segunda-feira, março 27, 2006

DÊ DE DASSE!

Desabafo - O governo canadiano está a deportar cidadãos portugueses numa atitude que assume contornos de xenofobia. Se estavam ilegais, porque razão permitiram que ficassem por lá a trabalhar depois do visto de turismo caducar? Porque razão permitiram que se instalassem, criassem laços e raízes para, uma dezena de anos depois, os expulsar? Se eu mandasse nesta merda de país (sim, se eu mandasse!...) procurava todos os cabrões dos canadianos que vivem cá e dava-lhes UMA SEMANA para voltarem para a terra deles, ilegais ou não! O quê?! Há mais emigrantes portugueses que canadianos?... E depois? Se eles expulsarem todos os emigrantes do país, quem vai fazer os trabalhos de merda que eles não querem? Corram com os canadianos daqui ‘pra fora!

Democracia – É coisa que falta ao Ministro do trabalho (Não é que me fui esquecer do nome do sacana?) Quando um Ministro dum alegado governo democrata diz que vai falar com os sindicatos apenas por cortesia, pois a decisão que tomou é irreversível. Significa que estamos a voltar ao tempo do “Quero, posso e mando” ou do “Eu nunca me engano e raramente tenho duvidas”. Sorte tem este gajo dos portugueses serem uns “panhonhas” e não reagirem pronta e devidamente a fascistas ditadores como fizeram os franceses recentemente.

Desemprego – O Zé Sócrates veio de Bruxelas confiante no alegado plano europeu de combate ao desemprego. O Zé, garante que o governo cor-de-rosa, está empenhado em reduzir a taxa de desempregados em Portugal e que brevemente serão tomadas medidas, tais como: Criação de 10 novos ministérios, contratação de 100 motoristas particulares e 200 Assistentes pessoais, para além do aumento do numero de cadeiras nas administrações das empresas publicas e a aquisição de uma trupe de palhaços para animar os tempos mortos na Assembleia da Republica, uma vez que se afigura mais que provável a saída de Ribeiro e Castro da bancada do Partido Saudosista.
Desarmamento – O Governo vai lançar uma campanha que convida os portugueses a entregarem livremente todas as armas ilegais ou objectos contundentes que ponham em risco a integridade física dos cidadãos. Segue-se a relação de material que poderá ser entregue: Pistolas, caçadeiras, espingardas ligeiras e automáticas, vibradores com ou sem pilhas, o Petit (do Benfica) e a namorada do Pinto da Costa.

Dasse! – Sou mesmo distraído! Estava vendo televisão e chamei a Maria. “Oh, Maria, queres ver isto! Os gajos do CDS-PP ainda estão em Congresso, desde Sexta!” A Maria veio à sala: “Ò Manel, atão tu não vês que isso é o Circo das celebridades, homem?”

Daqui… a dias voltarei. Acontece que, tenho andando muito atarefado pois lancei uma OPA à TVI. Os gajos da administração perceberam mal. Julgam que eu disse OTA e, vai daí, desataram a fugir lá para Alcochete. Tem sido um trabalhão apanha-los e enfia-los na furgoneta!

24 Comments:

Blogger HatA/mãe said...

Bom dia Francis.
Um abraço

3:44 da manhã  
Blogger dakidali said...

Gostei de tudo , mas mais do desarmamento. Este País está a ficar louco. Será que se pega?
Beijinhos

12:50 da tarde  
Blogger Flor said...

ai ai...isto há OPAs a mais uma á TVI....eeheheh

Bom repouso

4:23 da tarde  
Blogger Misty said...

...boa caçada!
Beijinhos!

6:49 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

D de doido!!!!:)))
estás demais!
Arre!
Ou é esta treta queestá virada do avesso já nem sei.
Estes casos já não são própriamente "controláveis", a não ser o do desarmamento.
Mas olha lá, nem uma canadianazita escapava?

...
Beijos, beijos.

7:09 da tarde  
Blogger River said...

Concordo com o "Desabafo"!

