sexta-feira, junho 06, 2008

Os monólogos da vagina (sem vagina nenhuma!)

A semana começou de forma algo atribulada para mim; Fui à rua comprar uns rabanetes e descobri estupefacto que os Euros do Monopólio não são aceites na rua como moeda de troca! Telefonei ao Zé Sócrates que me garantiu já estar a tratar do assunto.
Foi com alguma apreensão que fiquei sabendo que o Durão Barroso recebeu a chave da cidade da Câmara Municipal de Lisboa. O Presidente da Europa pode agora entrar no edifício camarário a qualquer hora; o que dá sempre jeito, principalmente se querermos lá ir a altas horas da madrugada. Vamos lá ver é se não desaparecem Documentos Secretos como no caso do Paulo Portas.
Quando se pensava que as coisas já não poderiam correr pior ao Presidente portista, Apito da Costa, eis que um outro problema lhe surge entre mãos, confirmando a velha máxima de que uma desgraça nunca vem só:
“Mensagens de apoio… tive que as apagar porque já não cabiam no telemóvel” (Linque aqui).
É duro mas é a realidade; Se não tivermos um Telemóvel de última geração, não conseguimos gravar todas as mensagens que recebemos. Eu também tive um Telemóvel destes e até funcionava em Portugal; o problema é que, fora do país era uma merda e até captava mal. Sempre que tentava falar com a família, só me apareciam massagistas brasileiras em linha.
O Primeiro–Ministro voltou a insistir que as manifestações contra o Governo são orquestradas pelo PCP. Seguindo as suas estatísticas à risca, chegamos facilmente à conclusão que os Comunistas ganharão as próximas legislativas com maioria absoluta.
O Mário Lino foi à Ericeira. Chegou com 14 horas de atraso porque a geografia não é o seu forte. O Ministro dos Transportes foi prendado pelo Presidente da Junta de Freguesia, Joaquim Casado, com 3 lagostas vivas que foram metidas na mala do seu carro, a muito custo, tendo uma delas cortado com as mandíbulas o fio eléctrico do Farol do Pisca esquerdo: “Nada grave. Felizmente, o meu Choffeur nunca dá o Pisca” terá suspirado o Mário. (Linque aqui. Sim, é verdade!) Outro destes monstros marinhos terá mordido o nariz do Presidente da Junta que teve de receber assistência hospitalar duma Ambulância que veio de Trás-os-Montes. Mas o grande problema deu-se, ao que o Barbiku apurou, quando a Secretária de Estado do Ministro, Ana Paula Vitorino, ficou sabendo que não teria direito a nenhuma Lagosta dando origem a mais um caso polémico da Politica nacional: Se um Ministro se desloca, a custo, a uma terrinha qualquer e leva com 3 Lagostas no traseiro (da viatura) o/a Secretário/a de Estado não tem direito a levar com uma?!
Por outro lado, não há notícia de recibos, facturas, guias da transporte ou sequer dos Inspectores da ASAE naquelas paragens e as ditas Lagostas vieram saltando na bagageira do carro da Ericeira até Lisboa onde chegaram já completamente zonzas.
Responda quem sabe!!!

14 Comments:

Blogger mjf said...

Olá!
e assim vai a vidinha em Portugal ;=)

Beijocas
Bom fim de semana

5:08 da tarde  
Blogger Unknown said...

Muitos precisavam de levar com lagostas na traseira, se na margem norte, na margem sul deviam era levar com camelos.

7:08 da tarde  
Blogger São said...

Desculpem, isto não é um país: é uma anedota...e de mau gosto.
Feliz fim de semana.

1:40 da tarde  
Blogger Um Momento said...

Ahahahha
Olha lá...
Fizeste-me ir ler os comentários ao PC!
( Leia-se Pinto Costa:P)
Eu cá também apago as minhas msg até pq não cabem lá todas ora:D
( por acaso não mandas-te nenhuma de apoio não?)
Sorrindo!!!
Mas olha... ainda vou verificar se os meus euros do monópolio cá de casa dá para comprar rabanetes lá fora... se derem envio-tos por e_mail:D
Quanto ás lagostas...acho que vou pedinchar uma para mim... se estão zonzas já não me mordem o nariz... quanto ao traseiro... coloco-a na mala do carro... o pior é que hoje está calor e podem ficar ao invés de mais zonzas ainda ... cozidas e com a sorte que eu tenho... ainda me aprece a asae que por acaso até a querem fazer" desaparecer"...
Olha... estou para aqui a gargalhar mas a coisa é séria , muito séria até porque comia agora uma lagostinha:D
( Cuidado... olha que a chave de LX agora tá com o durão...:P)

Servido?

Beijo muito bem disposto em ti que tantos momentos hilariates me proporcionas:)))))))))))))

(*)

5:19 da tarde  
Blogger Nanny said...

LOL

Se o Pintinho quiser, eu indico-lhe um telemóvel como o meu, que tem armazenadas mais de 1500 mensagens, quase 200 fotos e ainda não está cheio :PPP

As lagostas... pena não ter saltado nenhuma na 2ª circular... podia ser que ainda chegasse viva aqui a casa, viria suada e azoada, mas isso não tinha importância... :D

Beijocas

7:39 da tarde  
Blogger Bbel said...

Vixe, que senti saudades desses multitons acompanhados de ironia e de muita inteligência.

Cheiros de além-mar,

12:11 da manhã  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

LOLOL muito bom.
Este país é uma alegria e tu andas de escrita afiada.
abraço e boa semana.

10:33 da tarde  
Blogger Fatyly said...

Só tu para fazeres rir com uma caricatura genial sobre a "merda" que vai nesta país, que já não estou a achar piada nenhuma e ou me engano muito, mais dia menos dia as lagostas vão dar à costa com o afundar da UE.

Enfim!

Beijos

4:36 da tarde  
Blogger Talk Talk said...

Monólogos da vagina, sem vagina?! Ui...eheheheh

è pá... verdade verdadinha é que parece que o Sumo Pontifice Doirado vai safar-se! Pelo menos o clube dele parece que sim!!!

Um abraço

10:50 da manhã  
Blogger São said...

E a Selecção?...E o Tratado?...

Espero que esteja bem.

10:49 da tarde  
Blogger APC said...

'Cada vez mais viajadas e batidas, as lagostas!...

1:41 da manhã  
Blogger eu mesma! said...

os gajos já se compram baratos! agora umas lagostinhas e já tá! também com a crise que está...(eles têm de fingir que também estão a atravessar um periodo de crise senão ficava mal...)

2:28 da tarde  
Blogger Um Momento said...

OLá!!!
OLha vim aqui dar-te uma martelada i mainada!!
( opah... de S.João caraguh!!!)
:)))))))

Espero que estejas bem e que o teu S.João tenha sido bom( assim como os outros dias ora q'essa:))))

Beijo grande!!!

(*)

4:05 da tarde  
Blogger happiness...moreorless said...

muitas saudades de vir aqui ler as melhores notícias de portugal...

beijinho

12:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home