sábado, janeiro 07, 2006

Retrospectivas e tarados sexuais

Foto: Sócrates anda com duas canadianas!

… et voilá! É chegada aquela altura em que nos sentamos com uma loira gira ao colo e fazemos uma retrospectiva do ano que passou. Terá valido a pena? Terei desperdiçado 365 dias da minha vida em futilidades? Esta loira será uma pessoa artificial? Certamente, se tiver o cabelo pintado. A morena do 3ºD continua em stand by. Faz precisamente 6 meses que a convidei para sair. Ela retorquiu-me com uma posta de bacalhau seco na cara e até hoje e ainda não me respondeu se aceitava ou não. Mesmo não tendo razões de queixa, não posso dizer que seja propriamente um símbolo sexual; o meu nome ainda não vem nos panfletos da Região de Turismo do Algarve, patrocinados pela TVI. No entanto…
Fico frustrado, pá… com certeza que fico frustrado. Nunca consegui mais que uma portuguesa, uma francesa ou uma inglesa de cada vez. O Zé Sócrates foi à Suiça fazer esqui e veio de lá agarrado a duas canadianas! O Cavaco, em Portimão, quem sabe se inspirado pelos ares da terra, garantiu que prefere manter, nas suas relações uma posição activa em detrimento da passiva. Que significa isto? Se um gajo destes se confessa poliglota do sexo, significa que podemos encarar seriamente relações com um agrafador. Depois, um vizinho meu que também é um rico cepo, foi à Polónia e veio de lá com uma placa (Eu disse placa e não polaca!) nova com dentes brilhantes que, assegura, foi a causa do seu sucesso junto da actual namorada, uma romena que tem uns largos e fartos bigodes.
Mesmo assim, em jeito de balanço, o ano nem foi mau. Fiz muitos e bons amigos na net que, na ausência do contacto físico, tratei de conhecer interiormente, pois aquilo que temos dentro de nós é que conta verdadeiramente. É no interior que está a beleza de cada um. No entanto, devo chamar a atenção, que ainda nem todos me enviaram as chapas de raios-x que pedi.

17 Comments:

Blogger Nina said...

Gosto de vir aki ;)

Beijinho e BFS :)

12:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

bom blog sim senhor ó meu... gostei disto e se não perder o endereço voltarei sempre que conseguir e tiveres novidades... ora entao um grande bem haja

12:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Com o passar deste 2006 vais reparar noutras coisas boas de 2005..:)

2:31 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

bem....
Óh rapaz!... Olha que eu gosto de desafios, hein?
Só para me sentar ao teu colo, acho que vou pintar o cabelo de loiro!
Se há poliglotas do sexo, tu és um grande poligamo das palavras!
Que delícia...
Ah... e aqui vai uma TAC, ok?

5:05 da tarde  
Blogger Unknown said...

só para dizer que não sei se hei-de usar placa ou polaca, mas olha acho que não tenho direito a porra nenhuma, só mesmo aos estaleiros de gdankst

6:54 da tarde  
Blogger Francis said...

123de4, acredito que sim. Vou reparar que em 2005 os preços estavam mais baixos, a taxa de desemprego era menor, etc :-)

NSQNU, terás a tua resposta. Não perdes pela demora! :-)))

11:34 da tarde  
Blogger Misty said...

Bom dia, Francis, ó Guru. Tou c'a telha, tou com frio, tou com fome, tou "de segunda" à brava.

Só dou beijinhos, mais nada.

Boa semana!

12:26 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

...já tinha saudades da aqui vir @migo...gosto do teu humor, sabes?...e já agora desejo que consigas pelo menos uma grande parte do que desejas para este ano...com placa ou sem polaca;);)...


Jinhosssss

12:48 da tarde  
Blogger Que Bem Cheira A Maresia said...

Vim cá pela mão da "Simplesmente Eu" e em boa hora cá cheguei, adorei o espaço.Tá visto que me vou passear por aqui muitas vezes ;).

Beijo da Lina/Mar Revolto

2:10 da tarde  
Blogger Talk Talk said...

Experimenta ir à Bielorrusia. Diz quem lá esteve que aquilo é um verdadeiro "ver se te avias".
Um abraço.

5:27 da tarde  
Blogger simplesmente...mais eu said...

Ó rapaz mas keres uma loira?? Anda cá eu tou aqui..rsrsrrs
Já vi que a minha amiga mar revolto deu por aqui uma voltinha...tás cheio de sorte não reclames...e quanto às canadianas de que adianta se a única coisa que o tipo pode fazer com elas é andar....e sem elas anda ao pé coxinho???
Beijokas grandes

5:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O fdp vai largar as canadianas depressa. Não sabes que a ADSE funciona tão bem que o artista foi operado, reparado e deve estar como novo!
http://desgovernos.blogs.sapo.pt/

7:22 da tarde  
Blogger peciscas said...

Não tenhas qualquer inveja desses mecos. São só fumaça!

7:50 da tarde  
Blogger Squeezy said...

vou tentar enviar essas chapas amanha ok?

1:01 da manhã  
Blogger Unknown said...

Todo o blog com muito humor. :)

10:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! Overlocked cpu Exclusive debt comsolidation mortgage leads Wooden ships waterbeds 89 accord honda part Camping gedgets Cheap calls to india mobiles School uniforms3a cardigan sweaters yasmin le bon los angeles better than liposuction Ringtone orgasm Hockey ice surface Yasmin + australian porn star Vauxhall astra sport http://www.oldsmobile-5.info/Oldsmobile-omega-pictures.html

4:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! » »

2:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home