sexta-feira, junho 09, 2006

Insuficiente mental por conta própria

Na sequência da sua detenção pela PSP, o ariano skino-militante Mário Machado alega estar a ser vítima de perseguição politica. O Segurança profissional e Contra-revolucionário part-time, faz parte de um pequeno bando de débeis mentais por opção própria que veneram uma ideologia que os considera, eles próprios, seres humanos de categoria inferior. Paradoxalmente, doce ironia, esta ideologia acaba por estar correcta na sua linha mestra já que atira o mais acérrimo seguidor para o canto mais reles da condição de vida existente e cuja definição ainda está por criar.
Machado diz que em Portugal não há liberdade de expressão politica (??!!). Para os menos informados deixo aqui alguma da sua mais relevante actividade partidária; Em 1995 foi um dos "corajosos" 17 cabeças rapadas que espancaram até à morte Alcino Monteiro no Bairro Alto. Apanhou pena de prisão de 4 anos??!! Está referenciado pelas polícias europeias e actualmente está a ser julgado por Extorsão e 2 crimes de sequestro. Como se vê, uma agenda politica bem recheada.
Hoje em dia vê-se um pouco de tudo; Desde pedófilos pedirem liberdade sexual, assassinos pedirem liberdade politica. É certo que muitos acreditam que tolerância é a nossa melhor arma e que a melhor prova da nossa superioridade é darmos liberdade de expressão a quem não a sabe usar. Da minha parte… estou farto. Farto de dirigentes de futebol mafiosos, de políticos mentirosos e desonestos, de pedófilos, skinheads e de todo o tipo de dejectos humanos que cada vez mais poluem a nossa costa.
Não peço muito. Apenas justiça.
Será isto demais?
Bom fim-de-semana!
AVISO URGENTE - Quem estiver há alguns meses sem receber o Abono de família, deverá dirigir-se à Segurança Social da sua área. O Estado deu as declarações que os contribuintes enviam para processamento a uma empresa privada. Aparentemente houve um... problema informático (dejá vu!) na dita empresa e ter-se-ão perdido milhares de declarações.
Os responsáveis da Segurança Social preferiram omitir a situação e deixar que os contribuintes descubram por eles próprios. Enquanto não reclamarem não recomeçam a receber. Pior ainda, fonte na Segurança Social garante que a posição oficial da mesma é: NÃO PAGAR OS MESES EM RECTROACTIVO CASO OS CONTRIBUINTES NÃO CONSIGAM PROVAR QUE ENVIARAM A DECLARAÇÃO.
Agora sim, já podemos colocar as bandeiras portuguesas às janelas!

23 Comments:

Blogger SentadaAoLuar said...

Justiça???...como?...se a justiça tb está toda infectada??!!

8:57 da tarde  
Blogger O Pi@d@s said...

Será Mário Machado ou... Macho Rachado?
;-)

9:45 da tarde  
Blogger mixtu said...

também peço justiça...
excelente informação sobre a seg. social...
cumprimentos monárquicos

3:01 da tarde  
Blogger Hebitsukai said...

Bom...eu keria comentar isto!! E começo por dizer ke não sou, DE TODO, de direita...muito menos da frente nacional...e acho todos os skins uns filhos da puta!! Isto foi só para esclarecer...agora o ke keria dizer:

O gajo foi tramado...emitiram um mandato de captura antes do programa ir pró ar...e prenderam-no depois de ir pró ar!! Isso eu acho que não se faz!! Outra coisa é a cena da arma...ele diz que tem licensa de porte de arma...e que a arma está registada...pois...mas não é ele que a tem...é a mulher!! Ela é que tem licensa e o registo!! Se ele disparar a arma vai prá cadeia num ápice!!...não só isso...foi solto...isso acho bem pois o gajo não fez nada...não o apanharam a disparar a arma nem nada disso!!

