terça-feira, maio 02, 2006

Reflexões Cósmicas 3

Uma coisa passa-nos imediatamente pela cabeça quando caminhamos mar adentro e a água fria da praia nos atinge as virilhas: “Terá sido a água que chegou aos tomatitos ou os tomatitos que chegaram à água?”. De qualquer forma, este é um daqueles momentos em que a vantagem está em não os ter! Posteriormente, o frio gélido que nos percorre a espinha precipita-nos para uma série de considerações filosóficas que, de outra maneira, seriam impossíveis; Porque razão os peixes não sofrem de frio ou hipotermia? Porquê as vedetas do cinema e da TV quando saem da água depois de um mergulho já vêm penteadas? Haverão cabeleireiros a trabalhar debaixo de água em Hollywood (Pau Santo, em português)? Porque razão a morena da toalha verde não me pede para passar o creme nas suas costas?... e teria eu creme suficiente?
Li na NOVA GENTE (Sim, eu leio a Nova Gente. Desde que o Fala Barato fechou nenhuma outra publicação me diverte tanto) que a Elma, a irmã nº 1 do Cristiano Ronaldo, lamenta-se por a loja de roupa que abriu no Funchal estar às moscas (este é um grave problema porque, como todos sabem, as moscas não se vestem). Não quero ser ingrato, o rapaz já deu tanto à Selecção. Além disso será, certamente, o melhor jogador português depois da reforma do Sá Pinto. Gostaria de lhe oferecer, totalmente grátis e de bom gosto a solução para todos os seus problemas: – Nota, é um conselho apenas para o Cristiano. Quem não for o Cristiano não deve ler – Está visto que a Ronalda não canta nada de jeito (na verdade, até parece uma cana rachada) e que a Elma não sabe gerir lojas de roupa. A solução passa por troca-las de posição; Põe, desta vez, a Elma a cantar e a Ronalda a gerir o pronto-a-vestir. Mesmo que a situação não melhore, com certeza não vai piorar.
… e porque não?... A Meche Romero a dirigir uma churrasqueira take-away?
O Clube do Apito Dourado sagrou-se campeão nacional de futebol com todo mérito, justiça e sem a ajuda dos árbitros… coisa que não acontecia desde os anos setenta! Em Alvalade um grupo de sócios do Sporting pensa fazer uma estátua ao Sá Pinto, semelhante à do Eusébio na Luz, apenas com uma diferença muito original; Eles pretendem colocá-lo vivo dentro do monumento de bronze.
Numa aldeia qualquer, um gajo qualquer, descarregou mais de 20 tiros de caçadeira sobre uma reunião de família e não matou ninguém. Perante este facto, uma conclusão salta imediatamente à vista: O homem não só é louco mas também um péssimo caçador!
Neste fim-de-semana, tive a confirmação que a minha miúda é uma humorista nata. Ri-me imenso com o seu humor e não tenho quaisquer dúvidas; Se tivesse 15 anos e fosse rapaz, seria contratada pelo Herman José.

11 Comments:

Blogger papoilasaltitante said...

Ahahaha!! Hollywood... Ahahaha!!! Pau Santo heheh
Clube do apito dourado AHAHAHAHAH!!! Estátua ao Sá Pinto heheheh
Bem este teu post... sem palavras ... ainda me doi a barriga de não parar de rir!!!
Bjs

7:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pau Santo, Pau Santo, isto só lá vai à força de pau..., santo.
Cpts.
http://desgovernos.blogs.sapo.pt/

9:20 da tarde  
Blogger alyia said...

eheheheheh já tinha saudades de me rir assim
(poxa fiquei um tempão a por as noticias em dia) :)

9:54 da tarde  
Blogger papagaio said...

a famelga do ronaldo sao uns pezinhos rapados que ficam de um momento para o outro cheios de dinheiro,inclusive o parvinho do ronaldo que chega a partir meia duzia de audi topo de gama em um mes....e tu a dar-lhe com o sa pinto...
abraços

5:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

NADA PIOR QUE SENTIRMOS AS PRIMEIRAS GOTAS A TOCAR-NOS NO INSTRUMENTO....a raparaiga da toalha verde deve saber que trabalhas nas obras e claro essas maozinhas devem estar a precisar de nivea creme,nao falo de futebol e seus drivados

5:14 da tarde  
Blogger marco said...

FARTEI ME CHORAR A RIR!
COITADOS DA FAMILIA RONALDO

9:52 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

Quem sai aos seus...

10:35 da tarde  
Blogger River said...

Ès great caro Francis!!! :)
clap! clap! clap!

11:04 da tarde  
Blogger Unknown said...

Vim apenas agradecer-te a força francis...
Beijo

11:24 da tarde  
Blogger Carla said...

Vir aqui é a certeza de sair uma gargalhada
Bjx

10:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»

10:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home