sábado, abril 01, 2006

SALMOS ERÓTICOS 9 (Finalmente, últimos)

19.30
Antes que a Maria Vanessa entrasse no carro dei uma espreitadela ao cabelo e ao bigode pelo espelho retrovisor e em boa hora o fiz. Um niquinha de cuspo no dedo miminho serviu para ajeitar dois fios de cabelo que fugiram ao gel. Depois voltei a pentear o bigode tendo todo o cuidado para deixar a marrafa ao meio bem delineada. Por fim, estava pronto para o combate!
20.40
Depois de empurrarmos o carro durante quase 1 hora – Quer dizer, a Maria Vanessa empurrou o carro. Eu fiquei dentro porque tinha que dar à chave e estava a chover – chegamos à marisqueira que ficava 200 metros abaixo de nós. Sentei-me enquanto ela foi ao w.c. recompor o cabelo que estava em pé e chamei o empregado com um vigoroso estalar de dedos.
- Garçon, quanto é cada dose de camarão Tigre com picante?
- São 25 euros cada.
- Huum, ok. Traga uma dose para dois e retire-lhe o picante.
A Maria Vanessa voltou, entretanto.
- Rapariga, pareces cansada!
21.20
O jantar decorreu de forma surpreendentemente normal. Contei-lhe umas das minhas piadas e ela riu-se. Bem, na verdade ela já se ria de tudo e até considerou o pedido da conta como a melhor anedota da noite. Por fim, olhou-me de soslaio e falou-me pela primeira vez.
- Toni Bigodes, sabes o que me apetece fazer-te?
- Huum… dar-me umas chapadas?
- Não! – Riu-se à bruta – Apetece-me dar-te uns miminhos. Foste tão carinhoso comigo e foste o primeiro a levar-me a uma marisqueira. Os outros só me levam a comer frango assado.
21.25
Esta afirmação confirmou a minha teoria. A gaja não era normal. Uma gaja normal já estaria por esta altura a agredir-me violentamente com uma picareta. Estava cheio de sorte!
- A sério, Toni. És um amor e não me interessa o que os outros digam de ti. Muitos não querem saber de mim só porque tenho uma perna de pau, mas tu…

- Desculpa. Estou ouvindo mal, pareceu-me ouvir-te dizer que tens uma perna de pau.
22.00
- Estou sim?
- Estou! Ò Zé, sou eu, o Toni. O encontro deu ‘pró torto. Então a gaja não me enganou e só disse que tinha uma perna de pau depois de eu pagar a conta! Chamei-lhe aldrabona!
- E ela? Ficou zangada contigo?
- Mais ou menos. Atirou-me as manteiguinhas à cara. Sorte minha, estarem fechadas pois contava leva-las para casa. Bem, foi uma barraca no restaurante. Todos ficaram sabendo que tinha saído com uma fulana com uma perna de pau.
- Ò Toni, mas que queres? Tu só tens um braço! Ainda pensas que enganas alguém com esse membro de porcelona que roubaste ao manequim na Zara?
- Ò Zé, e se fosses pró c… ? O meu braço é real. Está hirto porque tive um problema na guerra em África!
- Vai tu, pá! Pensas que enganas quem? Então a Manuela cabeleireira não me disse que quando saíste com ela, foste tirar-lhe o soutien e ficaste com o braço pendurado na mola? Foi o maior susto da vida dela! Então não se vê logo que essa mão não é real?!
22.30
Lição do dia: Comprar luvas de cabedal.
Nota: O Barbiku vai mudar de instalações e consequentemente encerrar por cerca de 1/2 semanas. Muito obrigado a todos que aqui passaram e que me têm honrado com a sua presença. Até breve :-)

19 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ansiosa espera...
Era um dia especial,
amanheceu, entardeceu,
anoiteceu...passou
e sua mensagem não chegou.

E eu tinha certeza que viria...
Depois de excitante expectativa,
a frustrante tristeza...
Dúvidas.. foi esquecimento?...
E as promessas?...
Foi impossibilidade?...
Eu tinha certeza que viria...
Não veio no dia esperado
e nem depois...

10:16 da manhã  
Blogger papoilasaltitante said...

LOOOOOOOOOOOOOOOL só tu...
Volta depressa e avisa a mudança de endereço!!
Bjs

11:50 da manhã  
Blogger papagaio said...

bem desde que te vas e depois que te venhas again ...
abraços companheiro bom fim de semana

12:01 da tarde  
Blogger Nina said...

hehehe...

Beijinhos :)

7:38 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

Agora é que é mesmo D de "dasse"!!!!!!!!!!!!!!
Diz....

4:21 da manhã  
Blogger Carla said...

Volta depressa :)
Bjx e boa semana

10:01 da tarde  
Blogger Talk Talk said...

Isso não se faz a um gajo!! Coitado do Toni!
Então, até breve.
Um abraço.

2:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Fartei-me de rir, pá!
Até me dói a prótese!
Vê lá se depois dizes onde é a tua casa nova!

Beijos!

5:47 da tarde  
Blogger Quimera said...

Lolololol. Força Tonyyy:)
Abraços

1:30 da manhã  
Blogger Unknown said...

Vai, mas volta, e rapidinho! :)
Beijoca

7:33 da tarde  
Blogger Luna said...

atão pá onde???
tu avisa, que mesmo silenciosamente, passo por cá!;)

11:46 da tarde  
Blogger ALeite said...

Ok. Andarei por aí. Parabéns kamarada.

1:07 da manhã  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Não demores muito!



(LOLOLOL)

2:43 da manhã  
Blogger BlueShell said...

Ainda te lembras de mim?
Gostei e até me ri. Hoje estou triste...mas isto passa!
Uma lágrima e um beijo
BShell*(“*(“*(“*(“*(“*(*

9:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Dá notícias depois.. Mas volta breve! Um abraço

123de4

2:03 da tarde  
Blogger Biranta said...

Queria sugerir mais uma visita ao meu blog, SOCIOCRACIA, onde coligi uma série de elementos sobre "o Negócio do Medo". Há para todos os gostos, desde os factos fortemente indiciados, até "teorias da conspiração", plausíveis. Tudo para demonstrar que há muita gente cuja consciência está a ser "agredida" pela campanha de medo da comunicação social e pela censura cerrada e cretina a este tipo de notícias... Peço a todos que divulguem, de modo a criar uma corrente que não possa mais ser ignorada...

2:19 da tarde  
Blogger Pedro F. Ferreira said...

Já passou uma semana , pá. Então??

10:25 da tarde  
Blogger Português desiludido said...

Sempre nota 20.
Cmpts
Pedro

6:48 da tarde  
Blogger Unknown said...

É kés cromo :P
fico á espera de mais...

11:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home