terça-feira, janeiro 24, 2006

Considerações, reflexões e outras merdas

Eh, pá. Assim não! - Li num lado qualquer que um americano conseguiu reaver um carro roubado; um Corvette ou Gourgette, 37 anos depois. Aconteceu-me o mesmo; Há semanas, a P.S.P. entregou-me um Punto Cabrio que me fora roubado há 10 anos. Com uma diferença; Há dez anos quando me levaram o carro, roubaram-me também uma espanhola boazona que tinha no banco detrás.
A espanhola não me foi devolvida!

TsunamisSão um flagelo e uma coisa muito chata que nos estragam completamente um dia de banhos. O utente precisa ter muita atenção à praia e procurar sempre os 2 sinais evidentes que a onda gigante se aproxima:
1º Se a água que banha a praia recolher muito rapidamente ao mar (tipo, maré baixa mas de 6 minutos ao invés de 6 horas).
2ª A outra preciosa informação, é-nos dada pela banda sonora, que lentamente começa a subir o tom grave da pauta para culminar num toque assustadoramente desenfreado com todos os músicos a tocar cada um por si. (nota importante: Se ouvir esta parte, quer dizer que já não devia estar na praia há muito tempo. Já é demasiado tarde para si e o melhor a fazer é cancelar o pedido dos carapaus alimados).

Lá para os lados de Anadia, os larápios roubaram o sino da Igreja. A população está desesperada e eu em estado de choque. Isto nunca mais acaba?

Publicidade dos famosos (este espaço é Pub free mas… são eles quem pagam as contas)

Zé Castelo Branco lava as suas roupas com OMO
Marques Mendes só bebe refrigerantes SMALL
Pinto da Costa é homem de CORNES FLAKES
… e a sua Carolina prefere a salsicha do ISIDORO
Fátima Felgueiras, nas suas escapadelas usa malas SAMSONITE
Na limpeza da Câmara, Isaltino Morais, aspira tudo qu’ HOOVER
João Jardim come queijo ALARVÃO
No seu aprumo diário, João Rolo mete cristais NUSKU
Manuel ALLEGRO só come chocolates musicais
Lili Caneças faz a maquilhagem com vernizes e tintas ROBBIALAC
Mário Soares calça sapatos de VELA

Eu sei que não sou mau. São estas criaturas pequeninas que tenho dentro da minha cabeça que me obrigam a fazer coisas más!



12 Comments:

Blogger marCOX said...

descansa que eu também as tenho!

9:48 da tarde  
Blogger simplesmente...mais eu said...

essas coisinhas na tua cabeça andam a bulir que não é gozo, lol

11:38 da tarde  
Blogger naoseiquenome usar said...

Não és apenas "não mau".
És fantástico!
...
Mesmo sendo fantástico, temo que o caso da espanhola tenha prescrito:)
...
Já agora:
o Tsunami é "maior";
o Manuel Alegre é "grande"!
...
Um beijho imenso para ti!

11:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Será que a polícia ficou com a espanhola p'ra uso próprio? Aquilo por lá anda tão mau!
http://desgovernos.blogs.sapo.pt/

12:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

tb eu digo o mesmo mas ninguem acredita em mim :-]

10:47 da manhã  
Blogger Talk Talk said...

Não sei se a espanhola não terá desvalorizado mais do que o carro!!!
Um abraço.

10:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

marques mendes do bebe small... ah ah ah ah lolol o que eu curto que gozem co marques mendes pá e nem tenho nada contra o senhor anão... ora entao um grande bem haja

10:49 da tarde  
Blogger mixtu said...

tu não és mau, tu és o zelzebu...então o outro lava comomo?
abraço

1:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Deixa lá, a espanhola agora precisaria de tinta robbialac para ficar alguma coisa de jeito :-)))

5:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Faz como eu.. anda com a cabeça no ar e os bichinhos constipm-se e ficam sossegados..:)

12:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! lake pleasant paintballing miami license plate frames manufacturers Three raunchy lesbo teens Baja subaru used britain marketing customer bulletin board email toronto business email lists prozac type drugs pro evolution soccer 5 crack loans opt in email marketing http://www.gay-cumshot-pics.info/Free-teen-sex-hardcore-free.html Lichen planus cause cox 2 bextra Infiniti m30 U1982 vw van

1:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Va laws about diabetes management in schools Opposite mattresses Dya trips from richmond Average cost insurance life term

10:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home