sexta-feira, setembro 15, 2006

Ah, Flor! Tu, sem jarra não és nada!

Hoje passei por uma experiência devastadora que me deixou à beira dum ataque de nervos: Liguei a SIC e não estava a dar a Floribella! Claro, podem imaginar que o primeiro impulso que nos invade as entranhas é o de cortar imediatamente os pulsos. A experiência é horrível no mínimo e lixada no máximo. O vazio que toma conta de nós torna-se insuportável, seguem-se insónias, tremores, irritação e, por fim, diarreias intermináveis.
Eu preciso de Floribella! Parem com essa merda de passar reclames nos intervalos, parem de boicotar notícias sobre a rapariga no Telejornal e, sobretudo… Alguém tem de me explicar muito bem explicadinho, porque razão a Flor não foi convocada pelo Scolari para jogar contra a Finlândia! Eu bem avisei: Sem a Flor, não ganhamos! O resultado está à vista!
A Fátima Lopes e a Rita Ferro, afirmam-no: Os meninos vão visitar a Floribella e regressam com a felicidade estampada no rosto. A Floribella faz maravilhas aos rapazes! Não s
ei que tipo de maravilhas se referem, mas também quero umas para mim. Preciso urgentemente de uma maravilha que me deixe com um sorriso na cara de orelha a orelha!
O que nos sobra em flores, falta-nos em jarras. Um dos criadores do defunto Jornal Independente; o tal da voz da “Direita moderna, conservadora e sofisticada” está desaparecido em parte incerta. Pálinho das Pheyras, foi visto pela última vez apalpando os tomates dum agricultor no mercado de Beja e desde então, nunca mais foi avistado. O próprio cão Max foi chamado a intervir mas por razões desconhecidas, sempre que snifava uma pista, o seu faro levava-o até à… Floribella.
A conclusão que podemos tirar daqui é inevitável: Se o jornal era de Direita, porque razão se chamava “Independente”?

Em analise: O Presidente Cavaco quer agora um Pato de regime. Da última vez que juntou José Sócrates e Marques Mendes, saíram-lhe dois Patos marrecos.
Bom fim-de-semana :-)

13 Comments:

Blogger BlueShell said...

LOLO....sinto a tua falta!

Um beijo (sem compromisso, heheheh)...
Azul, da cor do céu quando se funde com o Mar!
BlueShell

8:11 da tarde  
Blogger desculpeqqc said...

O perfume da Floribela consegue ludibriar os sentidos...

8:59 da tarde  
Blogger Carla said...

De passagem e a correr para te desejar um bom fim de semana
beijinhos

11:01 da tarde  
Blogger CORCUNDA said...

Dêem-me Floribella que estou a ressacar!!!

12:07 da manhã  
Blogger dakidali said...

:)))) Sempre em grande.
Beijinhos

12:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu diria que não são dois mas sim TRÊS patos marrecos :-)))
João

11:25 da manhã  
Blogger happiness...moreorless said...

acabo sempre a rir quando visito o teu Blog =)

adorei..
e claro, viva a Floribela lol


um beijinho*

12:57 da tarde  
Blogger Miguel said...

Mal ou bem, a Floribella vai sendo falado, criticada e divulgada!

Quanto a patos marrecos, conhecia um mas também está desaparecido!

BOM resto de FDS!
Bjks da Matilde

1:51 da tarde  
Blogger Barão da Tróia II said...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL. Boa semana e obrigado pelas gargalhadas.

2:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As flores murcharam foi???
;)
Beijos

4:52 da tarde  
Blogger pisconight said...

hehehe
Eu odeio a Floribela!!! Eu odeio a Floribela!!! Eu odeio a Floribela!!! Eu odeio a Floribela!!! Eu odeio a Floribela!!! Eu odeio a Floribela!!! Eu odeio a Floribela!!! Eu odeio a Floribela!!! Eu odeio a Floribela!!! Eu odeio a Floribela!!!
;)

6:46 da tarde  
Blogger Francis said...

Psiconight, tanto ódio? Não te queres habilitar à felicidade que ela proporciona :-)))

7:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não, Floribella, logo em jejum, à oito da matina, não há felicidade que resista!

8:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home