quarta-feira, maio 17, 2006

Figuras, Fatos, Scolari e Energia Nuclear

Graças à Maxmen fiquei sabendo que a Carla Matadinho (este nome, mata-me) está no 2º ano do Curso de Sociologia, o que, por si apenas já é uma notícia fantástica, uma vez que a rapariga para chegar ao Segundo teve que passar pelo Primeiro. A Carla é uma miúda que está muito à frente das suas pares. Um exemplo disso, é a forma como inverteu a ordem dos estudos, tendo começado a licenciatura pela parte do Estágio para só depois se dedicar à desinteressante parte Teórica, aquela que provoca dores de cabeça por puxar desumanamente pela língua através do blá, blá, blá. Além disso, o Portofolio divulgado atempadamente pela Modelo na Net confere-lhe rígidos dotes televisivos, nomeadamente na apresentação de concursos, desde que devidamente orientada e corrigida em pequenos pormenores e tiques herdados de carreiras anteriores, tais como, evitar enrolar as pontas do cabelo com o dedo indicador ou lamber o microfone como se fosse um Cornetto. Mas a Carlota não se fica por aqui; preocupada com o rumo que a humanidade está a tomar; lança um sério aviso: “ A Energia Nuclear é uma coisa que deve ser feita com muito cuidado”.
Que Deus abençoe esta cabecinha!
A Jennifer Lopez pôs o rabo, não no Prego, que seria provavelmente assaz doloroso, mas no Seguro! A partir de agora a Pop-corn-star tem um cu que vale milhões! Esta notícia, confirma as suspeitas de que está para breve uma visita a Portugal e ao Programa Herman Sic. Este tipo de apólices íntimas, embora estranhas, são cada vez mais frequentes por entre figuras mediáticas que resolvem pôr no Seguro a parte do corpo que mais dinheiro lhes dá a ganhar.
Agora… sim… a incontornável convocatória do Flip Scolari.
O Zé Povinho está escandalizado porque o Seleccionador nacional não convocou o Quaresma. Pessoalmente, não gosto do moço por causa do nome. A sua convocatória agravaria ainda mais a conotação negativa que o nosso futebol já transpira. Já é mau falar-se em Apitos dourados, árbitros zarolhos com prostituas e agora toda a conversa sobre o futebol nacional começar sempre pelo cu. Sim, senão reparem: Cuaresma, Cu Adrianse, Ronald Cu-man, Decu, Humberto Cuelho. Depois tem um gajo que se chama Boa-Morte (quem quer ficar fechado com um gajo destes?). Também tenho reservas em relação ao perfomance do Pauleta nesta copa mundial; afinal o Luxemburgo e o Liechenstein não se qualificaram. Houve igualmente quem questionasse a chamada do Hugo Viana alegando que este não joga nada. E depois? Ele não vai sair do banco. Qual é o problema de não saber jogar? Até eu poderia ser convocado! Depois temos o Fernando Meira, que, segundo o Correio da Manhã, tem como principal arma… o domínio da língua alemã!... Quaisquer comentários são desnecessários.
No entanto, goste-se ou não, esta é a nossa Selecção, por isso, vamos lá colocar as bandeiras às janelas e... PELO AMOR DE CRISTO REDENTOR!... não se esqueçam que o Verde da bandeira fica sempre à esquerda, caso contrário o Escudo ficará de patas para o ar!... e aí teremos uma sensação de dejá vu!

8 Comments:

Blogger SentadaAoLuar said...

Beldades c o cérebro ligado ao esgoto, jogadores e dirigentes c o cú á mostra.....pelo amor da santa, onde vamos nós parar???!!!

10:11 da manhã  
Blogger naoseiquenome usar said...

Andamos a ver os mesmos programas :)
A Matadinho acrescentou, em jeito de não resposta, a outra questão: "tenho muito medo de tudo o que vem do Irão". E eu fiquei preocupada: Irão os germes do carro que ela lavava e cuja espuma quase sorvia e passava languidamente pelo corpinho, entrar-lhe também na cabecinha?

Beijos, beijos, beijos, beijos

3:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto está mesmo tudo mudado. Antigamente, uma puta era uma puta. Agora são apresentadoras, modelos, sociólogas, etc., definitivamente, a designação para estas operárias, mudou!

Quanto à selecção uma coisa já está no papo. Potenciais vencedores da prova em veteranos!
Cpts.
Desgovernos.

9:29 da tarde  
Blogger Carla said...

ai jasuis, tu és o máximo!
beijos

10:49 da tarde  
Blogger Unknown said...

E eu que não vi esse programa e assim perdi uma entrevista que deve ter sido uma verdadeira pérola da cultura portuguesa!
Tenho que pensar no que é que vou "segurar" também...:)
Eu não gosto do Scolari, mas vou dar-lhe o beneficio da dúvida.

12:20 da tarde  
Blogger papoilasaltitante said...

Viva a selecção!! Sim senhore!!!
LOOOOOOOOOOL mais um dos teus imparáveis posts!!!

Bjs
~

3:49 da tarde  
Blogger pisconight said...

Será que cada vez que a J.Lopez der um traque o prémio do seguro aumenta ou diminui?

Eu não gosto do Scolari, mas apoio sempre a selecção nacional!!

;)

6:41 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

...passei para deixar um beijinho e desejar um bfs...

12:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home