sexta-feira, novembro 21, 2008

Ò DA GUARDA !

18 de Novembro, um dia único na história da investigação criminal em Portugal
Numa investigação policial que só encontra paralelo no famigerado caso “Maddie”, a Policia Judiciária deteve 4 elementos da Claque benfiquista “No Name Boys”. Ao todo, terão participado nesta investigação, que demorou 1 ano a concluir, cerca de
150 Agentes, tendo o resultado final mais visível sido a apreensão de… 11 quilos de haxixe!
Ora, neste mesmo dia, 30 Agentes da Brigada Fiscal da GNR de Quarteira, apreenderam 3 toneladas de haxixe e a su
a operação demorou apenas 1 hora tendo sido detidos 2 indivíduos!
Resumindo: Os Guardas (conhecidos em França por Gendarmes) apanharam uma quantidade de Haxixe 272 vezes superior àquela apreendida pela Policia Judiciária, utilizando 5 vezes menos Agentes e demorando menos 8759 horas a concluir com êxito a missão.
Daqui conclui-se que os Agentes da Policia Judiciária precisam de uma espécie de reciclagem, talvez um estágio com os Guardas Republicanos, ou talvez devam começar a ler os manuais do Inspector Varatojo (sobretudo aqueles dos Vampiros). Talvez assim expliquem aos portugueses, pelo menos os honestos, por que razão, um labrego de meia tijela “publica” um livro
(linque de apenas algumas atrocidades aqui!) a contar; Onde, Quando e Como Agrediu e Roubou e nem mesmo uma confissão escrita seja suficiente para acender as lâmpadas de 5 watts que grassam dentro das suas cabecinhas.
Ou por que razão acham normal, dois Agentes da PSP chegarem ao Tribunal do Porto para acusarem o dito, labrego, e serem acometidos duma súbita amnésia temporária localizada, que resulta na libertação do mesmo? Ou porque razão, o tão propalado Segredo de justiça não existe no Porto? Basta ligar para a Policia Judiciária local e dizer que viemos da parte do Senhor Pinto que recebemos em casa todas as páginas dos processos, quer seja por fax quer por mail em documentos PDF?
É certo que todos os traficantes devem ser presos; sejam benfiquistas ou de outro clube qualquer. No entanto, não consigo deixar de sentir pena destes gajos dos “No Name”; não por ser benfiquista mas porque estão presos apenas por uma questão de pormenor: Se tivessem escrito um livro a confessar as suas actividades, não lhes teria acontecido nada!
Se é verdade que a Senhora da justiça tem uma venda nos olhos, não é menos certo que a Autoridade em Portugal anda de olho aberto… Seja ou não o olho certo, essa é a grande questão.

A Líder do PSD está imparável! Depois de se queixar dos malefícios da Democracia no exercício da comunicação Social volta agora baterias para o Governo PS que, segundo a mesma, não consegue no actual sistema conjuntural fazer reformas sérias porque as ditas verdadeiras reformas, aquelas profundas e eficientes só poderão ser levadas a cabo se “talvez por 6 meses cancelarmos a Democracia, para as fazer”.
Durante muito tempo foram muitas e não poucas as vozes que se ouviram queixar-se que Manuela Ferreira Leite, andava muito calada. Agora compreende-se porquê e a justificação é perfeitamente óbvia: Existe qualquer substância radioactiva nas paredes da sede do PSD em Lisboa que altera drasticamente a cor dos neurónios.
Sinceramente, é difícil distinguir o que é mais patético; se a afirmação de que se devia interromper a Democracia por 6 meses (e porque não um ano ou dois?) se as tentativas dos seus pares em justificar as mesmas, chegando alguns inclusive a atribui-las a laivos de ironia.
Senhores, eu vi 2 vezes e não detectei qualquer traço de ironia. A não ser no nome do Partido, que se chama Social Democrata!

Adenda futebolística - Termino com a carta que acabei de enviar a Gilberto Madaíl: "Exmo. Senhor Presidente da Federação Portuguesa de Futebol; venho por este meio solicitar a V. exa. que me dê o cargo do Professor Carlos Queirós. É certo que vou levar cabazadas como ele, mas cobro muito menos à hora!!!

13 Comments:

Blogger Fatyly said...

Quanto aos No Name Boys e todas as outras claques cujos comportamentos são TUDO menos com fair-play, a pena para todos eles - era acabar de vez com as claques - uma vergonha, comportamentos de autênticos vândalos e bêbados e quando passam levam tudo à frente. O respeitinho é muito lindo e eu gosto. Depois de ter ficado submersa...juro-te que sempre que tenho que fazer a 2ª. circular indago se há uma porra de jogo quer nos vermelhos, quer nos verdes.
Todos sabemos que o pinto, a águia e o leão nunca se entenderam e todos eles têm culpas no cartório quer em termos de claques, adeptos para não falar das aldrabices de tesouraria e bastidores. Falam que a vida está má e gostaria de saber onde é que "o mundo da bola" vai buscar tanto dinheiro. Desconhecia o livro dessa abrótia com olhos, bem como não gastei um tostão com o da Lady Salgado. Que se danem!

