sábado, outubro 07, 2006

A SEMANA EM REVISTA

Nota: Algumas das informações dadas neste espaço são confidenciais. Pedimos de forma escarnecedora aos nossos leitores que não as divulguem indiscriminadamente sob pena de ver condenada à devassa e ao vilipêndio, a vida pessoal dos nossos notáveis.
O Presidente Cavaco deslocou-se ao reino dos nossos amigos espanhóis. O ponto alto da visita deu-se quando o casal presidencial visitou com os reis locais o museu dos Dinossauros. Ao passar pelo Tyranosaurus Rex, a D. Maria perguntou se não lhe poderiam dispensar “uns ossinhos para levar para os cães". Tudo ficou entretanto esclarecido e os nossos representantes acabaram trazendo para Portugal 50 kg de Pedigree Pal oferecidos pelo Rei D. Carlos. Durante os próximos 100 anos, já não temos desculpas para atacar as fronteiras daqueles batedores de castanhola.
O Plano tecnológico de José Sócrates sofreu um grave revés. Apesar da notícia ainda não estar oficializada, sabe-se que um contentor cheio de peças de LEGO vindas directamente da Dinamarca se extraviou no Porto de Antuérpia.
No dia da Republica, Cavaco Silva, apelou ao combate à corrupção, que considera “um potencial corrosivo para a qualidade da democracia”. A razão porque não a combateu enquanto Primeiro-Ministro continua um verdadeiro mistério. O pretendente ao trono monárquico, D. Duarte de Bragança, diz que não se importa com as comemorações, sendo este dia igual a tantos outros; no entanto, como consolação, a sua Isabel oferece-lhe sempre uma prenda por esta altura. “Este ano ganhei uma colher mais funda do Winnie, the pohh. Agora já posso comer a papa Cérelac sem que ela me escorra pelos cantos da boca!” – Disse sorridente.
Em Setúbal, um homem barricou-se na dependência do BES durante horas a fio. Inicialmente veio atraído pelo slogan “O BES dá sempre mais”. No entanto, sentiu-se enganado; fechou-se no interior com quatro reféns e exigiu quatro hamburguéres que devorou sem pagar. Foi detido por volta das duas da manhã sem que visse satisfeita última exigência; Ser um cavalo alado e sair voando sem bater em nada.
- O homem não estava no seu perfeito juízo – disse fonte policial – Pediu quatro hamburguéres sem maionese!
A Meia Praia em Lagos assistiu esta semana a uma corrida de nudistas. A prova, pioneira no país, contou com seis participantes, três homens e três mulheres. Francis Obikwelu, ainda foi convidado, mas escusou-se dizendo que sempre que vai à praia o confundem com uma Moreia. O areal estava bem composto de assistência – a maior parte, de binóculos atrás dos arbustos - O tiro de partida atingiu mortalmente um dos participantes da prova que viria a ser ganha por Hugo Campos, um desconhecido nestas corridas de material ao léu. O terceiro homem participante viria a ficar com o pénis amputado quando, numa parte mais sinuosa do percurso foi mordido por uma amêijoa branca que só largou a presa a caminho do hospital. As três senhoras depois de cortarem a meta, não mais pararam; levando atrás de si duas dezenas de pescadores locais que faziam jus à canção de Zeca Afonso: “Ninguém paga a nobreza dos Índios da Meia-Praia”.
Tal qual a TVI passa todos os anos pela altura do Natal o “Sozinho em casa” – o puto já deve ser avô - O Ministro das Finanças, Teixeira dos Santos, veio pedir sacrifícios aos portugueses. Este pedido também é um re-run já feito pelo anterior Ministro, o tal que pediu um sacrifício e depois se demitiu porque… não se queria sacrificar. Toda esta jiga-joga me faz lembrar o mais recente filme português de terror: “Coisa ruim
Bom fim-de-semana!
Aparte: Durante a última semana, recebi Três chamadas a perguntar-me se “era da Pizzaria?”. Isto será um sinal? Deverei encomendar o kit de auto-flagelo?

14 Comments:

Blogger Isabel said...

Isto é uma miscelânea divertida!!

Sua cabeça ferve disso!

Mas, aí é mesmo da pizzaria? Manda-me uma com duas castanholas.
Penso em coreografar algo pra ti.
Sim, dispenso a maionese, também!

Cheiros,

9:22 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

Bem, já sabia que estavas imparável, mas tanto????

A propósito do 5 de Outubro:
"REAL ASSOCIAÇÃO DE COIMBRA

COMUNICADO À IMPRENSA

863º. ANIVERSÁRIO DE PORTUGAL


Em 5 de Outubro de 1143 NASCEU PORTUGAL!

É em 5 de Outubro de 1143, com o Tratado de Zamora e na presença do Legado Pontifício, Cardeal Guido de Vico, que D. Afonso VII de Leão reconhece a existência de um novo Estado, PORTUGAL.

Esta declaração de PORTUGAL como REINO INDEPENDENTE infelizmente não é comemorada oficialmente no próprio País.
PORTUGAL deve ser o único País do Mundo que não celebra oficialmente a data da sua INDEPENDÊNCIA., a data do seu NASCIMENTO!

As Autoridades Oficiais Portuguesas têm preferido comemorar as datas de acidentais alterações do regime, que simbolizam sobretudo revoluções fratricidas entre Portugueses.
É o caso do “5 de OUTUBRO”:
Oficialmente é comemorada apenas a revolução de 1910, que opôs Portugueses a Portugueses, e que teve como acto preparatório e decisivo o assassinato do (então) CHEFE de ESTADO (que era o Rei D. Carlos I ) – nas eleições gerais que tinham antecedido o regicídio, o Partido Republicano tinha tido apenas 7% dos votos!
Continuam as actuais Autoridades Oficiais Portuguesas a ignorar a celebração do ANIVERSÁRIO do NASCIMENTO de Portugal, como ESTADO-NAÇÃO.

