segunda-feira, junho 02, 2008

O Barbiku apresenta totalmente grátis: Conselhos dispensáveis para poupança de dinheiro para fazer face à crise que nos arrelia

Reciclagem a questão da reciclagem tem sido empolada certamente devido a interesses económicos. Os cerca de 95 % da população portuguesa fazem muito bem em não aderir a estas campanhas mediáticas. Se o Contribuinte desejar jogar o lixo ao chão ou despejar os cinzeiros dos carros em andamento, pode muito bem faze-lo; Afinal pagamos impostos, temos direitos! Aliás, esta coisa da reciclagem soa-me a mariquice, mas não quero ir por ai.
O conselho que dou ao Sócrates é que recicle, não as embalagens que não fizeram mal a ninguém, mas todos os Ministros que não revelem utilidade. Se bem que, esta opção levante 2 questões pertinentes; Por um lado, ao desfazer-se de todos os que não contribuem, o Zé teria que governar sozinho (o que, se calhar nem é mau); Por outro, como iria fazer caber o Mário Lino dentro dum Vidrão?
Note-se que a Reciclagem na Politica não é fenómeno inédito; O primeiro caso ter-se-á dado ainda por alturas do 25 de Abril quando, Políticos do Antigo Regime sofreram uma metamorfose relâmpago para se adaptarem aos novos tempos, tendo mesmo alguns deles atingido posições de relevo; sobretudo na barriguinha.
Viagens O preço dos combustíveis tem subido a um ritmo bastante superior ao crescimento das sobrancelhas do Alberto João. Aliás, Portugal é o único país da Europa em cujos preços “não têm margem para descer”. A continuar neste ritmo, calcula-se que dentro de uma semana, uma viagem de Lisboa ao Porto seja mais cara que um cruzeiro às Maldivas.
O Barbiku propõe fuga, não tão proeminentemente para a frente, mas apenas moderadamente. Faça cruzeiros, sim, mas de Tavira para a ilha de Tavira. São cerca de 45 minutos navegando em médio mar. Todos os aposentos têm vista-mar e, nalguns casos com sorte, podemos levar uma passageira camone ao colo (noutros casos, um gajo, mas é melhor esquecer esta parte).
Fechar a Assembleia da RepublicaA Politica do elenco Governativo visa fechar as portas a todas as Instituições publicas que dêem prejuízo aos cofres do Estado. Por esta ordem de ideias, a Assembleia já deveria ter encerrado há muito! Contudo, não é tarde. Se ainda formos a tempo, poderemos colocar tapumes em todas as portas e janelas.
Antes que os Deputados consigam sair.

Breve Analíse diária:

Cientistas estão a treinar macacos para recolherem comida através dum braço mecânico comandado mentalmente. Esta é uma excelente notícia, pois significa que ainda há esperança para o Manel Pinho.
A Manuela Ferreira Leite ganhou as Eleições do PSD e a Oposição ganhou um novo rosto; não muito agradável, mas foi o que se pôde arranjar. O Santana Lopes bateu um recorde inesperado: Pela primeira vez, levou um projecto até ao fim!
… e o Alberto João continua à procura de apoios para concorrer às Eleições que acabaram ontem.
Tudo normal no PSD.
Portugal vai ao Euro e eu tenho uma crítica a fazer: Porque não levam o Makukula? Se é para falhar golos assim, mais vale levarem o mestre dos mestres; Um gajo que nem acerta na bola!
Boa Semana!... e não se esqueçam: A gasolina subirá de preço na Segunda, na Terça, na Quarta, na Quinta, na Sexta e no Sábado (Domingo vamos à Missa!)

7 Comments:

Blogger Fatyly said...

Quanto à reciclagem, Mário Lino num vidrão? iria ser reaproveitado e poderia surjir umas moleculas "linadas"! nãooooo antes numa inceneradora de resíduos tóxicos!

Os combustíveis sobem...mas 80% dos portugueses continuam a ter mente de burros(salvo seja) e do A.João nem quero falar!
Por mim já deviam ter fechado a AR e ficariam a pão e água, não aprovados pela ASAE. O último debate foi UMA VERGONHA, exemplificativa na perfeição da má educação que existe em muitas salas de aula, mas o prof Jaima Gama já está velho demais para impôr respeito!

Quanto ao PSD...MFL ganhou apenas pela sua intransigência de ferro, tal como Sócrates, mas não me convence em nada!

Quanto à selecção, aprovo apenas o "aumento comercial do vendedor de pipocas, restaurantes, botecos, etc. " feito na cidade de Viseu, porque toda a palhaçada que os envolve até parece que vivemos "super bem" num país sem qualquer problema. Irrita-me muito porque lá se vão mais uns milhares dos nossos impostos e dá-me nojo "as mordomias" num país de tanga, de fome, de pobreza extrema.

Fartei-me de rir, não irei à missa porque também eles apregoam bem a bem da comunidade quando gastam milhões em igrejas mostruosas.

Beijos rapaz e uma boa semana. Valeu a pena ler-te:))))

9:04 da manhã  
Blogger Estafermococus said...

Reciclar e incinerar, essa é a solução para todos os nossos males.

9:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

lol
e o preço da gasolina a subir
:)

6:24 da tarde  
Blogger Um Momento said...

Olha lá...
Reciclar aquela gente toda... olha a poluição!Caredo?
Quanto á gasolina...já nem sei o que dizer...

Deixo um beijo enorme!

(*)

PS:( ando com uma gripe daquelas por isso Domingo não posso ir á missa:D)

7:36 da tarde  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

já tinha saudades de ver post's novos neste blog, um regresso em grande e sempre de lingua afiada.
abraço e tão ai ideias bem catitas!

11:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gandas martelooooos !!!

7:15 da tarde  
Blogger 慢慢來 said...

晚情徵信協會全國網
大愛徵信社
三立徵信社
離婚|離婚證人有限公司
離婚|離婚證人-高雄徵信同業工會
離婚|婚姻挽回專區
一品蒐證尋人器材網
全國女子徵信社
晚晴徵信
八大徵信社
離婚│華納徵信社
徵信社品質保障關懷協會
晚晴徵信協會全國網
溫馨法律諮詢
劈腿大剖析
全國優良婚姻挽回
法律諮詢|免費諮詢華陀
亞洲徵信總部
感情挽回全國徵信
鴻海徵信尋人免費諮詢法律諮詢
大陸抓姦二奶-法律諮詢社
三立徵信有限公司
大愛徵信社
離婚|離婚證人非凡有限公司
女人國際徵信社
中區嚴選聯合徵信網
女人國際徵信
大愛徵信有限公司-台中
婦幼徵信有限公司
女子偵探徵信團隊
離婚|外遇觀測站
法律諮詢|免費諮詢網
外遇抓猴徵信偵探社
離婚-感情挽回Q&A諮詢網
新浪私家偵探社
離婚|女人徵信社
離婚|女人私家偵探社
婚姻挽回│國際聯盟社
法律諮詢所
外遇抓姦|女人國際徵信
女子徵信社
外遇|抓姦-女子偵探全國入口網
全國優良女人徵信社

9:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home