quinta-feira, fevereiro 16, 2006

HOJE NÃO HÁ POST(a)

Hoje acordei de ressaca, com enxaquecas e, consequentemente, mal disposto. Ainda tomei 3 smarties; 2 verdes e 1 vermelho, mas a dor não passou. Acabei por engolir um canudo inteiro de Pintarolas e sair de casa a correr sem a barba desfazer. Como se não bastasse, tivemos chuva. Quero dizer, acho a chuva óptima e sei que temos falta de água, mas porque razão não chove apenas quando estamos em casa?
Uma vista de olhos pela imprensa… Ainda se as novidades fossem ao nosso gosto…
Ainda se fala das caricaturas. São elas que fazem mexer o Médio oriente. Na verdade, não há memória de igual dispêndio de energia por parte destas populações de aduladores de rabo para o ar, como nestes dias em que as hormonas dos seguidores de Maomé estão ao rubro. Confirma-se, também, que o Produto interno bruto nestes países terá subido 5% graças a uma eficaz queima de bandeiras e aperfeiçoamento do nível de apedrejamentos. Apesar de tudo, mal por mal, continuo a preferir a intolerância dos dinamarqueses. Convém esclarecer que sou ateu – Deus não existe ou tirou férias prolongadas – e não tolerarei quaisquer piadas sobre ateus, venham de onde vierem. À primeira, tomarei imediatamente medidas drásticas, tais como, queimar o carro do meu vizinho que me deve 50 euros e levar a sua mulher a passar o fim-de-semana em Vila Nova de Milfontes, num Albergue de 4 estrelas. Todas visíveis da cama do quarto.
O Semanário “Vida Económica” diz que os portugueses desembolsam uma importante verba – 2/100 euros – na compra de enlatados e ensacados para cães e gatos. Pudera! Com a crise que praí vai, até já há quem coma ração animal!
Depois fala-se da gripe dos patos. Erguem-se vozes augurando maus auspícios para a Nação. Epá, deixem-se destas merdas! Se a passarada apanhar a gripe na Turquia, quando chegarem a Portugal já vêm mortos!
Que mais? Deixa ver… Existe uma lista em rolo de folha dupla com o nome duns gajos a medalhar. O papel de Jorge Sampaio neste processo é Kleenex. Ainda bem. Depois do Nobel do José Saramago, não apareciam heróis em Portugal. Só espero que não se esqueça da Medalha da Cruz do Infante para o gajo que faz sair chamas do cu. Então e eu? Que tipo de acções sócio-eco-politicas, tomei no sentido de melhorar a vida de todos nós? Bem, se pintar bigodes nos outdoors do Cavaco às 3 da manhã conta, então… Não só contribui para a Nação como a minha veia artística viveu um estado de particular sublimação nestes últimos tempos. No entanto… o clítoris da questão: ONDE, RAIO, ESTÁ A MINHA MEDALHA?
Querem saber uma coisa? Hoje estou f… lixado e com pouca disposição para escrever. Não vou escrever nada!

23 Comments:

Blogger River said...

AHAHAHAHahahahah!!!!!

É só saúde meu caro! :D

7:54 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

Pronto, solidarizo-me contigo.
Também não vou escrever nada!

:)
melhorzinho?
"mas porque razão não chove apenas quando estamos em casa?" Hum... em casa de quem???
Ateu desnaturado, vais mostar só 4 estrelas à mulher do vizinho? ai, que estás mesmo doentinho!
Snif, snif, que eu não te quero assim, pois és o meu herói e sabes que te agracio com a medalha da BEm-Aventurança!!!
:)))
Menino:
Um beijo beijo.

11:23 da tarde  
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! said...

Ah! Francis
Apesar de estares zangado, continuas com imensa graça...olha se os Smarties fazem bem a enxaqueca, talvez actuem como sonorífero? Não fizeram efeito, porque só tomaste 3, e o canudo de Pintarolas tambem não fez efeito por os genericos, há quem diga que não é a mesma coisa. Pede ao medico para te receitar Ferrer Rocher!
Comigo resulta, de dia...à noite não!
Um abraço

2:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Deixa-me que te diga que te prefiro assim...sem escreveres nada! Numenesse

3:51 da manhã  
Blogger Talk Talk said...

Focaste tantas coisas que desta vez por falta de tempo irei comentar apenas uma: As condecorações do Sampaio.

O tipo aprecia mesmo aquilo, é condecorações atrás de condecorações, não sei quem as propõe, se souberes quem é o gajo diz-me para eu mandar-lhe uma carta, pode ser que receba uma ainda uma medalhita até ao fim do mandato.

PS: O P.R. já deve estar no guiness como o maior condecorador do Universo!!!

Um abraço.

