quinta-feira, março 23, 2006

Ponham os olhos na TV Cabo!

Para a malta que tem a Tv cabo pirata e respectivo descodificador, aconselho vivamente o Sexy Hot, um canal especializado em ciência natural com especial incidência na anatomia humana. Aqui, o estudo do corpo humano é abordado sem preconceitos e a sua frágil nudez - exceptuando os saltos altos - totalmente exposta. É a aventura da descoberta feita sem rodeios, receios ou qualquer tipo de tabus (…).
Por exemplo; Um fulano de 30 anos vai falar com a sua professora primária numa daquelas escolas que o Zé Sócrates ainda não fechou. Ela dá-lhe uma reprimenda porque ele ainda não sabe o “a,e,i,o,u” e de seguida tira-lhe as calças para o sodomizar. O rapaz continua em dificuldades pois não consegue separar as vogais “u,i”. A professora, determinada a não deixar a educação da “criança” por mãos alheias, atira-se nua em cima dele – Note-se, sem tirar os sapatos! – e aplica-lhe um dos maiores correctivos de que há memória na história da educação estatal. No final, o então aluno ignorante, consegue declamar poesia de Al-Mutamide… em Latim!!
Outro caso: Um fulano vai consultar uma médica de pedigree invejável. Ele diz-lhe que pensa estar a morrer pois não consegue dizer “Pipapapigrafo” sem tossir. Ela está triste porque o marido acaba de fugir para Cuba com o seu contabilista. Ele consola-a enfiando a língua na orelha dela e por fim fazem um check-up completo. O fulano sai do consultório feliz da vida. Apanha um táxi conduzido por uma loira escultural em biquini avisando-a que não tem como pagar a corrida. Furiosa, ela viola-o no assento traseiro do carro, depois no capot, depois em cima do fumegante motor de 115 cavalos. Por fim, na mala do mesmo por entre o macaco e o triangulo de sinalização. O homem chega a casa estafado. Quando vai meter a chave na fechadura, surge-lhe a morena do 2º esquerdo em lingerie transparente a pedir ajuda para pendurar um crucifixo por cima da cama. Estão a ver o resto, não estão?
Digo eu, que se passa com a mulher portuguesa? As nossas mulheres não vêem a tv cabo? Isto tornou-se insuportável! Vou à mercearia buscar o pão. Quando pago, a rapariga da caixa não se despe nem me convida para ir às traseiras com ela! Vou tratar um dente; apanho com a dentista e a assistente a minha volta durante meia hora e… NADA! Nenhuma se aproveita da minha débil posição… e vocês estão a imaginar o potencial daquela cadeira, não estão? No outro do dia fui ao BES, um Banco que se diz inexcedível no atendimento personalizado. Tudo tretas! A gaja que me atendeu nem mostrou as mamas!!
Que se passa com a sociedade portuguesa? Estão todos doentes, ou quê?!

19 Comments:

Blogger papoilasaltitante said...

looool Sem comentários!!!... Não querias mais nada!

10:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Éh pá! Tens que explicar direitinho como é que se faz essa coisa do descodificador pirata. Só assim, com um acesso alargado às fontes de informação e cultura, a preços reduzidos, será possível educar o mulherio tuga. Principalmente as sérias que não gostam de regabofes.,. hi...hi...hi...
http://desgovernos.blogs.sapo.pt/

12:40 da manhã  
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! said...

Eu como adulta que sou,se calhar com idade para ser tua mãe, as tuas piadas atrevidas, fazem-me rir.
Com todo o respeito, mas tambem gosto de brincar, vou-te dizer que o mal não está no mulherio, se calhar o mal está em ti...
deves ser um puto borbulhento
com a barba mal semeada, enfim pouco atraente...não?
Um abraço amigo

2:51 da manhã  
Blogger Francis said...

Interessante análise, Noitestrelada. Infelizmente não acertaste em nada. Passei há muito os Trinta e tenho barba q.b. Quanto a atraente, se quiseres posso mandar-te uma fotografia para avaliação, se esse for o teu factor principal a ter em conta na selecção de amigos.

3:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ah como te compreendo, pá!!!
Ainda um dia destes uma belíssima agente da autoridade me deixou um bilhetinho no pára-brisas e eu, sorridente, quando ia para o ler pensando tratar-se do seu número de telemovel e um convite para umas cambalhotas... pimba, era uma simples multa de estacionamento!
Este país tá perdido.

11:54 da manhã  
Blogger Talk Talk said...