Quanto à ideologia racista deles...já estive mais em desacordo...a verdade é que vejo a puta da brasileirada toda a entrar neste país na boa, mandar bitaites, insultar os portugueses, olho prá minha rua só vejo putas brasileiras por todo o lado que até parece que estou numa favela brasileira...fodasse pra isso!! Eu sou absolutamente contra a violencia...mas já estou farto de ver entrar neste país toda a estranjeirada...e a gente (os portugueses) é ke se fode!! Não sou nada a favor da supremacia da raça branca...acho inclusivé que há raças bastante mais puras do que a raça branca...como por exemplo os orientais...olha-se para um oriental e nota-se a origem dele...a raça negra tb...olha-se por exemplo para a Marisa...essa grande fadista que eu adoro...e nota-se que ela tem uma origem africana!! Agora...raça branca...sabe-se lá se ele foi muçulmano...cristão...judeu...mastoideu ou lá de onde caralho veio!!há mais mesticismo na raça branca do que nas outras raças!!Mas acho sim que cada país deve impor os seus limites de estrangeirada!! Dando-vos o maravilhoso exemplo do Japão...naquele país não fica a viver ninguém que não seja ou casado com um japonês ou ter um familiar japonês...ou ter um contracto de trabalho!! Aqui neste país...vêm as putas brasileiras todas praki na boa...vivem na clandestinidade...e aínda reclamam kdo a bófia as apanha e as mandam de volta ao seu país!! Tou farto de ver portugal de "cona aberta" (desculpem a expressão) pra tudo kto é merda ke vem de lá de fora!!

4:05 da tarde  
Blogger Francis said...

Mitsukai, da nossa preocupação à xenofobia vai um longo caminho.

Dakidali, muito obrigado :-)

4:51 da tarde  
Blogger Squeezy said...

estes gajos são todos passados dos cornos!!!

9:58 da tarde  
Blogger papoilasaltitante said...

Estou como a TT, também não entendo esta politica da RTP ...
Este é um post bem sério Francis!
Bjs

11:35 da tarde  
Blogger J.P. said...

Eu pus hoje a minha bandeira.
Força portugal! Enquanto houver esperanças eu estarei sempre a teu lado!
Um abraço frank.

1:08 da manhã  
Blogger naoseiquenome usar said...

São fenómenos de cobertura televisiva como este, da detenção de MM que dão importância ao que não tem nebhuma importância! ........ Graças a DEus!!!!!!!!´

Bandeiras?
Vamos pô-la(s) na alma primeiro? ... ou já só vivemos de paliativos?

...

Um beijo muitoooooooooooo grande para ti!

3:21 da manhã  
Blogger Hebitsukai said...

Francis...não sei se com isso me estavas a chamar xenófobo...ou se tavas a chamar à atitude deles de xenofobia!!

Se é o primeiro caso...digo-te ke xenofobia é ter medo de estrangeiros...eu não tenho medo dos estranjeiros...nem os despreso...apenas não os quero é a proliferarem livremente no meu país!! Assim como eles fazem no seu próprio país quando a gente vai pra lá (veja-se o caso da África do Sul por exemplo...tudo que é branco e mexe...mata-se)!!

Se é a segunda opção...pois concordo ktg até certo ponto...pois não acho que a atitude deles seja xenófoba...mas sim racista...eles acreditam que tudo que não é branco é impuro portanto há que morrer...e eu sou contra isso!!

Eu apenas sou contra o convite descarado que se faz a ver tudo quanto é estranjeiro entrar neste país...dizer o que quer e mto bem entende...não é reprimido...aínda é apoiado...e ninguém faz nada!! Se fosse eu, português, a cuspir na bandeira portuguesa...era logo preso...mas virem pra cá brasileiros ao serviço de uma selecção portuguesa (só pra dar um exemplo); abraçam-se a bandeiras brasileiras e insultam os verdadeiros portugueses como o António Pedro, a Maria Elisa e o Jorge Gabriel...ficam na boa e todagente salta e pula de alegria e apoio a esses filhos da puta!! Portanto...esses sim, acho que devem ser expulsos a pontapé ou tiros de caçadeira deste país!! Eles é que são racistas e xenófobos (além disso...todagente sabe que os brasileiros sempre detestaram os portugueses...basta ver pelas anedotas deles e pelos comentários que fazem)!!

De resto...não tenho nada contra os brasileiros...até tenho alguns bons amigos brasileiros...a minha dentista é brasileira e não confiava os meus dentes a mais nenhum dentista que não fosse ela...por isso...xenofobia contra brasileiros não tenho...tenho é contra alguns filhos da puta ke vêm praki usar os recursos escassos do nosso país...e saír...na boa...como se nada acontecesse...e nós é que ficamos na merda...sem dinheiro pra nada!!

tenho dito!!

3:50 da tarde  
Blogger Maria do Rosário Sousa Fardilha said...

tenho andado longe, sorry! vim aqui e lembraste-me logo que és o senhor dos posts 5*****

falas dos limites da democracia (& tolerância), tema difícil! às vezes ficamos com a impressão de que nos resta apenas esta "pequena" revolta, dizer merda bem alto... !

