domingo, maio 28, 2006

UM DIA NO CIRCO

Foto: Mendes e Jardim apresentam boas ideias.
Marques Mendes foi à ilha da banana participar na festa de ânus do PSD local. A sua intervenção começou com 10 minutos de atraso, tempo suficiente para se encontrar um caixote de fruta para o ajudar a subir ao palanque. Talvez imbuído no espírito ilhéu, o líder laranja lá mandou umas postas de bacalhau corrente para o Governo de Sócrates que acusa de não ouvir as suas propostas por mais idiotas que sejam; como pedir dinheiro à comissão europeia para pagar despedimentos na função pública. Mendes considera anormal um Governo não ouvir propostas e o Barbiku considera Mendes um anormal por ser o primeiro político na história da União Europeia a lembrar-se de pedir fundos de financiamento não para desenvolver um país mas para financiar despedimentos colectivos. Como se não bastasse, parece se esqueceu da campanha de moralização que levou dentro do Partido quando tomou posse e considerou o facto do patrão do PSD local, deslocar-se ao congresso no contenente com um saco às costas com os votos dos militantes da região como uma coisa absolutamente banal. A este fenómeno dá-se o nome de: Saquiladas de democracia!
O rei da banana também falou - como não podia deixar de ser – igual a si próprio, estúpido, avisou que os madeirenses só são portugueses porque querem, facto até agora desconhecido, e voltou a ameaçar que a sua paciência está a chegar ao fim. Para os mais distraídos, recordo que a Madeira é a Região que mais riqueza produz para o país com a produção em massa da sua banana anã de 7 milímetros e que em troca, recebe dos parasitas do contenente uns míseros fundos de insularidade tão importantes para financiar o regabofe e pagar os salários dos jogadores do Nacional e do Marítimo. O Barbiku apela ao senhor Alberto para ter pena de nós, continentais ignorantes, e para não nos abandonar à nossa sorte, pois este país jamais poderá sobreviver sem a sua preciosa ajuda.
“Para ser um circo só faltou meterem os elefantes lá dentro”. Woody Allen

Mundial tá quase 2 - Consta que existe uma petição na Argentina para levar Maradona (também conhecido por Pibe e por Metadona) ao mundial da Alemanha para jogar 5 minutos em cada jogo! O Barbiku sabe que o… Crack argentino está… injectado de esperança, embora, desgostoso quanto ao tempo que lhe pretendem conceder em cada partida. Para o grande amigo do Fidel; em 5 minutos, pouco mais conseguirá fazer que apanhar uns 10 quilos de relva, enrola-la e fuma-la. Entretanto, esta notícia provocou reacções na Associação dos REsponsáveis pela Colocação Total de linhas de Cal (A RECTAL) que relembra o misterioso desaparecimento de linhas no último jogo disputado por esta… heroína do país das pampas.
Boa semana de trabalho!

13 Comments:

Blogger SentadaAoLuar said...

Ao Marques Mendes só lhe diria uma coisa: "Cresce e aparece"!!!!
Ao palhação do reino das bananas, obrigava-o a deglutir tudo quanto manda p cá, quem sabe c tanta carga "energética" no bucho, o gajo rebentava como um peido ao vento e voava de lá pra fora!!
Qaunto ao Maradona, seria uma mais valia p o nosso país, pelo menos ajudar-nos-ia a consumir a erva toda q nasce desalvoreadamente p aí, seria menos esse mato a arder nas nossas florestas!!
Beijo

7:33 da tarde  
Blogger mixtu said...

boa semana tb para ti...
circo... adoro,
el pibe, o maior ele e a sua mão...
abrazos

8:29 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

Carago! Aquele Alberto não é uma besta! É a besta him self. E no entanto.......... aturamo-lo, Porque será?
Quanto ao El Pibe, não consigo deixar de ter uma certa ternura por tal decadência... sorry.
Um beijo muito para além do mar!

12:03 da manhã  
Blogger Unknown said...

O problema do Marques Mendes é complexo de passar despercebido...

2:52 da tarde  
Blogger papoilasaltitante said...

Ahahahahahaha Sempre na maior!!!
Bjs :)))))))))))))))))))

11:21 da tarde  
Blogger O Pi@d@s said...

O Marques Mendes é inofensivo mas... cuidadinho com o Maradona!!!! Esse gajo consome mais erva do que 10.000 vacas nas pampas argentinas!

;-)

12:52 da manhã  
Blogger Estrela do mar said...

...o mundial tá aí e a música oficial já está nas discografias a partir de ontem...é linda!...e os Il Divo acompanhados de uma cantora que eu desconheço estão no seu melhor, como sempre!:)...


Jinhossssssssss

10:14 da manhã  
Blogger mixtu said...

como prémio... uma semana cheia de trabalho e que tires muito prazer com ele , yayaya
cumprimentos monárquicos

1:49 da tarde  
Blogger Talk Talk said...

Está lindo!!!!
Já reparaste que, ao contrario do que se diz, não é o teu Benfica o maior clube de Portugal, mas sim o Maritimo e o Nacional que têm 10 milhões de sócios?!!

Um abraço.

11:57 da manhã  
Blogger Carla said...

ai jasuis!
Adorei a foto de ilustração :)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ando a correr contra o tempo, e ele tem vencido, mas hoje o tempo ainda me deu tempo para ter tempo de passar por aqui, ainda que por pouco tempo.
Beijos

11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adorava ver o MAradona voltar aos relvados...abraço Numenesse

3:30 da tarde  
Blogger Ash said...

Bem educado o animal! Lol

Beijinhos e bom fim de semana.

9:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... » » »

8:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home