Questões, questões, questões…
A selecção portuguesa está no bom caminho. Depois de levar 3 da Itália, rectificou processos e já perdeu só por 2 com a Grécia. Uma melhoria, portanto. Espera-se que esta tendência sincronizadora não se fique por aqui, para que, no próximo jogo com a Geórgia já se consiga pelo menos um empate. As esperanças para conquistar o caneco do Euro são elevadas. Os nossos adversários estão estudados e os mecanismos que nos levarão à glória final do Olimpo devidamente lubrificados. Sabe-se que os checos vão jogar o europeu de olhos vendados, facto que poderemos aproveitar no contra-ataque; os turcos, vão faltar ao nosso jogo porque alguém arranca os sinais de indicação na estrada a caminho do estádio e os suíços vão jogar em cadeira-de-rodas. Nos Quartos, despachamos a Alemanha porque o Flávio Murtosa vai furar as rodas do camião germânico com um canivete; Nas Meias, eliminamos a Inglaterra nos penaltis (outra vez!) depois de obrigarmos os camones a jogarem 120 minutos com os cordões das chuteiras atados dum pé ao outro sem que dêem por nada. Na final, despachamos a Itália com um golo solitário do Makukula que fora autorizado na véspera pela UEFA a jogar com uma bola de Nívea só para si. O momento mágico será aos 66 minutos e nos restantes 24, defendemos o resultado “estacionando o autocarro” em frente à baliza… literalmente!
A Assembleia da Republica, aprovou um voto de censura à repressão militar da China no Tibete. Chamo a atenção para 2 pontos importantes: O primeiro é que haviam mais de 30 anos que não saia nenhuma decisão do nosso órgão legislativo que não fosse para lixar os portugueses; A outra, é que o Partido Comunista Português foi o único Partido a votar contra. A lógica comunista é bastante simples: A repressão, a brutalidade e a Ditadura podem ser exercidas desde que se manifestem de foice e Martelo na mão. Sinto-me como um turista rural num campo de gado bovino; Quer me volte para a Direita, quer para a Esquerda, só vejo merda na frente.

* Sexólogo é um gajo que estuda muito o sexo, mas muito mesmo. Não basta ver umas 10 playboys e já está!

Tenho andado afastado por razões pessoais. Não me invejem. Estou como o nosso Salazar, continuem com as vossas vidas insignificantes e deixam as preocupações do país comigo. Vou tratar disso assim que a Micas acabar de me engraxar os sapatos.

13 Comments:

Blogger Fatyly said...

Ai agora és o MEEBAY...muito bem :)))))

Tu nem imaginas o ri, e agora já aprendeste que as medidas chinesas ficam aquem das portuguesas, mas se fores pelas americanas és capaz de ter de dar uns nós ao lado e a muito custo irás entender as inglesas. Falo das medidas do vestuário LOLLL

Quanto às medidas do penduricalho, contar-te-ia o que fazíamos na minha juventude...mas daria para um post:))))))

Quanto à selecção portuguesa de futebol, vou ser má, muito mázinha porque não vejo, só leio e gostaria mesmo que nem sequer fossem apurados para não ser armarem em bons, pagos a peso de ouro, quando não trabalham NADA num país à beira mar mal pagos. Atenção que não me incomodam os que ganham bem, incomodam-me sim os que nada fazem...tal como a maioria dos políticos.

Quanto ao Tibete...alguma vez os nossos politicos serão influentes no quer que seja? acredito mais na união de um povo como foi pela causa de Timor!

Boa sorte no teu "afastamento" porque quando assim é há que ir em frente.

Beijocas e um bom fim de semana

2:40 da tarde  
Blogger São said...

AH!AH!AH!
Que bem me fez este seu sentido de humor, que bem!
A Assembleia lá o voto até fez, mas já recusou por duas vezes estar com o Dalai Lama, não foi? Viva a coerência!!
A Selecção Portuguesa , enfim, é melhor nem falar...
Feliz fim de semana.

8:56 da tarde  
Blogger Nanny said...

Acho que ele (o sexologo) encontrou algumas resistências... e também fiquei cheia de dúvidas, tal como tu :P

Agora, não voltes a comprar cuecas chinesas ao cigano... dá próxima vez pede daquelas que ele roubou na fábrica... ;-)

A selecção, por esta tipologia de progressão que descreves, da próxima perde por um... por isso é melhor refazeres os cálculos, ou furarem mais uns pneus, sei lá!

Violência no Tibete? O que é violência, e onde fica o Tibete, e o que é isso de PCP? Ai as minhas dúvidas... :P

Beijocas

1:38 da tarde  
Blogger mixtu said...

muito preocupado pois a carmencita compra-me as cuecas nos chineses

tamanhos...
yayaya, eu media mais o tempo que dura uma ramboia, mas não sou soxiologico...
yayay

selecção, sem o melhor do mundo, é complicado...

un fuerte abrazo serrano, e mantem-te ocupada

ps. os comunas a mim não me surpreendem,

5:27 da tarde  
Blogger O Pi@d@s said...

Sexólogo que se preze, tem que pegar no paquímetro e medir muita pila... ao micron!
Vês o exemplo do Nuno?

MEEBAY? Que te aconteceu? Fartaste-te do "Francis"? Ainda tinhas o... "co"...

;)

2:29 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

As cuecas do chinês deram-te assim a volta à cabeça que até mudaste de nome? deixa lá... a média dos portugas também não é 15, 82cm...é como as audiencias da tv, ninguém conhece, alguém que conheça alguém e por aí fora, que conheça lguém que tenha um aparelhometro em casa para fazer as medições, foi da mesma forma que estabeleceram a medida padrão do pirilau português! Cá a mim têm-me calhado só minorcas... não sei porquê!

10:58 da manhã  
Blogger Um Momento said...

Bem... eu já nem sei mais o que te dizer!
Quando penso que vou fazer um comentário sério...lá me escangalho a rir contigo Francis!
Achas normal?
É que por mais que queira ...eu desato a sorrir"!
Obrigada , estes teus momentos são deliciosos e que bem que me fazem:)
Quanto á tua ausência meu amigo,volta quando puderes pois não imaginas a falta que fazes:)
Espero que esteja tudo a correr bem dentro dos possiveis
( a imagem está máxima!)
Toma um beijo cheio de carinho com o desejo de uma boa semana
( e não...ainda ñ parei de sorrir!!!!!!)

(*)

4:13 da tarde  
Blogger Enfim... said...

loool ja me fartei de rir eheheh
quanto as quequinhas isso de comprar na ciganada n da a conta é um perigo esperimenta a ir a uma loja dessas roupinhas lol

Beijinhos

3:53 da tarde  
Blogger São said...

Pensei que já se tinha recuperado, mas não..
Abraço.

5:26 da tarde  
Blogger Unknown said...

comprar cuecas no chinês foi mal pensado. Aqui nas feiras os africanos costumam vender elefantes, girafas e óculos. com a fama que têm, se vires algum a vender cuecas, será de experimentar.

10:23 da manhã  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

Sempre em grande!
Devo ser o único a achar que esse nuno é um pouco gay não?
A selecção anda bonita anda, no mais recente post tenho o reforço ideal para a selecção mas ninguem me dá ouvidos...enfim...
abraço.

10:44 da tarde  
Blogger foryou said...

"uma régua escolar de meio metro seria manifestamente insuficiente" e depois a culpa é dos chineses

4:57 da tarde  
Blogger São said...

Vim ver como estavam as coisa.
Assim, deixo votos de feliz semana.

8:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home