quinta-feira, março 11, 2010

O Sócrates anda a mentir aos portugueses!

Calma, eu sei o impacto que este título pode ter no vosso quotidiano e sei que corro o risco de ser acusado de incongruente na melhor das hipóteses e tarado por lingerie de cabedal na pior, ao acusar o Primeiro-Ministro de mentir aos portugueses. Sei-o porque evidentemente, a primeira coisa que virá à cabeça de qualquer dos meus honrados leitores mal entre no Barbiku é: O quê? O Sócrates a mentir? Impossível! O Francis está doido! Outro ainda podia ser, mas o Sócrates?!
É verdade. Custa a crer que exista num país de gente impoluta como o Pinto da Costa ou técnicos de interrogação sérios e sóbrios como o Miguel Sousa Tavares, um aldrabão que se passeie entre os portugueses armado em chefe de Governo com cabelo grisalho – certamente pintado - No entanto, assumo totalmente a minha afirmação pelas razões que a seguir passo a citar:
O Chefe de governo anunciou que irá vender mais uns anéis dos dedos e que esperam aos portugueses 4 anos difíceis. Isto é mentira!
É verdade que poucos me conhecem e, aliás, nem eu mesmo me conheço e tão pouco falo comigo, mas fui Deputado na Assembleia da Republica até há pouco tempo e reformei-me porque atingi a idade da reforma em Portugal – 50 anos – Tenho uma reforma de 3.000 euros por mês e, por estranhos desígnios que nem eu sei explicar, posso continuar a trabalhar e a receber mais qualquer coisita deste meu país recheado de diamantes.
Explicai-me agora quem souber: Nos próximos 4 anos, irei receber 144.000 euros em reformas vindas dos cofres do meu rico país, mais uns extras num part-timezito que farei sempre que puder. Como pode alguém no seu perfeito juízo dizer que vou passar dificuldades nos próximos 4 anos? Já liguei ao Paulinho e ele fartou-se de rir no meio do mercado de Carcavelos.
Se Portugal fosse um daqueles países de faz-de-conta, do terceiro mundo onde se pagam reformas de 230 euros e onde os cidadãos esperam 4 horas para serem vistos por u
m médico nas Urgências dos hospitais, ainda se compreendia esta histeria ministerial do Governo cor-de-rosa. Assim, nada mais posso concluir senão que toda esta encenação não passa dum fait-divers com a finalidade de distrair os portugueses para aquilo que é mais importante: Saber se a Luciana Abreu está mesmo grávida e se o pai é o Yannick Djaló. Eu franzo o sobrolho… Não me cheira bem os putos nascerem com uma crista daquelas.
Bom fim-de-semana e continuem a fingir que os preços da gasolina não estão a subir!
FOTO: Todos os dias vou à varanda e contemplo Céu à procura duma resposta. Céu ainda não me fala...

20 Comments:

Blogger Fatyly said...

Mais uma compilação fabulosa do "painel fedorento" que germina no nosso país, mas homem de deus tu na varanda nesses preparos ainda apanhas um resfriado e depois é mais um, desculpa uma a abater no número dos descontentes. Tu não me lixes pá, já lá para dentro e deixa a banda passar porque todos os melros que falas vão cair que nem tordos.

Um enorme abraço sorridente

8:55 da tarde  
Blogger Estafermococus said...

Lá estás tu a ser mau, pá. E a da espera no hospital, da ultima vez que lá fui às urgências de Gaia, estava lá uma grande mentirosa e dizer que estava lá há 8 horas. Essa sim, é mentirosa.

7:32 da tarde  
Blogger Francis said...

8 horas???
Nunca mais falo mal daqueles onde se esperam ´só´ 4 horas!!!!

Um abraço a todos!!! :)

10:04 da tarde  
Blogger São said...

Com é maravilhoso este jardim à beira mar plantado...

cada vez parece mais um baldio , mas enfim...

Bom fim de semana.

12:53 da tarde  
Blogger Miss Kin said...

Eu, que do baldio, como diz a São cá em cima, te escrevo, pergunto, não há aí um "tachinho" para mim? Vá, pode ser pequenino, vá. ;)

5:08 da tarde  
Blogger Talk Talk said...

Confesso que quando li o titulo pensei: "Fogo, tanto tempo sem cá vir e ele lembrou.se se dizer uma coisa destas!" Depois vi a foto e... acalmei... quer dizer... acalmar é uma força de expressão!

Abraço

10:19 da manhã  
Blogger O Pi@d@s said...

Enquanto houver varandas com vistas destas, serei um homem feliz!

Um grande abraço d'O Piadas (que apesar de quase nunca comentar, passa por cá com regularidade...!).

1:39 da tarde  
Blogger Francis said...