11:24 da manhã  
Blogger Francis said...

M, se for o teu herói, então não preciso de mais nada! :-)
Noitestrelada, são disposições que têm a ver com a minha tripla personalidade. Não se devem levar a sério! Vão e vêm...
Talk, se conhecesse o cérebro por detrás destas medalhas, já teria umas quantas guardadas na caixinha de biscoitos da Dan Cake :-)
Beijinhos e abraços, abraços e beijinhos :-) e bom f.d.s. para todos!

12:48 da tarde  
Blogger Maria do Rosário Sousa Fardilha said...

LOL, mas que verborreia genial, és mesmo smartie! vou passar a ter dores de cabeça para usar essas pastilhas! ;)

2:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eheheheh e hoje tas melhorzito??? :o)
kiseessss

3:36 da tarde  
Blogger Unknown said...

Estou solidária contigo! Não vou fazer comentário ao teu post! :)

3:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fazes tu muito bem!! Não é para te preocupar ainda mais, mas andou um tipo a escrever acerca de uma data de coisas no teu Blog no dia 16.. Vê lá se o apanhas pois tu ontem não ias escrever nada..:)) Um abraço!

4:03 da tarde  
Blogger # said...

uma gaúcha adoradora de churrasco..perdida na blogosfera, encontrei teu link...muito bom...vou guardá-lo nos favoritos...bj

7:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que não escreveste nada, porque está tudo na mesma e eu também não tenho nada para comentar!
Neste país não há nada de novo. Todos os dias a mesma m****. Aumento do custo de vida, novos impostos, liquidação do serviço nacional de saúde, venda do património público (quer dizer pertença de todos nós, bom o habitual! Áh! Passou-se uma coisa engraçada: à bocado vi um anormal qualquer, parece que é presidente da associação nacional de municípios, no noticiário da TVI a dizer o seguinte, a propósito de mais esta brilhante ideia do governo de duplicar o IMI aos prédios que não apresentarem determinado consumo anual de água e luz: "Os proprietários podem não gostar mas esta medida é para os cidadãos, e como há mais cidadãos que proprietários!" Percebeste? Um gajo ou é cidadão e dorme na rua, ou então é proprietário e é para abater. Este gajo é que fazia um blog giro. Tem veia!
http://desgovernos.blogs.sapo.pt/

9:04 da tarde  
Blogger River said...

Passei só pra deixar um beijinho de bom FDS!

... a horas decentes, pra não levar com a censura! ;)

9:53 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

E eu, agora, e embora a horas menos decentes, desejo-te também um excelente fim de semana!!!
Beijinhos e abraços, abraços e beijinhos :)

1:54 da manhã  
Blogger Francis said...

Desgovernos, pois, estou mais preocupado com o fascista que quer cobrar ao povo o serviço social publico. Viva salazar, Yeeee! Isto só lá vai com revolução!

2:16 da manhã  
Blogger Francis said...

Sandra Santos, não consigo aceder ao teu link.
Manda-me outra outra vez!:-)

2:19 da manhã  
Blogger J.P. said...

Tá fixe! E por falar em medalhas, o teu arqui-inimigo Pinto da Costa recebeu as insignias da FIFA.
Claro que é um prémio só para pessoas insignificantws.
Um abraço e boa semana.

7:23 da tarde  
Blogger Carla said...

Mai nada!!!!
Greve à escrita!
;)
Bjx e bom fim de semana

9:39 da tarde  
Blogger simplesmente...mais eu said...

o que escreveste chegou para me por bem disposta e alegrar a minha noite

beijokas

2:38 da manhã  
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! said...

Eu estava a tentar gracejar...seguir o teu bom humor, não achaste graça?
:(((
Um abraço

5:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Comunicado no keimadela, aparece...bj Numenesse

6:07 da manhã  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

O Semanário “Vida Económica” diz que os portugueses desembolsam uma importante verba – 2/100 euros – na compra de enlatados e ensacados para cães e gatos. Pudera! Com a crise que praí vai, até já há quem coma ração animal!



Tás 'maluco'!
Tens noção do preço daquilo? É caríssimo! Hoje em dia ter um animal de estimação, da forma que a vida está, é o mesmo que ter mais um à mesa!

Quem quer poupar... bebe água... e mesmo assim...



PS: tb ia bem uma medalha... e em ouro... p a vender de seguida que estou a precisar!

11:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... pictures+of+shaved+vaginas Thule roof racks and load bars Remove iefeats adware Dodge ram hemi valve spring problem Nationwide 401k American milfs http://www.cervicalcancer1.info/Interior-design-magazine-florida.html slot machine ofds San antonio medical flight baptist phentermine news reports middle aged women27s hiking group

11:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home