Quanto às bacoradas de MFL e às broncas do PSD (dois elementos foram ministros) estão sob suspeito por estarem envolvidos no buraco do BFN, não vi ironia mas algo de muito grave. Se Sá Carneiro fosse vivo morreria de enfarte.
Como é óbvi o PS quer sair bem na foto e faltando ainda um ano, já entrou em plena campanha eleitoral (querendo imitar os States)

Ai Francis, Francis...estamos feitos ao bife, porque o campeonato-politico-futebolistico-2009 vai ser uma luta do caraças, excepto se aparecer um "INOVADOR E JOVEM" de qualquer lado.
Está tudo a falhar, estão todos velhos, já nenhum diz coisa com coisa e...fico-me por aqui!

Beijocas e parabéns pelo post:)

6:18 da tarde  
Blogger Francis said...

É como dizes; Eleições à porta vamos lá atirar um osso ao cão!!!

Um abraço amigo :)

11:04 da tarde  
Blogger São said...

Este nosso país está transformado num circo, como diz
Montecristo!!
Ah! eu posso ser tua adjunta na Selecção?
Bom fim de semana.

8:11 da tarde  
Blogger Um Momento said...

Bem , bem , bem... eu até nem sou Benfiquista...mas realmente...
è Portugal Francis... que mais há a dizer?:D

Beijo, beijo e mais beijo e ...agora sim, li e vou continuar a colocar a leitura em dia
Tu sabes bem que gosto de ler , não de passar os olhos :)))))))))))))))))

Xuackssssssssssss e obrigado, mesmo!!!!!

(*)

10:11 da tarde  
Blogger Estafermococus said...

Boas contas.
Mas não deixa de ser uma boa investida, nos NN. Mesmo que sejam do SLB.

3:23 da tarde  
Blogger São said...

Neste Dia contra a Violência de Género deixo voto de paz interior e cósmica harmonia.
Bem hajas!

11:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Deviam ir todos pró xelindró.
Só não percebo porque não vão atrás dos outros tb.
quer dizer todos sabemos porque.

4:59 da tarde  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

Este país está perdido!

10:08 da manhã  
Blogger Talk Talk said...

Bem... eu começo a habituar-me a isto das cabazadas!

Quanto ás claques, nao sei pk é que o Super-dragão mor ainda está solto, mas tb nao sei como é que há clubes que apoiam as claques!
Será que é porque o Benfica nao apoia os NN que a "justiça" começa por estes?

Um abraço

4:13 da tarde  
Blogger Francis said...

Talk, não sei.
Eu gostaria era de ver justiça para todos, pois de hipocrisia estamos todos cheios.

Um abraço a todos.

7:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Com vista a dar “voz” aos novos autores, o Portal Lisboa estabeleceu uma iniciativa única, no campo da criação literária portuguesa.

Neste sentido, o Portal Lisboa vai apadrinhar duas colectâneas literárias, uma de Poesia e outra de Contos Literários, a serem editadas pela Chiado Editora.

Gostava de ver os seus textos publicados por uma editora de prestígio? Tem aqui a sua oportunidade!

Descubra mais no site: www.portallisboa.net

12:56 da tarde  
Blogger São said...

Emigraste?!...
Boa semana.

4:53 da tarde  
Blogger 慢慢來 said...

晚情徵信協會全國網
大愛徵信社
三立徵信社
離婚|離婚證人有限公司
離婚|離婚證人-高雄徵信同業工會
離婚|婚姻挽回專區
一品蒐證尋人器材網
全國女子徵信社
晚晴徵信
八大徵信社
離婚│華納徵信社
徵信社品質保障關懷協會
晚晴徵信協會全國網
溫馨法律諮詢
劈腿大剖析
全國優良婚姻挽回
法律諮詢|免費諮詢華陀
亞洲徵信總部
感情挽回全國徵信
鴻海徵信尋人免費諮詢法律諮詢
大陸抓姦二奶-法律諮詢社
三立徵信有限公司
大愛徵信社
離婚|離婚證人非凡有限公司
女人國際徵信社
中區嚴選聯合徵信網
女人國際徵信
大愛徵信有限公司-台中
婦幼徵信有限公司
女子偵探徵信團隊
離婚|外遇觀測站
法律諮詢|免費諮詢網
外遇抓猴徵信偵探社
離婚-感情挽回Q&A諮詢網
新浪私家偵探社
離婚|女人徵信社
離婚|女人私家偵探社
婚姻挽回│國際聯盟社
法律諮詢所
外遇抓姦|女人國際徵信
女子徵信社
外遇|抓姦-女子偵探全國入口網
全國優良女人徵信社

9:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home