sábado, maio 06, 2006

Cumentário de fim-de-semana

Pontapés nos tomates - O Luís Filipe Vieira diz que pretende accionar a cláusula para contratar definitivamente o Marcel (o tal avançado que não marcou golo nenhum). O Barbiku sabe que o Marcel é um grande jogador e que não falha nenhum remate à baliza. O problema está em acertar na bola que lhe teima em fugir dos pés. Antes de vir para o Benfica, o jogador prometeu a José Veiga que jogou futebol de praia no Brasil e nunca falhava uma bola. Só mais tarde o seu empresário esclareceu: “Sim, ele na praia acertava na bola… Na bola de NIVEA!” seja como for, Vieira promete muitas alegrias ao Benfica da próxima época, o que, por outras palavras significa, mandar o Koeman para Eindhoven em barco de remos, o Beto numa expedição à Lua (com bilhete só de ida – mas descansem porque o homem leva conservas de sardinha e carapau válidas até 2009). A outra alegria só poderá passar por colocar gajas em bikini a dançar durante os jogos de bola… Ah, e se possível, um títulozinho.
PoliticaJosé Sócrates, o Messias da política nacional, já avançou com a possibilidade dos portugueses passarem a descontar mais para a segurança social. Epá, esta cabeça não pára na busca incessante do melhor para os portugueses! Que melhor prenda poderia ter um cidadão que ganhe 400 euros/mês, que ver o seu salário reduzido? Caramba, Zé, o Vale e Azevedo nem te chega aos calcanhares! Entretanto, o Secretário de Estado da Juventude, Laurentino Dias, pretende criar uma linha telefónica de apoio ao sexo. Concordo inteiramente. Apesar da oferta nos classificados dos jornais, já não é fácil arranjar uma boa brasileira (empregada, claro!). Esta linha poderá facilitar-me a vida.
Cu-linária – Recebi uma carta da Meche Romero sob forma de veemente protesto contra o que escrevi sobre num passado recente (um poste abaixo). Meche, nega que Ronaldo lhe tenha derramado creme Piz Buin nas costas – Alega que terá sido, L’Oreal – e acusa-me de fazer piadas de mau gosto em relação a uma eventual gerência de uma Churrasqueira. Para demonstrar a sua polivalência, Meche enviou-me uma receita de frango (doce ironia) no sentido de provar a sua mestria na arte do cuzinho.

FRANGO GLAMOUR
1 Frango cortado aos pedaços
1 Frasco de creme anti-rugas
2 Dentes de alho
1 Verniz para as unhas Rouge
8 Batatas cortadas em piquenos pedacinhos
2 Colheres de creme Nívea

Coloque os ingredientes numa travessa à volta do frango. Com uma trincha, espalhe o Rouge sobre o animal e leve-o ao forno durante 1 hora, sei lá. Se quiser fazer à moda da Maria João Savioti, regue-o no final com umas quatro colheres de champô de ovo. Et, voilá, está pronto a servir com um saboroso vinho italiano!

Bom fim-de-semana e... bom apetite!


10 Comments:

Blogger Klatuu o embuçado said...

É fixe o teu blog.

4:31 da tarde  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Obrigada por me fazeres rir!

7:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

marcel nuno gomes tudo bons rapazes mas quando chega ahora de marcar golos,esuqecem-se

11:59 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

blag!
Já não chega o H5N1!!!
Beijos e beijos!!!

2:03 da manhã  
Blogger Francis said...

John Martin, epá, obrigado! Tenho mesmo andado a perguntar-me onde poderia tirar um diploma superior em apenas 2 semanas e tu resolveste o meu problema. Agora, já poderei ser ministro da Republica.

Joker, O Nuno Gomes marcou 15 golos neste campeonato e jogou apenas 2 terços do mesmo.

Um abraço a todos :-)

9:05 da manhã  
Blogger papoilasaltitante said...

Ahahahahah!! Bem estes teus posts....
Olha estou contigo... Koeman para Heindhoven, seria uma grande alegria!!
Ahahahah!1
bjs

7:09 da tarde  
Blogger Carla said...

beijos e boa semana

11:21 da tarde  
Blogger papagaio said...

epá ouvi que fizeram mais uma estatua ao eusebio.....ehehe ainda continua a ser o melhor jogador do slb....
as merches e ronaldas é lenha para meter na fogueira
abraços

12:13 da tarde  
Blogger Francis said...

Papagaio, é verdade. O Eusébio continua a ser o melhor jogador, não só do Benfica mas de Portugal!
Se algum ia voltarmos ao sistema monárquico, quero o Eusébio para Rei! :-)
Um abraço!

1:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

10:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home