quinta-feira, maio 11, 2006

Quer morrer? Enterre-se com a Servilusa !!!

Algumas paróquias de Lisboa estabeleceram contratos com a Funerária Servilusa cujo lema é: “Até dá gosto morrer!”. Por uma comissão simbólica, os padrecos aconselham aos fiéis o melhor caminho até Cristo redentor.
- Senhor padre, que acha da Funerária Coelho?
- Não vás nesses, meu filho. Manda a tua esposa na Servilusa, que será muito bem recebida no céu!
- Mas senhor Padre, só perguntei por perguntar. A minha mulher está muito bem de saúde.
- Tretas. Manda-a na mesma! Aproveita a promoção desta semana! Tens um brinde à escolha; Ou uma fotografia da Soraia Chaves ou uma patinha de coelho!

Fiquei satisfeito com a nomeação de Chalana para treinador interino do Benfica. Espero que o contrato se prolongue porque é dum treinador assim que o Glorioso precisa: De pulso firme!... Certamente graças à energia muscular adquirida por levantar garrafões de 5 litros de vinho do Redondo.
Sá pinto decidiu prolongar a carreira por mais um ano. Esta é uma excelente notícia para os sportinguistas que nutrem pelo jogador uma estranha simpatia de Sado-contornos. E para benfiquistas e portistas que também lhe devem muito. O Barbiku sabe que o Sá ainda hesitou entre mais uma temporada no clube ou um ano de comissão na Bósnia, integrado na KFOR. Também no Sporting, o Médio, Luís Loureiro fez uma importantíssima operação de correcção ao nariz. Esta deformação nasal foi um sério entrave na época transacta, tendo sido responsável por muitas bolas perdidas pelo jogador. Quem está dentro destas coisas do futebol, sabe que o nariz dum jogador é como o ponto de mira duma espingarda. Homem de nariz torto, é espingarda que não acerta!

18 Comments:

Blogger papagaio said...

bem ate um gajo para ir ter com o criador tem que passar pela corrupçao,amizades e merdinhas que passa em vida....bem acerca do slb..sabes que sou do outro mas a grandeza e tao grande que ate pagam para se irem embora(fiquei triste com a noticia,ainda contraram alguem que perceba do assunto e é do caraças)
acerca do sa pintas espero que na 1º jornada perca a cabeça e meta uma monada num arbitro ou dirigente

8:59 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

Estranhos passaportes para a eternidade...
Espreita o meu "chuva" hoje.
Outro beijo.

11:17 da tarde  
Blogger Pete said...

Esses gajos da Servilusa também já chegaram a Loulé, infelizmente.
O Chalana para o Benfica é o melhor, pelo menos para mim. O Sá havia de andar no futebol, pelo menos mais uns 5 anos, os lagartos sempre tinham menos um em campo durante esse tempo.

Um Abraço,

Pedro Gonçalves.

3:05 da manhã  
Blogger SentadaAoLuar said...

Servilusa??....garanto q quando li o nome me passou pela cabeça q fosse a empresa dos barcos q atravessam o Tejo....então pensei...desta vez é q vou de barco, p a outra margem looool

8:47 da manhã  
Blogger Francis said...

dakidali, essa saída do Sá, é como as retiradas do Maradona. Lembras-te? Voltava sempre 2 meses depois :-)

Pete, estou a brincar, o Chalana foi um grande jogador.

Um abraço a todos.

8:53 da manhã  
Blogger papoilasaltitante said...

EHEHEHEHEHEHE!!!!
Até me doi a barriga de tanto rir!!!
Beijocas

11:17 da manhã  
Blogger Unknown said...

Há sempre quem tente ganhar dinheiro, mesmo que seja com a infelicidade dos outros...

1:00 da tarde  
Blogger O Pi@d@s said...

1- A servilusa e a Soraia Chaves têm tudo a ver: ambos rimam com ... _usa!

2- Mas os treinadores do Benfica não são todos interinos?

3- Eu sabia que o Luis Loureiro andava de "nariz torto" por ser pouco utilizado. Mas daí a operarem o gajo...

Um abraço!

2:52 da tarde  
Blogger Francis said...

Piadas, essa da Servilusa e da Soraia tá 5 estrelas!!! He, he, he!
um abraço!

4:04 da tarde  
Blogger Carla said...

Vim ler-te rápidamente (o tempo tem sido pouco) e desejar-te um bom fim de semana.
Bjx

8:21 da tarde  
Blogger pisconight said...

HAHAHA
Gosto de passar aqui para uma boa gargalhada.
Estavam a comparar o Sá Pinto ao Maradona e ainda hoje ouvi que desde de Novembro (acho) que há um grupo de pessoas que anda a recolher assinaturas para que o el Pibe seja convocado de novo para a selecção Argentina e que jogue no minimo 5 minutos por jogo!!
;)

9:19 da tarde  
Blogger Francis said...

Psiconight, El Pibe a jogar 5 minutos??? Deve dar para aspirar umas quatro linhas e fumar metade do relvado. He, he! :-)

Um abraço a todos e bom fim-de-semana!

11:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

9:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

realmente quando ha uma agencia em portugal que e honesta transparente e profissional ha sempre ratos dos esgotos a criticar

9:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anonymous said....o teu comentário peca por ignorância total do ramo funerário...pois pelo texto postado que V.exª. dizer que antes não havia funerárias com dignidade de serviço.....peço-lhe que deixe de ser hipocrita...e se declare com infiltrado da respectiva agência.... se voce fosse roubado no preço dos serviços não vinha aqui defender tal situação...acredite que existem empresas do ramo a prestar serviço com melhor qualidade a menores preço.....e digo mais que antes deles virem para Portugal já existiam casas centenárias a laborar com qualidade e dignidade de serviço que tanto é necessário nas horas a que o serviço se presta....quero lhe lembrar que a mesma não veio ensinar nada de novo pelo contrário veio aprender.....

12:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Servilusa!!! LOL
o respeito e a dignidade pela dor das familias esta sempre em primeiro lugar, nao é como eles fazem tipo "funerais industrializados" que parece que tudo é roubotico. para ja nao falar os elevados preços que essa gente pratica pelos objectivos que tendem em conseguir, como vendedores!

11:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

servilusa,um negocio que nos leva para a eternidade.nao o quero como fornecedor .

10:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Servilusa? NEM PENSAR! Para ser roubado vou para o Brasil, ao menos lá está quentinho o ano todo. Não se metam com essa gente da servilusa, é tudo muito bonito e depois metem-vos a pagar 8000euros ou mais por algo que noutra funerária é um terço do preço e com mais qualidade. Uns chulos...

2:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home