quinta-feira, dezembro 22, 2005

Para os meus amigos... Chocolates !!!

- Ambrósio… apetecia-me algo…
- Senhora?
- Algo assim… bom…
- Permita-me, Senhora. Pretende Ferrero Rocher?
- Oh, bravo Ambrósio!
- Permita-me que tome a liberdade…
- Oh, sim! Oh, sim! Bravo Ambrósio! O seu Ferrero Rocher põe-me doida!
O Ambrósio chega a casa.
- Isto é que são horas de chegar, Ambrósio?
- Desculpa, meu Torrãozinho de Alicante, mas a Senhora não me larga!
- Já sei. Passa as tardes a pedir-te Ferrero Rocher! Então e eu que sou a tua mulher? Não tenho direito a nada?
- Mas querida, eu também te dou…
- Tretas! Só me dás chocolates Regina!
- Mas…
- Chega! Estou farta das tuas desculpas! Ou me dás o que mereço ou vou falar com o vizinho que tem um Toblerone de 2 quilos!

Para: Manel, Luna, Armando, Maria do Rosário, Piadas, Marília, Kamikaze, Nina, Papagaio, Keimadela, Peciscas, Sue, Estrela, Talk, Pedro, Vagabundo, Simplesmente ela, J.P, Kitty, Nadir, Psiconight, River, Ana, Misty, Mr. Ma, Desgovernos, JG, Tana, … e para todos outros que me visitam, amigos, não amigos e inimigos um Feliz Natal e um Ano Novo ainda melhor !!!
Obrigado por tudo!

25 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Para ti igualmente um Feliz Natal! E para 2006, que nos livre desta canalhada toda ca gente já nã tem mais dinheiro|
Um abraço de Boas Festas!
http://desgovernos.blogs.sapo.pt/

7:46 da tarde  
Blogger River said...

Eu é que agradeço! ;)

E que a boa-disposição que me dás continue em 2006!

Tudo de bom pra ti!

beijinhos

8:05 da tarde  
Blogger mfc said...

Um giro presente de Natal que agradeço... mas diz lá ao Ambrósio que eu prefiro "Mon Chérie"!!!

9:02 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

Bolas meu querido Francis! ... Isto é que foi uma verdadeira prenda de Natal!!!
Sem inovar nada, só posso repetir, subscrevendo como outros, um "obrigada nós"(!) por nos fazeres encontrar neste espaço coisas absurdas, mágicas, cubos de cimento maquilhados e cavernas majestosaaa talhadas em rocha à beira mar....
Outro beijo!

12:24 da manhã  
Blogger armando s. sousa said...

Amigo Francis, muito obrigado.
Desejo-te um Feliz e Santo Natal extensível a todos os que te são queridos.
Um grande abraço.

9:22 da manhã  
Blogger Talk Talk said...

E ainda dizem que o tamanho (ou o peso neste caso) não interessa!
Bom Natal para ti também Frank.

9:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Feliz Natal =)
Que tenhas tudo de bom, Paz, Saúde, Amor e uns trocos para gastar =)

11:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Lots of kisses!!! Chuak!!!
Marta

2:00 da tarde  
Blogger Vagabundo said...

Amigo... um Grande Abraço e bom Natal.
A linha fuga vai durar mais um dias.

Vagabundo

3:06 da tarde  
Blogger Misty said...

Vamos lá por partes:

1º - chuuuuiiifffff...opá, com esta é que apanhaste, homem!...
Puxa, nem sei que dizer...um "obrigado" se calhar fica bem!...bem...Ó Guru Francis!...

2º - dos votos de natal, a ver se as renas se despistam...lol

3º - quanto a chocolates - size matters!! Mas, isto ´não é ser ingrata, pá, mas também vou mais pelos Monchéri's...

4º - Que tenhas umas Festas Felizes, com tudo de bom, e que em 2006 continues com o mesmo espírito.

Devias era registar o site e pensar em publicar crónicas, hã??

Um beijinho mesmo grande para ti e para os teus!

5:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

FELIZ NATAL!!!!!! abraço

5:53 da tarde  
Blogger J.P. said...

Obrigado amigão.
Um Feliz Ntal e Boas Festas.......pelo corpo todo! é o que te desejo.

8:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Feliz Natal também para ti e votos de em bom Ano. Espero que o meu seja um pouco melhor que este...mas se não pior óptimo..rsrs

9:14 da tarde  
Blogger Carla said...

Desejo Que o espirito de Natal esteja sempre presente em todos os dias da tua vida. Amor, Paz, Felicidade e Sucesso, que o sol brilhe sempre no teu rosto com alegria. Que tenhas um Santo e Feliz Natal junto daqueles que mais amas.
Bjx

11:30 da tarde  
Blogger O Pi@d@s said...

Para ti e para os teus, desejo o dobro do que desejas para mim!

Um grande abraço d'O Pi@d@s!

12:04 da manhã  
Blogger mixtu said...

lol:)))))))))))))
festas felizes

12:55 da manhã  
Blogger simplesmente...mais eu said...

A simplesmente...ela agradece e retribui :-))
beijokas

2:10 da manhã  
Blogger Afrodite said...

eu sei uma parecida....
acaba assim (não conto o princípio para não me chamares ordinarona):

- mas, Ambrósio... e as minhas hemorróidas?

- isso é da merda de tanto chocolate que come, Senhora.

Feliz Natal

§(~_~)§ beijo da Afrodite

3:35 da manhã  
Blogger Miguel said...

Ganda Chocolatada...

Muita Paz, muita Saúde, Felicidade e Amor no coração.
E que no ano que se inicia, possamos estar novamente juntos.

São votos sinceros da Matilde, Ligia e Miguel Brito
Destes vossos Amigos de e para Sempre ...

PS: Não te esqueças de votar no Selo dourado do Blogstars
È Fácil é só clicar e votar em http://blogstars.ig.com.br/

11:05 da manhã  
Blogger mixtu said...

porta-te bem :)

2:35 da tarde  
Blogger Maria do Rosário Sousa Fardilha said...

Obrigada e um muito Feliz Natal para ti também, Francis!

E anos novos de 2006, 7, 8,... melhores do que ousas pedir!

3:53 da tarde  
Blogger Carla said...

Espero que o Pai Natal te tenha colocado muito amor e felicidade no sapatinho para gastares durante o próximo ano de 2006.
Bjx

10:42 da tarde  
Blogger saisminerais said...

Para um feliz Natal, já venho atrasado! tenho a pança cheia de ferreros, daí ser lento! os kilitos pesam... Mas desejo umas saídas em grande e entradas ainda maiores...

12:24 da manhã  
Blogger pisconight said...

Obrigado e continuação de umas Boas Festas!!!
;)

5:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info »

9:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home