terça-feira, novembro 18, 2008

The PSD Connection

Santana Lopes regressa (Parte VIII)É verdade. O Politico mais rolha de Portugal já calçou as sapatilhas de corrida e prepara-se para mais um assalto a um cadeirão; desta feita, o da CML, facto em que é reincidente.
Antes de mais, devo esclarecer que quando me refiro à rolha, não quero dizer que esta sirva para tapar seja o que for. Santana é rolha simplesmente porque, se o metermos num copo de água e empurrarmos com o dedo para o fundo, ele volta sempre à superfície.
Lopes considerou
o seu regresso por 2 razões fundamentais:
1º Porque mais ninguém o faria senão ele.
2º Porque ainda tem muito para dar ao país e aos portugueses (aliás, o seu período como Primeiro-Ministro, Part-Time, proporcionou-me momentos de inigualável diversão).
Alguns especialistas garantem que a Manela Ferreira Leite já franze o nariz a este regresso, mas sinceramente, no seu caso não dá para notar.
Foto-Engano: A ideia era meter uma fotografia de Santana Lopes; por lapso, metemos um Carrapato, pelo que apresentamos as nossas desculpas

As dioptrias do Miguel CadilheHá uma pergunta que muitos portugueses fazem actualmente em relação ao Administrador cessante do BPN: “Onde, diabos, foi o Cadilhe, comprar os óculos?”
O Principal responsável pelo Banco no qual a Catarina Furtado chegou a apostar as pernas, chegou à reunião com Teixeira dos Santos, com um plano infalível (este, sim!) para salvar a instituição; plano esse que metia um franshing de massagens com óleo de coco numa praia das Seychelles. Aliás, um projecto muito à imagem da sua nova tese de mestrado quase a sair, intitulada: “Como evitar a extinção dos Dinossauros”. A argumentação parecia consistente, mas o céptico Ministro das Finanças terá começado a coçar no nariz quando Cadilhe lhe apresentou como garantias bancárias, três manequins da Zara, sem cabeça. O ex-Ministro bateu com a porta, furioso e pior ficou quando soube que, na sua ausência, um camião das Mudanças Garcia, lhe levara todos os móveis do escritório. Tendo um dos funcionários da empresa levado a sua Secretária por engano; Uma ucraniana fogosa que nem sabe português e muito menos dactilografia.

O lápis azul - A Manela Ferreira Leite está indignada com os órgãos de Comunicação social porque, diz ela, “Escolhem as notícias que lhes apetece”. Segundo a pretendente à cadeira de Primeiro-Ministro, deveria ser alguém nomeado provavelmente por si a seleccionar a notícias a transmitir (onde será que já vi isto?) A Manela dá um exemplo flagrante; Diz que uma notícia referente ao PSD foi transmitida num canal apenas no 14º lugar e que, segundo a mesma, nenhum espectador vê as notícias transmitidas naquela posição. Pessoalmente, devo dizer que só as vejo até à 13ª e depois desligo. Mas a candidata social-democrata vai ainda mais longe, referindo que a mesma foi passada à hora em que havia um “Sporting-Benfica” noutro canal!
Recapitulando: As noticias referentes à Manela têm que ser forçosamente transmitidas até à 13ª posição e sem que nenhum dos outros canais transmita jogos do Benfica e do Sporting... Pensando bem, é melhor que os outros canais encerrem a emissão sempre que algum tiver algo a dizer em relação à líder do PSD.

Nem eu consigo fazer pior!As minas de Aljustrel estiveram abertas durante 6 meses! Confirmando assim a predições de Zé Sócrates que vaticinou uma longa e próspera vida para o empreendimento… tendo como ponto de referência, a vida duma Libelinha.

8 Comments:

Blogger Fatyly said...

O título está excepcional.

Santana Lopes o D.Juan já tão ultrapassado, para não dizer trapaceiro ou carrapato.
Manuela F.Leite, estou completamente cidrada porque se o partido estava mau, agora tenho a certeza que existem dois PSD.
Narras a dança das cadeiras políticas deste país de uma forma brilhante e obrigado pelas gargalhadas que dei:)

Um abraço

8:50 da manhã  
Blogger Francis said...

Fatyly, por onde andas, rapariga?
:-)))
Um Grande kiss, kiss!!!

11:52 da manhã  
Blogger Unknown said...

Três manequins da Zara sem cabeça e com cotos.

5:00 da tarde  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

realmente já me tinha feito a mesma pergunta sobre os oculos do Cadilhe lol
texto muito bom!

abraço

4:43 da tarde  
Blogger O Pi@d@s said...

Viva Francis... o resistente!

Um grande abraço d'O Piadas!

10:04 da tarde  
Blogger Um Momento said...

òh eu aqui:))))))
Ainda nao li nadinha , vim deixar um Big, big beijo!!!
Mais logo voltarei para te ler e comentar ( ou sei lá q mais :D)
Espero que estejas assim MUITO BEM pois eu ja estava cheia de saudadinhas:)
Beijo!!!!!!!!!!!!!!

(*)

10:34 da tarde  
Blogger São said...

Como sempre, análise certeira e bem escrita.
Fica bem.

12:27 da manhã  
Blogger Um Momento said...

Mainada:D
Já agora... gostei do carrapato:D
( ahahahahh grande foto!)
Quanto ao BPN... tssss tssss)
Beijooooooooooooo!

(*)

10:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home