sexta-feira, abril 21, 2006

Anal-íse semanal

O cartaz publicitário à entrada do Retail Park de Portimão não poderia ser mais (ou menos) explícito: “ O teu avô está a precisar ir ao Retail Park “. Porquê? Estarão a levar a cabo exames grátis ao coração? A meu ver, só poderão ser três, os factores que concorrem para que os habitantes da região comecem a despachar os velhotes para o mega-centro-comercial: Estarão a oferecer cadeirinhas de rodas, ou bengalas ou a Carolina - ex de Pinto da Costa - andará por lá à procura de outro namorado.
Entretanto o Sporting assinou contrato com a marca de equipamentos desportivos PUMA. Durante os próximos 6 anos os jogadores leoninos passarão a jogar de Puma ao peito. Não sei se estão a ver, mas um Puma é um Leão sem juba! Dahhh!...
Marques Mendes (PSD) classificou como vergonha para os Socialistas a ausência dos deputados na Assembleia da Republica apesar do seu Partido tido sido aquele em que se verificou o maior numero de faltas. Ao atribuir a responsabilidade das faltas no seu Partido ao líder de outro, Mendes confirma o que já se sabia sobre o Partido Social Democrata: Está sem liderança!
A Páscoa já se foi – venha o próximo feriado – os adultos abençoados com um elevado grau de perspicácia ainda se interrogarão como é que um coelho tira ovos de chocolate do cu. Analisemos friamente a questão; se uns conseguem enfiar objectos circulares pelo rabo, porque razão, outros não serão capazes de os tirar?
Agora, um sonho: Vou por uma imensa praia deserta – tipo a Assembleia da Republica em vésperas de feriado – A Naomi (a do macaco) segue a meu lado de mão dada. Pára, de súbito. Diz-me que sou maravilhoso, ajoelha-se a meus pés e beija-me as mãos. Depois acordo com o cão a lamber-me os dedos. Este é mais um exemplo onde a presença surrealista consegue ser mais recheada do que a própria realidade (entretanto, a Naomi desaparece por entre a tempestade da minha clarividência racional ao mesmo tempo que o cão começa a lamber os testículos (os dele, claro!).
O significado do sonho? Pois é… um mistério…
Bom fim-de-semana!

10 Comments:

Blogger papagaio said...

eheheh tu e os teus sonhos caraças qualquer dia sonhas que te andam a querer....
ehehehhe
abraços e bom fim de semana

3:57 da tarde  
Blogger J.P. said...

Eh!Eh!Eh! A do M&M está 5 estrelas!
Um abraço.

10:52 da tarde  
Blogger River said...

"a presença surrealista consegue ser mais recheada do que a própria realidade" Brilhate conclusão Génio! :) lol

Grande fds pra ti!
Beijinhos

4:13 da tarde  
Blogger Carla said...

lol
Bom fim de semana
Bjx

10:51 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

Os nossos avozinhos sucumbiriam de novo perante a nosso surreal realidade :)
O Pralamento está há muiitooo descredibilizado. Porquê? talvez valha a pena reflectir.
O) resto de um excelente fim de semana para ti e um grande beijo

2:52 da manhã  
Blogger papoilasaltitante said...

Essa do PUMA ser um leão sem juba loool... É um facto indesmentível!!
Quanto à do MM (Isto pode ter muitas leituras é melhor rectificar)... Quanto ao Sr. Marques Mendes, outra enorme verdade!!!Essa agora, os deputados do PSD faltaram mais e a culpa é dos outros, loool.A bem dizer são todos iguais, querem é tacho!
Quanto ao significado dos sonhos... nada como recorrer a uma psicóloga.. (jeitosa de preferência) que te ajude a interpretá-los!!

Beijocas bem humoradas... é sempre uma barrigada de riso a leitura destes teus posts.

10:20 da tarde  
Blogger hala_kazam said...

lol

gostei desse sonho

:)

*beijoes*

5:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

10:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! » » »

9:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! »

4:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home