terça-feira, junho 13, 2006

Avaliação aos professores já começou!

O Barbiku sabe que as agressões de que foi alvo a professora da Escola EB1 nº 77 do Lumiar, fazem parte do novo plano de avaliação tão inteligentemente anunciado pela Ministra da Educação, Dª Lurdes. Os pais, de etnia cigana, que deram "umas bofetadas" à professora, são os primeiros dum grupo de cidadãos criteriosamente seleccionados pelo Ministério para avaliar os docentes. Neste caso, a professora em causa terá levado como nota final, 5 pontos; aqueles com que foi cozida no hospital. A mesma, entretanto, já reconheceu o seu erro e terá prometido que jamais repreenderá um aluno por jogar lixo ao chão, pondo em causa uma tradição há muito enraizada na cultura portuguesa.
A juntar ao fecho de Hospitais, Maternidades, Centros de saúde e Serviços de atendimento permanente, o Governo PS vai aumentar os preços daqueles que restam em cerca de 50%. Sócrates não para de cumprir as promessas que fez no âmbito da Saúde. Quais eram, mesmo? "M
ais e melhor Saúde!", "Saúde para todos!" Pois... bem... sim... Os submarinos, a OTA e o TGV são já a seguir!
Pedido de desculpas: O Barbiku apresenta o seu pedido de desculpas publico ao líder extremista Mário Machado. Fontes seguras garantem-nos que a sua adoração pela ideologia nazi, não passa de uma desculpa para poder estar rodeado de rapazes altos, loiros e de olhos azuis.

Foto: A festa skinhead na Alemanha tem decorrido sem incidentes dignos de registo.

13 Comments:

Blogger SentadaAoLuar said...

Afinal não foram os pais do "ciganito" q atacaram a professora, foi a prima da tia da cunhada da sogra da irmã do pai.....a chamada solidariedade familiar!!

8:02 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

Lá insites tu em dizer verdades a brincar!

A questão da educação tem dois polos (para além dos demais :) ), nenhum~, em termos genéricos de poder avaliar o outro. Mas sem dúvida que se condiciona, Por isso vamos lá "educá-los" primeiro antes de....

A Saúde... já nem discuto contigo........
nao é possível cumprir ideais!

O MM? ..... ahhhhhhhhhh :))))))) lá está a resposta, pois. Vês como há sempre um explicação óbvia?


Beijos nas pestanas :)

12:25 da manhã  
Blogger Unknown said...

Gostei especialmente da análise feita ao líder extremista Mário Machado! :)

5:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quando ouvi a notícia, pensei exactamente isso: aí está a avaliação dos professores. Somos um país miserável. Um país de alienados. Até entre o pessoal da blogosfera, é evidente uma baixa da actividade. Tudo agarradinho ao futebol.
Cpts.
Desgovernos.

9:45 da tarde  
Blogger Carla said...

Beijos e bom feriado

12:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Boa Foto.

A festa segue ao rubro. Cada um curte à sua maneira.´

Saboteur

1:10 da tarde  
Blogger mixtu said...

avaliação... venha ela,
e pode-se bater nos meninos?
cumprimentos monárquicos

5:10 da tarde  
Blogger Francis said...

Mixtu, façam-se então as avaliações para os professores e para os polítios também.
Não se pode bater nem em meninos nem em professores e devo dizer sem qualquer espécie de etnocentrismo (creio) que acredito mais na palavra do professor do que na palavra do cigano.
Um abraço!

12:03 da tarde  
Blogger papoilasaltitante said...

Desculpa só ter passado por aqui agora...mas Esta ESTÁ DEMAIS!!!!
Cada post é melhor que o anterior!!!

Bjs

11:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sem incidentes? Então um gajo tropeça e bate com a cabeça na picha de outro que por sinal estava de fora à espera e ainda dizes que não foi acidente?
LOL

11:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it!
»

5:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... Tub water filter Bike seat impotence isuzu amigo manual 1993 Saab 9 5 saloon key lock school board negotiating team adding transmission fluid 1999 isuzu trooper pamela anderson + tommy lee + video

10:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info Jeep dealers indianapolis income tax returns http://www.volkswagen-parts.info/keyword-effexor-vs-paxil-boards.html homestead taxes oakland county michigan Pokemon sex ash and broke Order generic tenuate prescription drug Homedepot pay bill online vivitar 3 mp vivicam 3785 digital camera effective us tax rate calcam plotters Liquid adhd supplements Shopping gifts personalized stationery labels

10:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home