3:57 da tarde  
Blogger Francis said...

Mitsukai, não te chamei racista. Chamei apenas a atenção que é preciso distinguir as coisas. Eu também não concordo com o rumo que o país está a tomar, mas não posso nem podeira de forma alguma aceitar ideologias destas como solucção. Compreendo a tua ideia.

Divas, amiga. És sempre bem vinda e nem precisas pedir licença! :-)

Beijos e abraços. abraços e beijos para todos!!!

8:57 da manhã  
Blogger pisconight said...

Os extremos nunca são solução!!!
;)

11:42 da manhã  
Blogger Belzebu said...

Sou obrigado a subscrever a totalidade do post o que não me dá grande margem de manobra!

Não vou fazer comentários acerca daquelas coisas xenófobas que só rapam o cabelo para esconder os caracóis e portanto só me ocorre dar os parabéns!

Saudações!

1:35 da manhã  
Blogger simplesmente...mais eu said...

Continuas gostoso de se ler e um crítico sardónico fantástico

Beijusssss

8:52 da manhã  
Blogger Talk Talk said...

É mais um grunho (com o devido respeito para todos os grunhos de Portugal) que não sabe o que diz...

Bem.. nas tuas palavras está tudo dito:
"Estes neo-nazis são do mais ridiculo que existe
faz parte de um pequeno bando de débeis mentais por opção própria que veneram uma ideologia que os considera, eles próprios, seres humanos de categoria inferior"

Um abraço.

11:05 da manhã  
Blogger Misty said...

Hoje não "petece" brincar...é assunto sério... e como sou um cadito limitada, mesmo não sendo loira, só me resta subscrever na íntegra as tuas palavras...

Das bandeiras... com a m**** de país em que esta rectângulo se está a transformar...se calha ponho é uma bandeira de Espanha à janela... é mais coerente...

11:30 da manhã  
Blogger Misty said...

... olha, esqueci-me...beiju, ó Guru!

om feriado!

11:30 da manhã  
Blogger Hebitsukai said...

Francis...eu também não aceito a ideologia deles...de todo...como disse antes sou anti-direita até ao fim dos meus dias!...agora também num sou daqueles que assiste impávido e sereno às coisas...e que eu saiba um país tem todo o direito de se defender de invasões estrangeiras...ou impôr limites à estrangeirada que entra!! O Japão (e outros grandes países com um grande sucesso económico...Dubai...Suécia...Finlândia) fazem isso...porque não faz Portugal também??Olha só o grande desenvolvimento pessoal que esses países conseguiram ao dar regalias ao próprio povo da nação e não à estrangeirada!!E todos têm recursos internacionais...a Finlandia tem a Nokia, a Volvo, etc; o Japão tem a electrónica toda e os desenvolvimentos tecnológicos, fora as marcas de carros japonesas!! Portugal tem o quê?...fabricas estrangeiras a fechar...porque os russos e ucranianos trabalham por metade do salário!! Tinhamos estaleiros navais...foram encerrados...tinhamos Olivais extensos (eramos os maiores produtores de azeite do mundo)...o cavaco mandou cortar as árvores pk os americanos disseram ke o azeite fazia mal à saúde...a industria corticeira aínda resiste...mas por pouco tempo...os vidros...já foram...!!! Não temos nada que possamos vender lá pra fora e ganhar dinheiro com isso...por isso este país tá condenado!! e um país como este não pode viver só de turismo algarvio...senão acontece como o país basco!! Enfim...eu vejo tudo negro...mas estou disposto a levantar os braços e fazer da minha nação uma grande potência...dêm-me chances a mim que sou português e patriona...e não à brasileirada que entra praqui com convites e "faça favor"'s!!

6:06 da tarde  
Blogger Francis said...

Mitsukai, concordo que há muita coisa por fazer e que esta gente que nos governou e nos governa nada fez pelo país; Aliás este blogue apenas sobrevive graças à barraca que o nosso país é!

7:09 da tarde  
Blogger Hebitsukai said...

Francis...OS blogues...hehehe...o meu tb se baseia na critica acérrima a este cantinho à beira mar cagado!!

Um abraço...e mete sempre o dedo na ferida...porque pode não curar...mas incomoda e doi!!

3:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

What a great site
» » »

8:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! »

4:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home