quarta-feira, janeiro 11, 2006

Salmos Eróticos 1 (Replay)

Não estou a seguir o exemplo da bi-trilogia “Star Wars” e andar de marcha-atrás como o George Lucas (marcha-atrás, pode ter uma conotação manhosa, não acham?) Acontece que a pedido especial da Flor, decidi passar o replay dos Primeiros Salmos Eróticos editados em 15 de Março de 2005. Quem já os leu, pode seguir para o Blogue seguinte.
“… acontece que a fulana até parecia ir à bola comigo e vai daí, mais bagaço menos bagaço, levei-a para o meu apartamento que fica no 2º do 28 da Rua Direita. Mal entramos, atirei-me em cima dela e nem a deixei respirar. Arrastei-a pela casa até ao quarto onde a joguei para cima da cama como se fosse um boneco e tirei-lhe o soutien e as cuequinhas com um simples puxão. Ela, que não era de muitas falas, ainda gemeu um protesto em nome da altivez e do orgulho femininos mas o desejo era tanto que mal podia esperar para sentir o meu bastão do amor dentro de si e ver o arco-íris nascer resplandecente à sua volta.
O inesperado aconteceu quando no meio de tanta excitação, mordi-lhe acidentalmente o pescoço. A princípio soltou um suspiro que parecia de prazer, porém, quando pensei que me ia agarrar com mais força, desatou a voar em redor do quarto até sair pela janela que se encontrava aberta e entrar numa loja de tintas no rés-do-chão em frente.
Fiquei furioso, como podem imaginar. Peguei na factura e fui a correr à loja do chinês pedir o dinheiro de volta. Acontece que já era a segunda que me rebentava nos braços! Garantiram-me que a borracha era boa e resistente, blá, blá, blá. Então porque razão não aguentou uma simples dentadinha?”
Dedicado às lindas meninas que recentemente "invadiram" este espaço; Tu, tu, tu, tu, tu e muito especialmente... tu!

18 Comments:

Blogger River said...

MUCHAS GRACIAS!!!

vc é um gentelman, caro Francis!!!

deixe-se de bonecadas! Nada como as bonecas de carne e osso!!! :D

bjs

8:08 da tarde  
Blogger Misty said...

(...)" mas o desejo era tanto que mal podia esperar para sentir o meu bastão do amor dentro de si e ver o arco-íris nascer resplandecente à sua volta. "(...)

Ó GURU!!! - não fora dar-se o infortúnio de estar no emprego, rodeada de gentes do mais puritano que não entendem estas coisas que a gente sente e me impediram de gritar e suspirar e deitar-me languidamente para trás na minha cadeira com 50 cm de altura de costas, como impunha este relato erótico, travando este oftalmo-net-orgasmo, e eu estaria agora a comentar e a perguntar ao écran "gostaste?"...

Mas como tenho de estar aqui a fingir que estou a trabalhar afincadamente (vil metal, vil metal), olha, só me resta meter o recalcamento debaixo do braço e dizer-te "prontes, lá 'tás tu deixar-me vaidosa..."

;*

9:18 da tarde  
Blogger Carla said...

Risos!!!!
ai jasuis não há borracha que resista!!!
bj

10:06 da tarde  
Blogger simplesmente...mais eu said...

Bem...ser mencionada no teu blog é uma honra!!!! Tenho o meu ego mais inflaccionado que a boneca do chinês...
Beijokas grandes

10:37 da tarde  
Blogger simplesmente...mais eu said...

Correcção...ser mencionada não...ser-me dedicado um post...beemmmmm

10:40 da tarde  
Blogger simplesmente...mais eu said...

Definitivamente estou burra que nem uma porta hoje...não é inflaccionado...é insuflado mesmo...
rsrs
Bjokas

10:41 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

...
E agora o quue te digo???????????
...
Que miminho tãããoooooooo bom.......
(sabes, não sabes? ... pois sabes!)
Se ulilizasse agora alguma veia poética diria que:

"E de súbito
a mão a travar-me
alguma coisa como lágrimas
ou o que seja"

Para ti o meu loooongo e apertado abraço!

11:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nunca confiei muito nessas.. T~em um ar muito plástico.. Não devem sai das clínicas das plásticas..:)

12:40 da manhã  
Blogger Talk Talk said...

É o que dá compra-las nos chineses...
O mais baratto sai caro!
Um abraço.

5:42 da tarde  
Blogger papagaio said...

caro francis sao replay´s destes que deixam um gajo a pensar o fim de semana todo,soberbo again

5:42 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

... Só para te desejar um graannnddddeeee fim de semana!

6:56 da tarde  
Blogger Verena Sánchez Doering said...

muchas gracias por tus saludos y tus palabras.
dices que las lenguas derivadas del latin son mas lindas, pero tu tambien tienes un idioma muy lindo.
un abrazo grande y que tengas un lindo fin de semana

besos y sueños

1:25 da manhã  
Blogger Estrela do mar said...

...ahahah...e eu a pensar que não eram insufláveis!...


Jinhossssss e cont. bfs.

3:32 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

já de fim de semana, que espero esteja a ser excelente, apeteceu-me meter-me contigo, perguntando-te:
afinal que língua falas tu? ai....
:)))))))

7:10 da tarde  
Blogger mixtu said...

quem os leu pode passar para o blog seguinte? tás maluco... :)

11:23 da manhã  
Blogger mixtu said...

faltou: ai o malandro: a dedicar a "ti" e a "ti"
:)

11:24 da manhã  
Blogger J.P. said...

Francis passei só para te dar um abraço porque infelizmente agora não tenho muito tempo para isto.
Obrigado pelos teus comentários.

3:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... Peeing girls samples software keys Seo software comoros Arkansas delta dental plans Nec flat panel monitors Danger of lipitor Gold lake mountain resort spa Actor bentley car crash die in lamont Airline tickets cheep cheep airline tickets aitape tadji Seo custom affiliate site builder

1:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home