Discordando frontal e veementemente desta valoração das datas históricas por parte das Autoridades Oficiais Portuguesas, a REAL ASSOCIAÇÃO DE COIMBRA tem comemorado em cada “5 de OUTUBRO” o ANIVERSÁRIO da FUNDAÇÃO da NACIONALIDADE, mandando celebrar na Igreja de SANTA CRUZ, em Coimbra, MISSA sufragando a alma do Rei Fundador e dos seus Descendentes.

Neste ano de 2006, a Missa de Sufrágio pela alma do Rei Fundador e dos Seus Descendentes será celebrada na Igreja de Santa Cruz, em Coimbra, às 11,30 horas do dia 5 de Outubro, após o que será prestada HOMENAGEM junto aos túmulos de D. Afonso Henriques e de D. Sancho I.

Convidam-se todos os Portugueses a participar nas Comemorações do 863º. ANIVERSÁRIO da INDEPENDÊNCIA de PORTUGAL.!

FAÇAMOS DO ANIVERSÁRIO DE PORTUGAL uma data que UNA OS PORTUGUESES!

VIVA PORTUGAL !
O Presidente da Direcção da R.A.C.
_____________________________________
(Joaquim Leandro Costa e Nora)
"

O Mixtu não diria mmelhor!... :)

Um beijoooooooooooooo

1:12 da manhã  
Blogger francis said...

Uau, fiquei sem fôlego (tens esse efeito em mim) Por mim, tudo bem! Venham mais 2 FERIADOS!!! Quanto à Monarquia; não creio que viesse melhorar em nada a nossa vidinha. Não se pode justificar um erro com outro.
Um beijo imeeeeeeeeenso!!!

Isabel, sem maionese? Vê-se que não conheces os seus efeitos terapeuticos :-)))
Beijos!

1:50 da manhã  
Blogger LFM said...

boa técnica essa de comer sem pagar...
e em relação ao LEGO, não achas que é muito complicado para a cabeça dos nossos ministros.

4:07 da tarde  
Blogger Belzebu said...

Eu já deixei de lêr jornais e revistas porque aqui sim, encontro o que de mais importante se vai passando cá no burgo!!


eheheh!! Saudações infernais!!

5:36 da tarde  
Blogger Barão da Tróia II said...

Como sempre incisivo e irónico, um dia tens de publicar. Boa semana

1:24 da tarde  
Blogger CORCUNDA said...

SUGESTÃO: Acabe-se com o semanário "Sol" e crie-se o "Churrascos e Comentários". A melhor forma de nos mantermos actualizados é dar uma saltadinha cá a este cantinho. Abraço.

10:05 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

...é sempre bom ir aqui...pelo menos levanta-se o astral...e eu gosto disso!...para tristeza já basta o que nos acontece sem esperarmos, mas que faz parte da vida:(...


Besitos e cont. de boa semana.

10:37 da tarde  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

ora entao muito obrigado pela visita e volta sempre que quiseres tas add
fica bem

o post ta mt louco lol

10:58 da tarde  
Blogger mfc said...

Andei fugido... mas cá estou.
Precisei desta ausência.
Um abraço.

11:53 da tarde  
Blogger francis said...

MFC, a ausência foi notada, assim como o regresso. E um bom regresso suplanta a mais longa das ausências.
Aquele abraço!

10:54 da manhã  
Anonymous bigmac said...

Ouvi falar de hamburguers em setúbal, espero que quando for apresentado ao juíz ele não seja como este:

Amigo Casemiro leste a noticia do juíz que se masturbava em pleno tribunal?

Masturbação no tribunal

Shoing, shoing, shoing, tsssss Ahhhhhh

Epá... tens aí um pano para limpar isto?

Agora a sério, sem querer minimamente condicionar a tua escolha, é só uma opinião. O excesso de cores que utilizas nos textos dificulta um pouco a sua leitura.

Abraço,

3:27 da tarde  
Blogger francis said...

Ok, Bigmac, vou ter em conta a tua opinião e tentar conter-me na escolhas das cores. Mas, já agora, eu não sou o Casemiro! :-)
Abraço!

5:15 da tarde  
Blogger 慢慢來 said...

晚情徵信協會全國網
大愛徵信社
三立徵信社
離婚|離婚證人有限公司
離婚|離婚證人-高雄徵信同業工會
離婚|婚姻挽回專區
一品蒐證尋人器材網
全國女子徵信社
晚晴徵信
八大徵信社
離婚│華納徵信社
徵信社品質保障關懷協會
晚晴徵信協會全國網
溫馨法律諮詢
劈腿大剖析
全國優良婚姻挽回
法律諮詢|免費諮詢華陀
亞洲徵信總部
感情挽回全國徵信
鴻海徵信尋人免費諮詢法律諮詢
大陸抓姦二奶-法律諮詢社
三立徵信有限公司
大愛徵信社
離婚|離婚證人非凡有限公司
女人國際徵信社
中區嚴選聯合徵信網
女人國際徵信
大愛徵信有限公司-台中
婦幼徵信有限公司
女子偵探徵信團隊
離婚|外遇觀測站
法律諮詢|免費諮詢網
外遇抓猴徵信偵探社
離婚-感情挽回Q&A諮詢網
新浪私家偵探社
離婚|女人徵信社
離婚|女人私家偵探社
婚姻挽回│國際聯盟社
法律諮詢所
外遇抓姦|女人國際徵信
女子徵信社
外遇|抓姦-女子偵探全國入口網
全國優良女人徵信社

9:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home