O Ministro chama-se Vieira da Silva, e é homem de pulso! Os sindicatos (e atenção q eu sou sindicalizada), na maioria das vezes apenas fazem bluff!

Qto ao combate ao desmprego, aqui está uma proposta q me parece justa:
"Recusa de emprego põe fim ao subsídio"
O desempregado que recusar um emprego cujo salário seja igual ou superior ao subsídio que recebe, arrisca-se a ficar sem qualquer tipo de protecção.

O QUE MUDA

COMO É:

Actualmente, o desempregado pode recusar três vezes a oferta de um emprego, alegando incompatibili-dade, antes de lhe ser retirado o respectivo subsídio.

COMO VAI SER:

A partir do Verão, quem recusar um trabalho com ordenado equivalente ao subsídio e perto do domicílio, verá retirada imediatamente a prestação de que beneficia.

beijinhos

8:20 da tarde  
Blogger O Quebra-Costas said...

Epá... concordamos com tudo, menos com a parte de entregar o Petit!!!! E depois quem é que marca livres pó 3º anel do estádio da Luz?
Abraço

11:08 da tarde  
Blogger marco said...

concordo contigo

11:17 da tarde  
Blogger ≈♥ Nadir ♥≈ said...

Dê de dedo!
Dedo a dedilhar palavas soltas pelo teclado, que não choram, sorriem de agrado!

12:04 da manhã  
Blogger simplesmente...mais eu said...

Dasse! – Sou mesmo distraído! Estava vendo televisão e chamei a Maria. “Oh, Maria, queres ver isto! Os gajos do CDS-PP ainda estão em Congresso, desde Sexta!” A Maria veio à sala: “Ò Manel, atão tu não vês que isso é o Circo das celebridades, homem?”

ihihihihih só tu mesmo

5:40 da tarde  
Blogger papoilasaltitante said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL és sempre o maior...pertinente, acutilante, satírico e acima de tudo muitissimo bem humorado!!!
è demias ver o que escreves... e já agora como disse Misty... boa caçada ...heheheh

7:28 da tarde  
Blogger Cruzeiro said...

Amiguito, oncordo contigo em tudo, mas uma OPA á TVI?
Isso só ia prejudicar o teu bom nome rapaz! :)
Beijo

7:32 da tarde  
Blogger Andreia Ramos said...

como te compreendo e apoio, sem duvida!beijinho!

9:06 da tarde  
Blogger Talk Talk said...

Gostei especialmente da entrega do Petit... mas se calar o Vieira vai ser mais lesto e vende o gajo aos americanos no Iraque, ou aos Iranianos se estes deram mais...eheheh
Um abraço.

3:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O pedido de entrega de armas compreende-se. Mas, daqui apelo aos cidadãos precavidos que dispoêm de armas, que as cuidem bem. Vão ver que ainda vão fazer falta p'ra correr com estes bandalhos!
http://desgovernos.blogs.sapo.pt/

5:36 da tarde  
Blogger pisconight said...

Muito Bem!! É pena que não sejas tu a mandar neste país..., de resto adorei em especial o entregar o Petit e a gaja do PC...
;)

6:49 da tarde  
Blogger Rosario Marques said...

Boa sorte para a tua OPA! rsrrsrsr

7:04 da tarde  
Blogger Mr. MA said...

eu pensei que o circo era o congresso do CDSPP. tens a certeza de que não são a mesma coisa?

12:23 da manhã  
Blogger Biranta said...

As televisões portuguesas (e os outros órgãos de comunicação social) têm vindo a censurar documentários e entrevistas passados na CNN e na Fox News. Porque é que as estações nacionais escondem aquilo que os cidadãos americanos têm vindo a saber?
Por isso, para furar este cerco de censura, absurdo, deixo-vos com este artigo, publicado em:
http://sociocracia.blogspot.com ou em:
http://paramimtantofaz.blogspot.com/ e em:
http://wwweditorial.blogspot.com/

(se outros houver outras reproduções, solicito que me informem)

Que confiança podemos ter nas "nossas" notícias, quando nos ocultam factos destes? Que crédito nos podem merecer os nossos meios de comunicação?
Ajudem a furar este cerco censório, que faz de nós um país atrasado, um país do terceiro mundo, sujeito a uma ditadura absurda, controlada por Washington... mais até do que a própria América, divulguem esta mensagem, por favor!

