sexta-feira, março 03, 2006

Aposte neste fim-de-semana

Correia de Campos (Ministro da Saúde) ganhou um certo ascendente sobre Maria de Lurdes Rodrigues (Ministra de Educação) com o anúncio do fecho da Maternidade de Elvas. Neste momento a bolsa de apostas regista 60% - 40 % a favor do Ministro Exterminador de Serviços de urgência. Espera-se a resposta da Ministra cor-de-rosa.

Lembre-se que os vencedores serão aqueles que apostarem no Ministro que até final do ano consiga fechar mais serviços públicos sob a sua tutela. Correia de Campos concorre pelo Ministério da Saúde e Lurdes Rodrigues pelo Ministério da Educação.
Bons palpites!

16 Comments:

Blogger papagaio said...

epá sao os dois muito bons a fazer o trabalho deles..mas acho que a saude vai ganhar..mas sera renhido concerteza é que para fechar a muito por ai
abraços bom fim de semana

7:14 da tarde  
Blogger Carla said...

vim ler-te e deixar votos de um bom fim de semana.
Bjx

11:14 da tarde  
Blogger Menina Marota said...

Eu não gosto de jogos de azar... dão-me azar...

Passei para deixar um abraço de bom fim de semana :)

9:22 da manhã  
Blogger mixtu said...

meu caro, infelizmente estes gajos estão a enterrar o "estado social",
cumprimentos,

3:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho que isso vai dar um empate técnico...mas isso sou só eu. Aquele abraço Numenesse

5:28 da tarde  
Blogger River said...

bem... tenho que me "por a pau"!!! :)

bjs. bom fds!

5:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Claramente um empate. Logo porque ambos são empatas, depois porque saúde e educação não são áreas estratégicas para o governo. A única área estrategica para este governo é o fisco.
http://desgovernos.blogs.sapo.pt/

11:03 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

:)
...
Voltei.
...
è mais complicado para as criancinhas do interior mais "profundo" fazerem vários Kms para frequentarem uma escola, do que uma grávida fazeê-los para ter o seu filho em segurança...
Beijo, beijo :)
ahhh... e bom fim de semana!

1:43 da manhã  
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! said...

Se ao menos soubesse as cores das equipas.

Mas o pior é que ganhe quem ganhar
a vitoria é sempre deles.

A derrota pertence ao povo.
Um abraço

7:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

nunca fui boa em apostas!! nao sei kem possa ganhar :S

11:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho que vão empatar

9:04 da tarde  
Blogger Quimera said...

Correia de Campos aléééé!!!
Este Ministro vai longe!!

2:27 da manhã  
Blogger Estrela do mar said...

...o que sei...é que cada vez estamos pior:(...


Jinhosssssssss

1:26 da tarde  
Blogger armando s. sousa said...

Prognósticos só no fim!
Um abraço amigo.

6:04 da tarde  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Tá nito tá...

Não há concurso para quem enfiar mais ministros no manicómio!? :(

1:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... http://www.email-fax.info/conferencing_marketplace_mobil.html setting up video conferencing best practices for video conferencing conferencing slot machine payoff decorative area rugs with magnolias conference calling Party rental furniture Sailing watches treatments for rosacea in uk 800+number+conference+calling+card Mpg on hummer Deals+on+cell+phone+plans http://www.freeparishiltonvideo.info/Blondejoke.html chrysler safety project portfolio Acu pattern backpack Acura manual Jungle king slots Oreck air filter apartment rental

8:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home