segunda-feira, abril 24, 2006

Um dia nas compras

Neste fim-de-semana passei um dia no habitat natural da mulher: O shopping center (he, he, he). Almocei na Cantina Mariachi e descobri para minha grande desilusão que os mexicanos que nos servem à mesa trajados a rigor, não são, na verdade, mexicanos, mas sim, brasileiros! Caramba, a comida perde de imediato o sabor depois de uma revelação destas. Serviram-me um almoço cheio de condimentos que desconhecia existirem. Como estou numa dieta tântrica, pedi ao rapaz para retirem todos os condimentos extra que tinha no prato. Ele assim o fez. Foi à cozinha e quando voltou trazia apenas uma azeitona no fundo do mesmo.
O Alberto João diz que "a Madeira não se desenvolve mais por culpa do CONTINENTE " Tem toda a razão! Posso confirma-lo, pois estive no CONTINENTE e constatei que o Grupo Sonae vende a banana do Equador a metade do preço da banana da Madeirense. Ora, sendo este fruto fálico a segunda maior fonte de receitas da ilha logo a seguir aos subsídios continentais; esta subida de preços coloca um sério entrave à economia da região. Como agravante, um estudo da DECO refere que as donas de casa preferem as bananas grandes em detrimento da minorca dos madeirenses.
Por estes dias da Tanga, o Bikini fez 60 anos. As mulheres e o Conde Castelo Branco celebram a efeméride. Os homens nem tanto, pois trata-se do último entrave ao avanço sexo-bélico masculino. Para mais, os fechos são sempre complicados de abrir (e às vezes os elásticos enrolam-se nos dedos) , tendo, por vezes, o mais incauto amante de recorrer ao uso da tesoura.
Os supermercados Modelo e Continente lançaram a campanha de apoio a Portugal através de t-shits patrióticas com o hino nacional ou com o escudo da nossa bandeira. Apoia-se assim o país enquanto se dá ânimo à indústria têxtil do… Bangladesh! Pelo menos é uma melhoria em relação à última campanha do Euro 2004 onde os castelos da nossa bandeira haviam sido substituídos por… pagodes chineses.
Li numa revista que o cantor Rod Stewart tem outro filho concebido em parceria – imagine-se – com a sua actual esposa, Pamela Lancaster (Panela encastrável, em português). O casal trouxe a placenta do recém-nascido do hospital, congelaram-na no frigorífico e depois fizeram um buraco no quintal onde a enterraram numa cerimónia que visava a felicidade do filho. Achei curioso porque coisa idêntica se passou comigo; O cão cagou na sala. Apanhei o cocó, fiz um buraco no quintal e enterrei-o numa cerimónia pelo bem-estar da minha filha. Eu e o Rod temos muito em comum.
Por falar em cocó; Pires de Lima - Deputado amigo da gazeta - brincou com as faltas na Assembleia ao dizer que os deputados deveriam usar pulseira electrónica. Eu não concordo. Acho que uma albarda seria mais adequada.
Amanhã comemora-se a Revolução (demasiado branda) do 25 de Abril. A todos que compreendem o seu significado, desejo um excelente feriado e que o futuro nos traga algo de melhor do que a merda de politicos que temos por cá.

18 Comments:

Blogger Carla said...

Deixo um beijo ao sabor do vento e votos de um bom feriado

10:13 da tarde  
Blogger papagaio said...

ehehe a do alberto e o continente fez-me rir..
abraços e bom feriado

11:32 da tarde  
Blogger Unknown said...

Boa malha :P

11:31 da tarde  
Blogger Misty said...

O feriado foi excelente, agora o resto, agora a parte dos políticos...acho que é mais fácil acertar no euromilhões...
Bom dia pra tu!

10:12 da manhã  
Blogger Misty said...

O feriado foi excelente, agora o resto, agora a parte dos políticos...acho que é mais fácil acertar no euromilhões...
Bom dia pra tu!

10:13 da manhã  
Blogger naoseiquenome usar said...

O 25 de Abril, comemorou-se ontem. Peço desculpa mas continuo sem entender o seu significado. Mesmo assim, deixo-te um grande beijo

1:08 da tarde  
Blogger Luna said...

continuas com um humor divinal. Beijos Francis

3:53 da tarde  
Blogger pisconight said...

HAHAHA
Tu dá-lhes!!
;)

4:38 da tarde  
Blogger Francis said...

M, infelizmente, hoje não temos muito que celebrar. Foram-se uns ditadores e vieram outros, mais requintados, contudo, madeira do mesmo pau.
Lembras-te do Sócrates? Da sua preocupação pelo desemprego? Pelos mais desfavorecidos? pois bem, aí está mais um aumento, desta vez do imposto sobre os combustíveis. Certamente estamos no bom caminho...
Um abraço a todos!

9:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Percebi que passaste um dia em grande! Shopping todo o dia! Foste de fato de treino ou deu-te para destoar?
http://desgovernos.blogs.sapo.pt

7:57 da tarde  
Blogger ALeite said...

Já passou a revolução. Um abraço.

9:22 da manhã  
Blogger O Pi@d@s said...

Sempre a dar-lhe!...
Tenho andado um pouco afastado, mas prometo voltar em breve... com força!

Um abraço!

10:28 da manhã  
Blogger papoilasaltitante said...

LOOOOOOOOOOOOOL Excelente!!
E Sublinho o último parágrafo!
Desculpa as ausências...mas tenho o ^PC em estado comatoso...
Bjs

5:58 da tarde  
Blogger Francis said...

Desgovernos, no shopping só de fato de treino :-)))

11:16 da tarde  
Blogger Francis said...

Papoila, li o teu e poste e... como te compreendo! Faz o que te digo e o resto que se lixe! :-)

11:18 da tarde  
Blogger desculpeqqc said...

Também eu, quando vou a um restaurante chinês, tenho de ser atendido por chineses.

10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » » »

11:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! lks lotto lodz

8:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home