Piadas e Talk.
Benvindos sejam os desaparecidos :)

Um grande abraço a todos!!!

3:48 da tarde  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

Esse Sócrates é brincalhão!
Bom naco de mulher naquela foto, hem!
abraço

4:49 da tarde  
Blogger mixtu said...

ah seu malandro...
que percegues o socras... como dizem os meus pais...

ah, malandro, yayaya

deputado... tu gostas mesmo de nada fazer

yayayayay

djaló... tadita...

abrazo serrano

10:44 da tarde  
Blogger ANGELINA GOMES said...

parabéns, excelente resumo deste nosso presente futuro em Portugal...

subscrevo na integra, mas visto o nosso PM ser tão convicto no que diz, provavelmente nós é que mentimos!!!!

12:55 da tarde  
Blogger São said...

Te vemho desejar e aos teus uma doce Páscoa!

Serena Semana Santa..

8:51 da tarde  
Blogger Isabel-F. said...

Está soberbo o teu texto,
que subscrevo na integra ...

bjs

6:42 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

Oh... Claro que é mentira!
Só por brincadeira poderia tal ser verdade ...
:)))))))))))))
Beijoooooo

7:21 da tarde  
Blogger Nanny said...

Onde andas tu, pá?!

Faltam-te as notícias para comentar, é???

:P

Beijocas

5:25 da tarde  
Blogger 日月神教-任我行 said...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,a片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,性愛

3:00 da manhã  
Blogger 慢慢來 said...

筆跡鑑定
挽回婚姻
老公偷腥
男人外遇
丈夫外遇
婚姻諮詢
感情諮詢
挽回感情
老婆偷腥
工商徵信
商標侵權
市場調查
財務顧問
法律問題
徵信相關
專利侵權
專業偵探
工商調查
優良徵信
外遇蒐證
討債公司
外遇徵信
外遇調查
婚前調查
老公外遇

6:47 da manhã  
Blogger 慢慢來 said...

南投市徵信社公會
南投縣徵信社公會
雲林徵信社公會
雲林市徵信社公會
雲林縣徵信社公會
嘉義徵信社公會
嘉義市徵信社公會
嘉義縣徵信社公會
台南徵信社公會
台南市徵信社公會
台南縣徵信社公會
高雄徵信社公會
高雄市徵信社公會
高雄縣徵信社公會
屏東徵信社公會
屏東市徵信社公會
屏東縣徵信社公會
宜蘭徵信社公會
宜蘭市徵信社公會
宜蘭縣徵信社公會
花蓮徵信社公會
花蓮市徵信社公會
花蓮縣徵信社公會
台東徵信社公會
台東市徵信社公會
台東縣徵信社公會





3:34 da manhã  
Blogger 慢慢來 said...

澎湖徵信社公會
澎湖縣徵信社公會
金門徵信社公會
金門縣徵信社公會
馬祖徵信社公會
馬祖縣徵信社公會
香港徵信社公會
大陸徵信社公會
美國徵信社公會
尋人
尋人網
尋人查址
尋人啟事
尋人方法
尋人起源
尋人免費咨詢
尋人高手
尋人網站
尋人工具
離婚協議書範本
離婚協議書下載
離婚手續
離婚免費咨詢網
離婚協議書
離婚要件
離婚證人
徵信社收費
徵信社推薦
徵信社尋人
徵信社申訴管道
徵信社工作
徵信社公會

3:35 da manhã  
Blogger 慢慢來 said...

晚情徵信協會全國網
大愛徵信社
三立徵信社
離婚|離婚證人有限公司
離婚|離婚證人-高雄徵信同業工會
離婚|婚姻挽回專區
一品蒐證尋人器材網
全國女子徵信社
晚晴徵信
八大徵信社
離婚│華納徵信社
徵信社品質保障關懷協會
晚晴徵信協會全國網
溫馨法律諮詢
劈腿大剖析
全國優良婚姻挽回
法律諮詢|免費諮詢華陀
亞洲徵信總部
感情挽回全國徵信
鴻海徵信尋人免費諮詢法律諮詢
大陸抓姦二奶-法律諮詢社
三立徵信有限公司
大愛徵信社
離婚|離婚證人非凡有限公司
女人國際徵信社
中區嚴選聯合徵信網
女人國際徵信
大愛徵信有限公司-台中
婦幼徵信有限公司
女子偵探徵信團隊
離婚|外遇觀測站
法律諮詢|免費諮詢網
外遇抓猴徵信偵探社
離婚-感情挽回Q&A諮詢網
新浪私家偵探社
離婚|女人徵信社
離婚|女人私家偵探社
婚姻挽回│國際聯盟社
法律諮詢所
外遇抓姦|女人國際徵信
女子徵信社
外遇|抓姦-女子偵探全國入口網
全國優良女人徵信社

4:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home