segunda-feira, abril 17, 2006

Está tudo acabado!

Ò Naomi, quando me disseste que tinha de lutar por ti, não me falaste num gorila de sete metros! Não sou cobarde. 5 ou 6 ainda aguentava, mas Sete, é demais até para mim. Podes ficar com o chipanzé e boa sorte na cama. Espero que a tua pele seja como a da Lili Caneças que estica, estica até mais não.
P.S. Quando o levares a passear de coleira pela praia - e caso faças parte do 1% de cidadãos que apanham do chão a merda dos animais - não te esqueças de levar uns sacos do IKEA e uma pá da construção civil.
P.S.2 ... e já agora, esconde-o da Teresa Guilherme.

13 Comments:

Blogger papagaio said...

essa é a naomi dos telemoveis voadores????

2:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esse não é o Macaco Adriano depois de ter engolido o João Baião?
Abraços
JG

5:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Espero que o tenha levado às praias algarvias entre os passados Quarta-feira e Domingo.
http://desgovernos.blogs.sapo.pt/

10:33 da tarde  
Blogger Carla said...

risos...
Uma boa gargalhada sabe sempre bem!
Bjx e boa semana

P.S. eu faço parte do 1% ;)

10:46 da tarde  
Blogger Misty said...

...ainda devo estar atordoada por causa de tanta amêndoa...não tou a ver o link à Teresa Guilherme...
:º)

kisses!

10:03 da manhã  
Blogger Misty said...

LOL...
Por isso é que eu gosto tanto de ti! Fazes-me as vontades todas! ...lol...

Big big kiss!

11:33 da manhã  
Blogger Quimera said...

A Teresa Guilherme até tá de boca aberta com o teu post...! :)
Abraço!

1:44 da tarde  
Blogger Unknown said...

Pobre macaco...:)

2:12 da tarde  
Blogger Talk Talk said...

Com uma Naomi daquelas não me importava de ser macaco!!
Um grande abraço.

3:44 da tarde  
Blogger papoilasaltitante said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOL
Boa maneira de começar a semaninha ....
Bjs

8:50 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

Era uma vez uma história de amor...que acabou mal por causa de um escasso metro...
...
Beijos
:)))

11:31 da manhã  
Blogger BlueShell said...

Beijos mil
BShell

9:01 da tarde  
Blogger Klatuu o embuçado said...

O macaco é-me familiar!:)

4:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home