terça-feira, janeiro 10, 2006

Salmos Eróticos 6 (e último - desta vez é mesmo)

- Kenny, a nossa relação não tem mais pernas para andar. Sei que é difícil dizer-te isto assim mas… não dá mais…
- Porquê, boneca? Pensava que tínhamos uma relação especial. Aquela relação.
- Tivemos os nossos momentos mas eclipsaram-se. Deus sabe como tentei mas não posso disfarçar mais. Quero dizer, tu és engraçado mas és uma figura vazia por dentro, desprovida de sentimentos e eu preciso de alguém de carne e osso. Compreendes?
- Nem por isso boneca. Se é por sair muito com os meus amigos…
- Nem é pelos teus amigos que se passeiam pela Mulholland Drive todo dia no teu descapotável com os seus cabelos louros esvoaçando ao vento ouvindo musica e dando graças por não terem de trabalhar e poderem passar as tardes na praia jogando voleibol e olhando para o cu de outras raparigas com lindos corpos bronzeados… ou rapazes…
- Mas boneca, eu não passo as tardes a jogar vólei… às vezes até vou comprar um gelado!
- Há outra coisa, Kenny. Não te ia dizer mas é melhor ser sincera contigo… Eu… Eu… Eu fingi orgasmos…
- Não pode ser, boneca! Quantos?
- Todos, Kenny. TODOS!...
Apesar deste Salmo não ter narrador, não posso deixar de me intrometer para dizer que por esta altura o Kenny não era o homem mais feliz do mundo. Quando um homem ouve da boca de uma mulher que esta fingiu orgasmos, é como se fosse atingido por um tiro no coração; é quase tão ruim como ter que ouvir a irmã do Cristiano Ronaldo cantar. Mas chega de poesia e vamos continuar…
- Todos? Não acredito!
- Acredita… Na verdade, nem te devia dizer isto assim mas… era-me impossível sentir um orgasmo que fosse contigo.
- Porquê, és frígida?
- Não, Kenny. És tu que não tens pénis. És capado!
- Como?
- Pelo amor de Deus! Olha-te ao espelho e vê como és. Olha por debaixo dos calções floridos e diz-me o que vês! Tu não tens… nada.
- Bem… pois… Olha, as Bratz não se queixaram!
- Vou-me embora, Kenny. Finalmente arranjei um novo amor…
- Posso saber quem?!
- Sim… é um jogador de barro do Benfica. Feito nas Caldas.
- Ah, sim? Olha… armada em Barbie fina, uma vacalhona é o que tu és! Querias alguém de carne e osso e vais-te pôr debaixo dum boneco de barro de segunda categoria? Com a pichalhona que ele tem, quero ver como vai ser quando ele descobrir a tua deformação vaginal congénita e que só o consegues fazer mantendo as pernas numa abertura de 45 graus! Filha, ele arranca-te um braço e vai enfiar-to todo pelos ombros!
- És mesmo um bronco! Eunuco!
- As Bratz estão à minha espera!... e o o Little Pony tem o cu feito num oito, sua ordinária!
- Eunuco! Tu nem provocar orgasmos no Teletubie cor-de-rosa, consegues!...

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isto está muito bom! Lol

Bjks

9:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Lindo!...
LOL LOL .... pobre Ken...

Beiju!

12:29 da tarde  
Blogger Francis said...

Está bem, está bem. Mas a seguir é que é mesmo a última! (... e olha que estou a falar sério com o dedo no ar e tudo!) :-)

2:56 da tarde  
Blogger pisconight said...

HAHAHAHA
Acho que ainda não é a latura certa para parar, mas... tu é que sabes!!!
;)

3:17 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Excelente!
Um abraço amigo.

7:03 da tarde  
Blogger Maria do Rosário Sousa Fardilha said...

mas quem é esse Kenny? é que tenho a casa cheia de Bratz e teletubies..., vou pôr trancas na porta, era o q faltava ver os meus bonequinhos biolados!!!

7:50 da tarde  
Blogger Francis said...

É o Ken, Divas. Mas é inofensivo! :-)

8:02 da tarde  
Blogger River said...

ahahahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahahhahahahh
:D :D :D :))))))))

DIVINO!!!!!!!!!
Impossível ser o último!!! Nem te atrevas!!!!

bjs

(Ora bolas! tb tenho lá tanta dessa "bicharada" no quarto das minhas meninas!!!!)

8:22 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

:))))))))))))))))
agora diria:

"Cansei-me...
De finais felizes, da magia do luar,
Da noite que dá luz ao dia,
E de todas as formas de encantar."
....
Mas não digo, porque é claro que não é o final da hiostória!
Um beijoooooooooooooooooooooooooo

9:10 da tarde  
Blogger mixtu said...

lol
E ouve lá, porque é que tem de ser o último, estás tolo?! :)
saludos

10:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vai que dá... Ai dá dá

11:28 da tarde  
Blogger Talk Talk said...

E eu a pensar que era o Action Man o "encornador-mor" do Ken. Mas eu conheço esses bonecos do Benfica feitos nas Caldas. Menos polvora do que o Action mas mais rastilho!!!
Um abraço.

11:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info Running cheetahs Provigil ghi Video projector bulb Stop smoking hypnosis serminars wholesale body jewelry Celebrex+contraindication+drug+interaction ballys total fitness website ashland web design Car+wax worker scrub jackets bmw discussion forum Wood greenhouse humidifiers Microsoft certification exam voucher

4:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home