O POSTE QUE NÃO FALA DA CRISE!
Não. Este Poste não é para falar da crise. Enganam-se todos aqueles que pensam que vim aqui para repetir aquilo que os portugueses já estão fartos de ouvir, cansados de saber, emprenhados – mediaticamente falando, claro está – com toda uma torrente informativa que entra abruptamente pelas nossas casas, por mais bem calafetadas que estejam as nossas portas e janelas. Não venho aqui re-informar os meus ilustres leitores que o desemprego subiu para os 10,6 por cento, que o governo tomou a única medida a que está habilitado a fazer, aumentando os impostos, que o gás das garrafas de Seven-up do Passos Coelho se "desborbulhou" quando afinal deu o seu ámen ao aumento da nova taxa feudal, que afinal o novo líder do PSD é em tudo semelhante ao anterior com a única diferença que um deles é mulher mas não consigo distinguir qual, que o preço da gasolina já está de novo nos 1,50 euros mas já ninguém reclama porque a subida desta vez foi gradual, que a crise pede o sacrifício de todos mas o governo continua a pagar Taxas de Pilantragem - também conhecidas por “reformas” - aos Deputados que passam uma temporadazita na Assembleia da Republica aquecendo as cadeiras com o cu, que o Cavaco aufere de mais reformas e subsídios diferenciados do que trinta famílias de "Lelitos da Purificação", que certas Instituições de solidariedade social vivem na corda bamba sob risco de fecharem as portas porque estão em último lugar na lista de pagamentos da Segurança Social.
Nada disto, hoje vou falar de… falar de… ora, bolas. Esqueci-me do motivo que me trouxe aqui hoje.
Voltem amanhã.
Nada disto, hoje vou falar de… falar de… ora, bolas. Esqueci-me do motivo que me trouxe aqui hoje.
Voltem amanhã.
Talvez me lembre amanhã.
8 Comments:
Meu caro, que bom saber que ainda conservas o teu estupendo sentido de humor, rrsss
Bem hajas!
Olá!
Como hoje o teu post foi só novidades...terei de voltar a lê-lo daqui a nadinha ;=(((
Beijocas
Já tinha saudades de ler um post com humor e tu nisso és mestre. Sei que andas ocupado por algo que me deu imensa alegria (li no teu comentário que lá deixaste) e nunca desistas de escreveres:)
Já vi este filme tantas vezes, porque nada como manter um povo sossegado com futebo, missas e fado!
Beijos rapaz e quando te lembrares volta:)
A foto está um must:)
Obrigado.
Beijinhos a todas!!! :)))
esperemos então pelo que realmente nos queria dizer para ficarmos alegres, mas como a crise é mais forte, ninguém lhe resisti:)
mas gostei do texto, infelizmente muito real... mas tenhamos esperança que tudo vai passar................ não sabemos quando!!
Grande post :P
abraço
andas a comer muito queijo
tu vieste falar, como sempre, mal dos politicos
jajajaaj
taditos dos deputados... trabalham tanto, 230 a pensar portugal, isso deve ser trabalhoso
yayaya
abrazo serrano
Venho convidar-te para uma viagem lá em casa.
Fica muito bem.
Enviar um comentário
<< Home