O problema está em que os gajos da tv cabo estão a ficar muito espertos... já não se deixam enganar com caixas piratas e assim...
e depois a optar o pessoal prefere a Sport TV, vai-se lá saber porquê!!
Um abraço.

2:45 da tarde  
Blogger Carla said...

pois... pois... lol
Bjx e bom fim de semana

9:23 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

Hum..... grssssssssssss...........
ai, aii, aiiiiiiiiii.
Que foi????
Nada! Só um gajo ali a meter conversa!
Ah... e a incitar à fraude!

...

:(

Mas, TV cabo??? Espera aí!
(...###???===)
Merecem.

...

Pois sim.


Mas calma lá! !Que têm as criancinhas a ver com isto?????????????????
Ai a porra!

E as gajas despudoradas???

Ai que não percebo! Virei alentejano loiro?

Vá, vá, vá!!!!
Depressa!
Ouviram todos'??????????????????
Toca a fazer um check-up!!!!!!!!!!!!!!!!!!

12:44 da manhã  
Blogger papagaio said...

dois comentarios acerca:1º nao existe sexy hot é canal venus(eheh nao vez o canal a muito tempo pois nao? ou entao nao tens ficha pirata)
2º Nos ditos encontros de terceiro grau os gajos bastam dizer bom dia e elas prontos descascam-se como batatas num barco de guerra as maos dum marujo qualquer.
quantas vezes saio eu a rua a ser bem educado e a unica coisa que se aproxima de disso e uma valente bofetada nas ventas??

9:33 da manhã  
Blogger Português desiludido said...

Sempre cinco estrelas.
Boa semana
Pedro

8:14 da tarde  
Blogger alyia said...

ehehehehehheeh
hoje nem consigo comentar, só mesmo rir

10:31 da tarde  
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! said...

Francis, não meu amigo,
hoje que estou especialmente triste, já não brincava....
É assim, aqui infelizmente, não se sabe fisicamente quem é atraente ou não ou que é puto ou kota, quem é homem ou mulher...isto só cheguei a conclusão agora. Sabes porquê claro. Deves saber andas nisto hà mais tempo.
Quiz dar seguimento ao teu post, com uma graça, aceito a tua resposta como uma graça por isso respondo.
Aqui escolho os amigos, primeiro pelas palavras que vão deixar la no meu cantinho...tambem já sei quem quem deixa uma palavra bonita pode deixar outra logo a seguir com outro nome feia...por isso agora estou mais prudente...trato toda a gente por amiga, sem saber se são, mas algumas já sei que são, porque as conheço pessoalmente.
Quer novos ou antigos amigos/as, o que me fascina, ou digamos a minha selecção é analisando o seu interior...
Dado que a amizade é um sentimento que se conquista, leva anos a analizar o interior...mas quando faço um amigo/a é para toda a vida.
Será que me exprimi bem?
É que hoje não tou muito bem, mas acho que o essencial foi dito.
Há e continuo a vir ca porque desdo o primcipio, para quebrar certa tenção emocional que às vezes me envolve (quase sempre), os teus posts descomprimem-me...
Boa noite amigo

10:40 da tarde  
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! said...

longo e cheio de erros...
desculpa, mas nunca corrigo.

10:45 da tarde  
Blogger BlueShell said...

ai, credo....criatura!
****BShell

3:57 da manhã  
Blogger Misty said...

TV Cabo?! Oras!
Na falta de "telescola" os tugas é que deviam explicar qq coisa!
:))

5:52 da tarde  
Blogger Pedro F. Ferreira said...

Francis, contamos com a tua presença:

http://as2x3.blogspot.com/2006/03/iii-jantar-de-bloguiquistas.html


um abraço.

7:21 da tarde  
Blogger Unknown said...

Amiguito Francis, deixa-me dizer-te que as caixas maradas deixaram de fucnionar em quase todas as zonas, são poucas as que ainda trabalham, e mesmo essas vão deixar de funcionar até final de Maio no máximo...lá se vão os canais de borla! :)
Beijo

7:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

What a great site Car alarm installed Interracial fucking big dicks http://www.whitening-teeth-1.info/my-mail-list-software.html freeware free download slideshow software voyeur cam sex ''1970 ford mustang'' adult personal web cam time freeware nexium sample Tramadol online free consult cheapest Airport simulation software

7:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read mitsubishi mmcs retirement planning Casino grand hotel in las mgm vegas foto upskirt Hidden shoe camera Cookeville refinance

7:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home