Na semana passada, o actor norte-americano Charlie Sheen (do filme Platoon – Os Bravos do Pelotão, Wall Street) colocou a carreira em risco ao dar duas entrevistas ao activista Alex Jones, nas quais pôs em causa a versão oficial dos atentados de 11 de Setembro de 2001.

Foi desta forma que ele se juntou a um grupo de centenas de personalidades que, nos últimos quatro anos e meio, têm vindo a público afirmar que a versão oficial não só é implausível como impossível, chegando a violar as próprias Leis da Física.

Este grupo inclui Andreas Von Bülow, antigo ministro da Defesa e da Tecnologia da Alemanha e ex-director dos Serviços Secretos Alemães;

Michael Meacher, ex-ministro do Ambiente do governo britânico de Tony Blair;

Ray McGovern, antigo conselheiro presidencial e ex-analista da CIA;

Paul Craig Roberts, Secretário do Tesouro durante o mandato do ex-presidente norte-americano Ronald Reagan e pai da sua política económica;

Robert Bowman, antigo director do Programa de Defesa Espacial Star Wars e ex-coronel da Força Aérea dos EUA;

Steven Jones, Professor de Física da Universidade de Brigham;

David Shayler, ex-oficial do MI5, os serviços secretos britânicos;

Morgan Reynolds, Professor catedrático da Universidade A&M do Texas que integrou o governo do actual presidente norte-americano George W. Bush durante o seu primeiro mandato, e muitos, muitos outros.



No entanto Charlie Sheen fez na semana passada o que ilustres investigadores, professores catedráticos e ex-ministros não conseguiram durante quase cinco anos: furar a censura e conseguir algum tempo de antena num programa da CNN, que transmitiu as suas declarações e expôs milhões de pessoas a factos sobre o 11 de Setembro que têm sido permanentemente ocultados.

Para ler mais e aceder aos "links" consultar um dos blogues referidos

11:20 da manhã  
Blogger papagaio said...

mas quando a compra de submarinos e f-18 para invadir-mos uma caraças dum pais qualquer???andamos sempre a queixar disto e daquilo,o que se precisa é de molhada e caldeiradaaaaaa
abraços e bom fim de semana

6:13 da tarde  
Blogger mixtu said...

tadinho do cds-pp, lol
a siruação canadiana é preocupante,
abraços

10:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

10:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! »

7:04 da tarde  
Blogger 慢慢來 said...

晚情徵信協會全國網
大愛徵信社
三立徵信社
離婚|離婚證人有限公司
離婚|離婚證人-高雄徵信同業工會
離婚|婚姻挽回專區
一品蒐證尋人器材網
全國女子徵信社
晚晴徵信
八大徵信社
離婚│華納徵信社
徵信社品質保障關懷協會
晚晴徵信協會全國網
溫馨法律諮詢
劈腿大剖析
全國優良婚姻挽回
法律諮詢|免費諮詢華陀
亞洲徵信總部
感情挽回全國徵信
鴻海徵信尋人免費諮詢法律諮詢
大陸抓姦二奶-法律諮詢社
三立徵信有限公司
大愛徵信社
離婚|離婚證人非凡有限公司
女人國際徵信社
中區嚴選聯合徵信網
女人國際徵信
大愛徵信有限公司-台中
婦幼徵信有限公司
女子偵探徵信團隊
離婚|外遇觀測站
法律諮詢|免費諮詢網
外遇抓猴徵信偵探社
離婚-感情挽回Q&A諮詢網
新浪私家偵探社
離婚|女人徵信社
離婚|女人私家偵探社
婚姻挽回│國際聯盟社
法律諮詢所
外遇抓姦|女人國際徵信
女子徵信社
外遇|抓姦-女子偵探全國入口網
全國優良女人徵信社

8:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home