terça-feira, junho 20, 2006

PRÉMIOS ARRE MACHO 2006

Prémio: “Não faço a mínima ideia do que estou a dizer!” – O Ministro dos transportes e obras públicas, Mário Lino (Mario Linic, em sérvio) declarou em Santiago de Compostela – terra onde se vai em peregrinação e se ajoelha para rezar – que é “um iberista convicto” numa clara alusão a uma união entre Portugal e Espanha; estando mesmo convencido que o futuro dos dois países passa por essa união (assimilação). Não deixa de ser curioso, um Ministro duma Nação soberana ir implorar a sua integração numa Federação em vias de desagregação; A Catalunha acaba de votar em referendo o estatuto de Nação; segue-se o País Basco e o resto logo se verá. Se fizermos a vontade ao Ministro TGV, provavelmente em 2020, Portugal será o único país integrado na Federação espanhola!

Prémio: “Não faço a mínima ideia do que faço aqui!” - O presidente Cavaco, começou o périplo nacional sob o lema da Tecnologia nacional. A julgar pela nível de desenvolvimento de Portugal na área industrial-tecnológica, a sua volta ao país não deve demorar mais de… 15 minutos. Cavaco elogiou Sócrates no apoio às invenções nacionais, salientando êxitos recentes no plano científico como a invenção de molas de roupa que brilham ao sol, ou óculos escuros com vários sabores, cujo utilizador ao lamber as lentes poderá desfrutar do prazer de vários aromas de frutas (de momento só existem morango, framboesa e coco disponíveis).
Mantendo uma actividade social muito Red Bull, O Presidente dos Tugas começou a árdua e ingrata tarefa de medalhar ministros de anteriores governos PS e PSD que ao longo dos últimos anos contribuíram para fazer de Portugal, a Nação mais desenvolvida da Europa – recorde-se que são tantos a quem o país tem de agradecer e tanto pouco tempo para governar - Perante esta notícia, como cidadão consciente, só me restava uma coisa a fazer. E fi-lo! Corri a uma árvore, alcei a perna e mijei-lhe para cima. Aguardo pacientemente a minha medalha.

Prémio: “Onde, raios, estive durante as aulas de Marketing?” - Vi durante o último fim-de-semana um Amola-tesouras na praia soprando a tradicional flauta para chamar os clientes. Perante uma estratégia de marketing tão absurda, até me deu vontade de agredi-lo barbaramente na cabeça com o livro do Manel Carrilho. Que espécie de gajo vai para uma praia ainda por cima infestada de camones tentar encontrar alguém que tenha uma tesoura para amolar? Estão a ver os camones fazerem a mala para virem de férias para Portugal? Está-se mesmo a ver que a primeira coisa que guardam na trouxa é a tesoura!!!
São três casos idênticos de sucesso. O resto do país deve seguir-lhes o exemplo.

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os amola tesouras estão por todo o lado. Ou achas que o Lino das obras, sabe das mesmas? Ou que o sr., Silva é economista. Vê lá o que ele fez ao país? Fodeu-o completamente e dez anos depois arranja maneira de viver à custa de uns otários que se convenceram que ele foi um grande primeiro-ministro. É capaz de ter sido para alguns, provavelmente pró pessoal do macadame. Foram muitos milhões em cimento, mas esqueceu-se por exemplo da saúde da educação, da formação, de fazer as transferências do OE para a S. Social e por aí fora.
Um país de amola tesouras.
Cpts.
http://desgovernos.blogs.sapo.pt/

9:10 da tarde  
Blogger SentadaAoLuar said...

O mundo tá de pernas pro ar....lá isso tá!!

9:40 da tarde  
Blogger mock said...

http://www.istonaodacomnada.blogspot.com/

9:52 da tarde  
Blogger dakidali said...

Adorei, como sempre, mas hoje foste meiguinho. Adorei a foto do Pres. de óculos 3D. :)
Beijinhos

11:27 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

Coitado do amolador!
O único que não tem obrigação nenhuma de saber o que faz ali, nem do que a sua flauta ainda tenta dizer!
Os outros estiveram nas aulas de marketing...

2:12 da manhã  
Blogger francis said...

M, os outros estiveram nas aulas de marketing, mas o cavaco foi de óculos escuros!!! :-)))

5:21 da tarde  
Blogger Cruzeiro said...

Eu por mim colocava era o Cavaco a tocar flauta e o Mario Lino a amolar as tesouras...

7:15 da tarde  
Blogger Belzebu said...

Concordo inteiramente com tudo!

Mas, por favor não permitam que o pobre amolador, apesar de ser burro e não perceber nada de markting, seja "barbaramente" agredido com uma obra literária dessas!

Ninguém merece isso!

ehehehe! Saudações!

11:03 da tarde  
Blogger Barão da Tróia II said...

Tão todas demais mas a do amolador é de ir às lágrimas.

10:25 da manhã  
Blogger Misty said...

... Guru, "amolaste-me" a tola, pá! E a barruguita, de tanta contração... de riso!

Inté!

5:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

de facto francis, sempre que cá venho isto é uma paródia. óculos com sabores, molas da roupa q brilham ao sol, amolador na praia...
força aí!
renegade

10:33 da tarde  
Blogger Eric Blair said...

Brilhante.
A foto, então, nem se fala.

12:14 da tarde  
Blogger Talk Talk said...

Espero que o Prémio Arre macho para "Não faço a minima ideia do que estou a dizer" consista, e uma vez que estamos em época de São João,numa valente "martelada" mas de maço!!

Um abraço.

4:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! »

7:59 da tarde  
Blogger 慢慢來 said...

晚情徵信協會全國網
大愛徵信社
三立徵信社
離婚|離婚證人有限公司
離婚|離婚證人-高雄徵信同業工會
離婚|婚姻挽回專區
一品蒐證尋人器材網
全國女子徵信社
晚晴徵信
八大徵信社
離婚│華納徵信社
徵信社品質保障關懷協會
晚晴徵信協會全國網
溫馨法律諮詢
劈腿大剖析
全國優良婚姻挽回
法律諮詢|免費諮詢華陀
亞洲徵信總部
感情挽回全國徵信
鴻海徵信尋人免費諮詢法律諮詢
大陸抓姦二奶-法律諮詢社
三立徵信有限公司
大愛徵信社
離婚|離婚證人非凡有限公司
女人國際徵信社
中區嚴選聯合徵信網
女人國際徵信
大愛徵信有限公司-台中
婦幼徵信有限公司
女子偵探徵信團隊
離婚|外遇觀測站
法律諮詢|免費諮詢網
外遇抓猴徵信偵探社
離婚-感情挽回Q&A諮詢網
新浪私家偵探社
離婚|女人徵信社
離婚|女人私家偵探社
婚姻挽回│國際聯盟社
法律諮詢所
外遇抓姦|女人國際徵信
女子徵信社
外遇|抓姦-女子偵探全國入口網
全國優良女人徵信社

9:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home