segunda-feira, outubro 02, 2006

Entrevista Flash! (link)

O Barbiku entrevista Olegário Benquerença e Jacinto Paixão, duas das vozes da indignação dos árbitros.
BB – Como receberam a notícia de que, afinal, o ouro que os árbitros recebiam como “lembranças” era falso?
OL - É uma vergonha! Qualquer dia o Curso de Árbitros da Federação terá que incluir a Disciplina de Detecção de Minerais Valiosos. De outra forma corremos o risco de partir os dentes a tentar descobrir se as “prendas” que nos dão são verdadeiras ou falsas. Já não há respeito!...
JP – A mim, garantiram-me que era ouro boliviano, e dai a sua cor azulada! Agora, até já desconfio dos pudins de caramelo que me ofereceram na semana passada!”
BB - Como se não bastasse, corre agora a informação de que as viagens à Madeira eram coroadas de umas valentes sopradelas no apito na forma de orgias patrocinadas pelo Clube de Futebol Nacional. Que têm os senhores a dizer?
OL - Não senhor, não era nada Nacional, a maioria das gajas até eram estrangeiras!
JP - O quê? Então também houve orgias com gajas?!
BB – Bem… têm alguma coisa a comentar sobre o facto de nos últimos jogos no Funchal, os dois Juízes-de-linha actuarem no mesmo lado do campo, muito juntos e de apenas ser visível a bandeirinha nas mãos de um deles?
OL – Huuum, não vi nada!
JP – Eu também não!
BB – Senhor, Jacinto Paixão, então e aquelas caldeiradas no Porto; sempre chegou a descobrir quem as pagava?
JP – Tem graça que não, mas olhe; Agora que se descobriu esta história do ouro falso, já nem tenho a certeza de que aquilo seria mesmo caldeirada. Os paneleirões vinham cheios de amêijoa, mas a maioria eram só cascas vazias. Olhe, um dia até descobri um corta-unhas no fundo do tacho! Olegário, tu chegaste a ir lá depois dos jogos?
OL – Qual? Àquela da esquina?
JP – Sim. Essa!
OL – Não. Eu só mandava arranjar as unhas dos pés à quarta-feira.

10 Comments:

Blogger mixtu said...

yayayay
excelente
a rir se dizem as verdades, aliás, isto como está é só rir... a mim é que não me apanham no futebol...
e eu que não comia quando o meu club verde perdia...

apeteceu-me um bife e ir à madeira... yayaya

abraços, dos nossos... monárquicos, de certeza que o presidente do nacional é republicano, yaya

11:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lol. ganda maluko.
Kane

1:49 da tarde  
Blogger happiness...moreorless said...

LOOOL
dizes as coisas de uma forma fantastica, as verdades aqui têm outro sabor =)

um beijinho

4:52 da tarde  
Blogger Carla said...

Apenas um...

´´´´´´ ¸.•“´..--^--..`“•.¸
´´´´´´ ______Beijo______
´´´´´´ `“•.¸._____..¸.•“´

5:20 da tarde  
Blogger Menina Marota said...

ahahahahah... é bem feito!!!!

6:53 da tarde  
Blogger Talk Talk said...

Ahahahaha, não podes juntar na história o João ferreira? é que ainda tenho esse gajo engasgado!!

Um abraço.

12:32 da tarde  
Blogger Barão da Tróia II said...

Na mouche! A um árbitro português que já faleceu, acabado de chegar a um determinado país para apitar um jogo entre equipas estranjeiras, que faziam parte de uma competição da FIFA, perguntaram-lhe - " ... quer a sgajas antes ou depois do jogo..." -Ele respondeu"... antes e depois porque durante a malta não tem tempo..." Ao que sei por cá também é assim e não é só no futebol. Bom feriado

1:53 da tarde  
Blogger desculpeqqc said...

Consegues escrever aquilo que na realidade eles até podiam ter dito.

2:28 da tarde  
Blogger Belzebu said...

eheheh!! E eu aqui á espera desses tipos todos! O Major Valentão é que os comia a todos com prendas da feira de Custoias!!!

E segundo diz o Pintinho o Jacinto até nem gostava das raparigas, ele era mais virado para os machos!!!

eheheh!!! Saudações infernais!!

3:36 da tarde  
Blogger Unknown said...

Por isso é que o apito dourado vai ser arquivado, afinal os homens foram enganados, não há direito! :-)

11:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home